Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Esse é Ralador Mesmo Hehe...

Recommended Posts

Postado em
husahusahusahusahusauhas.......

mto bom!!!

lembro que alguem alguem bateu na CET e deu fuga....

Pqp, conheço uma história de algo assim, só sei que cada vez que escuto isso me mijo de rir, ainda mais depois de ver o vídeo do frentista do posto falando como foi a fuga, HAUhAhuahUAhUAHUHAUHuHAUahuahUAH...!!!

Sobre o cara pqp muito burro mesmo...

Mas falem ai, deve ser da hora chamr os cara para tirar um e ainda dar um espando na viatura deles, uhauha... isso se não for as Blazer turbo que tem por ai...!!! [^]

Essa história de blazer turbo é lenda .....

Só vi manca até agora.

Tinha sim , num sei qts , mas q tinha ao menos uma Blazer turbo , tinha............

de blazer fuçada eu soh conheco aquelas policia de estrada

o nome eh TOR...

nego do street sampa jah foi perceguido por eles...

eh justamente pra pega esses mano de carro forte

http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia....id=080708163655

soh uma ocorrencia leve deles ai

Bom Aki no abc , te falo com ctz um amigo meu Civil andava com um gol , viatura da civil , q era 1.8 turbo injetado , dava pau em todas as blazer o bicho era fo**.

Teve tbm em Sto andré uma viaturas fuçadas , tem amigo meu , q trampou lah no Tatico movel , e teve ate veraneio aspirada hehehe e santana turbo tbm .

Jah na capital sei q tem viatura da civil, num sei se eh do GOE , mas q eh Blazer 6 boca turbo :mac1:mac1

Postado em

esse caso de doido aconteceu aqui, eu moro em itabuna que fica a 30km de ilheus e o cara tava vindo no sentido ilheus - itabuna ainda num vi a cara do elemento mas ele devia ta louco de D+ na farinha !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...