Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 30/agosto, Sábado

Recommended Posts

Postado em
quando sai o outro e2k ?

Velho se ti fala que nao saiu ainda por azar =/

Fora que o diogenes maldito ta trampando que nem camelo ate nos sabados dai nem deu pra mandar fazer a caixa ainda :blink:

To em busca de outro 2k 15' 2+2 Ohms poco usado ... ou pego outro por 600 conto msm neh rs

Mais vai fica show, o som ta muito fo** que talvez va ter que trocar o ampl, o SD1800 vai manda distorção pra 2 2k pasmafaute

Postado em
o DEMOSYTH TB vai gente fina!!!

Agora estou com um Kicker CVR novinho e ta tocando MUITOOOOOOO MELHORRRRRRRR que o anterior =P!!!! Alem do Kit 2 vias da Pyle que esse sim acompnhan o sub!!!!

Ahh num sabe escreve meu nick rsrsrs

Que historia eh essa, compro um CVR novo pra mim essa historia num foi contada rs

Bom saber que vai um pessoal fmz [-]

Ate mais

[]-[]

ahahahaha é novo e pra mim!!!

Meu ta tocando horrores... que isso agora até a palheta do limapdor de parabrisa da frente treme dependendo da musica... e o ventinho que o o Diogenes falou que num tinha, agora tem, pqp, na boa ta tocando uns 50% a mais do que antes, aquele outro sub estava com problemas mesmo e já tocava mais que o pioneer 307.... enfim nem tem comparação o pioneer e o kicker cara!!!

Ah sem contar que o subsonico esta a 30Hz agora.... pqp ta descendo nos quintos dos infernos e o Duto ta sintonizado agora a 32Hz (aquele dia tava mais ou menos em 45Hz e com o subsonico cortando a 50Hz....)

Acho que vou ter de colocar duto de 4 pois esta "soprando" que nem o cão a caixa =\

Agora quero ver esse P3 pois quase comprei 1 (só não peguei 1 P3 pois o cara me vendeu 1 dia antes do dia que tava com grana.... ai Peguei o CVR que gosto muito tb)

Ai quero descobrir se minha perda foi muita, ou se estou mais feliz com o kicker mesmo =D!!!!

Postado em
Velho se ti fala que nao saiu ainda por azar =/

Fora que o diogenes maldito ta trampando que nem camelo ate nos sabados dai nem deu pra mandar fazer a caixa ainda :blink:

To em busca de outro 2k 15' 2+2 Ohms poco usado ... ou pego outro por 600 conto msm neh rs

Mais vai fica show, o som ta muito fo** que talvez va ter que trocar o ampl, o SD1800 vai manda distorção pra 2 2k pasmafaute

eu acho que se vc trocar o SD18000 vc vai se lascar com bateria.... melhor continuar assim!!!

o pior é que agora preciso coloca rmanta em todo meu carro pois parece que vai desmontar =\!!!

Postado em

Eu vou tb, só que com som desmontado :( fazer o que né....

O MOSKA eu quero encomendar umas linguiça (acho que isso pode me comprometer...mais fazer o que né).

Pode trazer que te dou a grana chegando aqui!!

abs

Postado em
puts juro que vou tentar mas tenho que trabalhar o dia todo mas vou tentar mesmo.............

se der certo sd3000.1d 2 uxp power na areá SPL na areá...................................

Da um migué lah.. Fala q ficou doente ! rsrs o-o-

Postado em
puts juro que vou tentar mas tenho que trabalhar o dia todo mas vou tentar mesmo.............

se der certo sd3000.1d 2 uxp power na areá SPL na areá...................................

Da um migué lah.. Fala q ficou doente ! rsrs o-o-

e cesar cara realmente estou planejando algo sim mas não posso me expor se já sabe aqui no trampo já era............ provavelmente eu consigo chegar umas 1 e sair umas 4 horas não consigo mas que isso......

se der certo agente se tromba por lá, hummmm meu consegui regular o bicho e estou com dois dutos um para pico e 45Hz treme treme e aquele de 63Hz vou te contar heim nem a manta asfaltica segura mas tampa do porta malas rsrsrrssss....

abraço

Postado em
Ae.. Rola uma carona Goiânia-São Paulo??

:vts

o-o- Racha a gasolina????

E o Barriguinha é Fake... nunca aparece nos encontros....

Postado em

Então, como nunca participei de um encontro e muito menos algum evento...

fico de fora das discussão relacionadas aos próximos eventos.

Mais se puder ir so pra ver e ouvir alguns sets... pode me incluir [¨]

Abraço

Postado em

Abraço

Heita ... ele ta falando que vai ou espera ser convidado???

Aparece la e fala que eh do forum e ja era so toma cuidado com as breja, lei seca ta de mata :banghead

Alguem ae tem costume em ir a posto com ou sem encontro de forum???

[]-[]

Postado em

Abraço

Ola amigo , num eh pq vc eh novo aki , q naum tem direto de opiniar!!!

Vamos lah toda ajuda eh valida!!!!!! :legal::legal:

Postado em

fico de fora das  discussão relacionadas aos próximos eventos.

Abraço

hum quase tudo certo provavelmente set novo também......................... espero que fique pronto até sexta que vem.......

Postado em

Abraço

hum quase tudo certo provavelmente set novo também......................... espero que fique pronto até sexta que vem.......

Aeee agora sim hein mano

Eu tb to pra termina meu projetinho ^^

So que acho que vo pegar por partes tipo começa pela caixa pq em casa nem tem lugar pra deixa um sub "parado" =P

Mais ae vou aparece com 80% do projeto e quero ve como fico esse UXP deve ta muito show [-]

Abs pra vcs e []-[]

Postado em

Abraço

Bom, blz...

Estarei la então! :legal:

Abraço

Postado em
E o Barriguinha é Fake... nunca aparece nos encontros....

Só se for a minha barrriguinha,pois está cd vez maior!!kkk

Não tem dado certo msm,mas algum dia dará,vc vai ver.

Postado em
Só se for a minha barrriguinha,pois está cd vez maior!!kkk

Não tem dado certo msm,mas algum dia dará,vc vai ver.

Bom num posso dizer q vc eh fake , pq te conheço jah :vts e eh um cara gente finissima , espero q pelo menos no churras vc venha neh!!!!!!!!!!!!!! O provavel lugar , eh bem legal viu :rolleyes:

Postado em

nunca apareci nos encontros, até tentei uma vez num churras que teve saindo de SP, mas nesse vou dar uma passada.

Trabalho até as 13 horas e depois passo lá pra trocar experiência com a galera (na verdade, vou aprender muito mais do que posso oferecer, mas um dia eu chego lá).

Abraços,

Gláucio

Postado em

Hoje fomos olhar uma chacara para fazer o churras autosom, fica no riacho grande, a 25km do posto da policia rodoviaria da anchieta e a 38km do shopping tatuape.

Vista da area coberta da churrasqueira

7.jpg

Vista de outra area, para a represa que tambem dá acesso dá chacara.

11.jpg

-- marcelomoti: esse será o local do nosso proximo churras programado para o dia 25 de Outubro --

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...