Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djricardo muller

Afinal O Q Esta Contecendo Com Os 307 D2

Recommended Posts

Eles só são pareçidos mesmo de frente, atrás nem os pinos da bobina dupla tem!

Mesmo que tivesse escrito Pioneer, com certeza teria de ser muito leigo ou burro para compra-los!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew!

Achei esse aqui no mercado livre! kkkkkkkkk

Estava por uns 180 reais! Eu que não compraria algo assim...

Detalhe: Modelo W307

pioneerfalsificadocm3.jpg

pioneerfalsificado2ju1.jpg

O que eu vi era o Booster 306DVC :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao duvido q possam ate ser bonzinhos

só axei paia a falta de criatifvidade por parte da booster...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao duvido q possam ate ser bonzinhos

só axei paia a falta de criatifvidade por parte da booster...

Pô, eu tb achei! Botava fé na Booster... Mas será que foi ela que fez isso ou alguem falsificando o 307 e colocando o nome da Booster?

Detalhe: Esses subs ai só possuem 200wrms.

Sempre achava que a Booster não era assim uma "Brastemp", mas ainda era a Booster. Né Tobias?

*Pra quem se lembra da propaganda da brastemp, vai entender! rsrs*

Rola também um modelo de 6x9 da Booster que é igualzinho ao da Pioneer. Usa a mesma carcaça, só muda o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto essas marcas que imitam as outras! Tipo a Booster, Xplosound. Assim que a Xplosound veio ao mundo, começou com linha de entrada com uns players copiados da Sony <_< , agora eu não sei se ela possui seus próprios modelos de cd-players e amplificadores.

A Booster copia Bosh que podem até ver que a grafia da marca se parece com a Bosh. Copia Roadstar, Pyramid, Pioneer e dentre outras marcas. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

é deve tocar algo, ao menos vai ver num é so mais um copia feita pra vender e ferrar os outros!!...

mas de qualquer modo 200Wrms por 180reais, mais facil comprar bomber upgrade, que acredito q ainda pague imposto nacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu até me desfiz do amplificador Boss CH1000M que eu tinha aqui mesmo no fórum, mas do subwoofer Pioneer 307 D2 eu não me desfaço, muito embora tenha posto pra vender, mas pretendo até comprar outro igual pra bater muito, porque esse que eu tenho é mexicano e treme as vidraças... Já disparei um alarme de um palio que estava parado na frente do meu e isso ao ar livre, não em estacionamento fechado... É muito bom esse sub. Só deve percer para Tomahawk ou Alpine (importados, etc.etc.) 307 manda bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tve mt 306 falso uma época aqui em gyn, porém o pessoal parou de trazer do py pq tava dando mt dor de cabeça as vendedores que às vezes chegavam a sofrer ameaças de policias que compraram os mesmo, coisa que eu mesmo presenciei. Acordem para o fato dos vendedores apesar de venderem os falsos um pouco abaixo do preço vendiam como se fossem originais. Às vezes queimava hr após instaado. Será que estão fazendo o mesmo com os 307?? Caso positivo a alsifiação deve ser mt bem feita pq não ta rolando boato algum pelas lojas de som... vale lembrar que já vi kit mtx falso e quase comprei! rs tb tem mt player pioneer falso por ai.. crossover pyramid por fora e booster por dentro entao é mato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar... depois que quase 3 meses funcionando perfeitamente, meu 307d2 pediu arrego a dois finais de semana atras...

Bobina queimada! O mais estranho é que queimou mesmo sem estar tocando horrores, sem falar que o som nao estava ligado nem por 5 minutos, pois nao chegou nem a terminar a música... blé!

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, tu deve ser o segundo ou terceiro caso de 307 queimado de membros do fórum

pelomenos que eu me lembre...

e olha que tem muuuita gente aqui que usa

isso em dois anos que o sub existe...

bom... os meus estão firmes e fortes ainda []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora, tu deve ser o segundo ou terceiro caso de 307 queimado de membros do fórum

pelomenos que eu me lembre...

e olha que tem muuuita gente aqui que usa

isso em dois anos que o sub existe...

bom... os meus estão firmes e fortes ainda []-[]

nada.. teve muito mais subs queimados.. so que a maioria nao cria topicos para falar....

por aqui entao nem se fala... os proprios lojistas (alguns, claro) ja indicam pra quem compra o sub.. ja trocar a bobina e colocar do 306c...

mas sei la.. eu teria facil 4 307 no meu carro novamente...

nego por aki ficou mal acostumado com os 306c.. que aguentavam mais do que deviam...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o sub não é indestrutivel, tem muito mais 307 circulando que seu irmão 305/306, sem contar que o pessoal anda abusando muito no headroon.

Conheço pouquissimos casos de queima, pra ser preciso dois, e foram problemas de má instalação, péssima pra dizer a verdade e má regulagens, ganhos no máximo, ou seja distorção.

Aqui circulam falantes Pioneer como água, e é (do verbo não se vê) extremamente raro ver um queimando, costumo dizer que se usado de maneira adequada, com módulos bons, não assassinos, o sub aguenta mais de 14 anos, o IMPP que era fraquinho, ainda tem uns com 10 anos de uso e bobina original.

Duvidar da Pioneer é muito pior que duvidar da Selenium, tive 3 reaparos originais das D405 queimados e 4 ST selenium queimados + 2 d205x, e jamais abriria um tópico perguntando "O QUE ACONTECE COM AS D405 QUE QUEIMAM" , sou consciente, foi mau uso, não tem o que discutir.

Outra coisa que discordo é dos 307 falsificados, pode até existir, não conheço, mas é inviavel falsificar extremamente igual, caixa personalizada pioneer isopor moldando o sub para transporte, parafusos, fita dupla face, manuais, tudo isso tem custo, com certeza iguiais não seriam, qualquer um se daria conta, os que existem levam outros logotipos, como BUSTER e tal, mas isso não é falsificação é um produto próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada Fernando... Pioneer por aqui é mato há muito tempo.... tanto que 306c usado esfolosado por aqui custa 250 reais.. e 307 zero na caixa.. custa de 200 pra baixo....

o fato é que aqui no forum sim.. muita gente conhece apenas os 307.... tanto que na época boa dos 305 pouca gente aqui conheceu... Eu pagaria Facil 1000 conto em 4 305c muito bem conservados...

mas tudo é fase.. a era dos "Pioneer de MIL" tambem está passando...

e que venha os 308...

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza o sub não é indestrutivel, tem muito mais 307 circulando que seu irmão 305/306, sem contar que o pessoal anda abusando muito no headroon.

Conheço pouquissimos casos de queima, pra ser preciso dois, e foram problemas de má instalação, péssima pra dizer a verdade e má regulagens, ganhos no máximo, ou seja distorção.

Aqui circulam falantes Pioneer como água, e é (do verbo não se vê) extremamente raro ver um queimando, costumo dizer que se usado de maneira adequada, com módulos bons, não assassinos, o sub aguenta mais de 14 anos, o IMPP que era fraquinho, ainda tem uns com 10 anos de uso e bobina original.

Duvidar da Pioneer é muito pior que duvidar da Selenium, tive 3 reaparos originais das D405 queimados e 4 ST selenium queimados + 2 d205x, e jamais abriria um tópico perguntando "O QUE ACONTECE COM AS D405 QUE QUEIMAM" , sou consciente, foi mau uso, não tem o que discutir.

Outra coisa que discordo é dos 307 falsificados, pode até existir, não conheço, mas é inviavel falsificar extremamente igual, caixa personalizada pioneer isopor moldando o sub para transporte, parafusos, fita dupla face, manuais, tudo isso tem custo, com certeza iguiais não seriam, qualquer um se daria conta, os que existem levam outros logotipos, como BUSTER e tal, mas isso não é falsificação é um produto próprio.

Acredito nisso !!!

Tudo o que eu já queimei foi mal uso... abuso do alcool no sangue... so faltando instalar um pedal de distorção no amp... rsrsrsrs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Ernany, nao fala que ja ta vindo os 308 nao, pois acabei de comprar meu 307 [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Que nada Fernando... Pioneer por aqui é mato há muito tempo.... tanto que 306c usado esfolosado por aqui custa 250 reais.. e 307 zero na caixa.. custa de 200 pra baixo....

o fato é que aqui no forum sim.. muita gente conhece apenas os 307.... tanto que na época boa dos 305 pouca gente aqui conheceu... Eu pagaria Facil 1000 conto em 4 305c muito bem conservados...

mas tudo é fase.. a era dos "Pioneer de MIL" tambem está passando...

e que venha os 308...

Sim ai sim, mas no resto do Brasil nem tanto, o assunto nao é 306 x 307, os 306 foi um presente da pioneer, como já disse, a pioneer se perdeu no projeto 306, de fato ele sporta mais potencia que o 307, os 307 estao adequados aos 400rms prometidos e quem sabe mais além, e custam muito menos do que deveriam e nem assim deixam de ser ótimos.

Como assim a era dos de MIL está passando ? hehehe nao entendi

Estou defendendo os 307 como usuario, pode acreditar, o 306 nao é mais fabricado, nao adianta comparar com o que nao vem mais, eu procuro comparar 307 com Nitro 700, bicho papao, e outras marcas Brasileiras e que tem vários dando problemas, isso que aguentam MUITOS RMS, dai o probre do 307 promete apenas 400rms existem milhoes no mundo, o pessoal usa eles que nem Puta, e eles aguentam, salvo fatos isolados que repunam, o que é normal, como em qualquer outro produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um 307, e to tranquilão, mesmo que lance o 308 hoje, eu ainda ficarei com a idéia de 4 307 no SD 1800, de fato, é um sub espetacular !!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim ai sim, mas no resto do Brasil nem tanto, o assunto nao é 306 x 307, os 306 foi um presente da pioneer, como já disse, a pioneer se perdeu no projeto 306, de fato ele sporta mais potencia que o 307, os 307 estao adequados aos 400rms prometidos e quem sabe mais além, e custam muito menos do que deveriam e nem assim deixam de ser ótimos.

Como assim a era dos de MIL está passando ? hehehe nao entendi

Estou defendendo os 307 como usuario, pode acreditar, o 306 nao é mais fabricado, nao adianta comparar com o que nao vem mais, eu procuro comparar 307 com Nitro 700, bicho papao, e outras marcas Brasileiras e que tem vários dando problemas, isso que aguentam MUITOS RMS, dai o probre do 307 promete apenas 400rms existem milhoes no mundo, o pessoal usa eles que nem Puta, e eles aguentam, salvo fatos isolados que repunam, o que é normal, como em qualquer outro produto.

Baaa ta vendo..... nem conhecem os "apelidos" dos subs rsrsr...

bom.. é mais ou menos assim... pioneer 305c.. dito pioneer 800.... pioneer 306 = pioneer 1000 e o tao querido 307 pioneer 1200.. isso é por conta da potencia pmpo estampada no sub...

800w 1000w e 1200w respectivamente...

aqui se vc for na loja (Qualquer loja) e perguntar assim.. tem pioneer 306c pra vender? a resposta será nao.. o mesmo para o 307... mesmo que a vitrine esteja cheia deles.. rsrs... agora.. pioneer 'di mil' todo mundo conhece.. principalmente os malas.. rsrr....

Ah.. e cara preta tambem nao é muito usado por aqui nao. rsrsr

entao fernando.. mesmo que o 306 nao sejam mais fabricado.. ele tem sim que ser comparado com o 307.. pois a pioneer Literalmente "andou pra traz" com o 307.... esse papinho de que agora sim o 30x suporta os 400w é balela.. pois o 305 tambem suportava os mesmos abusos que o 306.. ou seja.. mudou-se a bobina do 307.. e esta ficou mais "fragil"...

TOMARA que o proximo modelo volte a ter as mesmas bobias usadas nos antigos subs...

Compartilhar este post

Link para o post
Baaa ta vendo..... nem conhecem os "apelidos" dos subs rsrsr...

bom.. é mais ou menos assim... pioneer 305c.. dito pioneer 800.... pioneer 306 = pioneer 1000 e o tao querido 307 pioneer 1200.. isso é por conta da potencia pmpo estampada no sub...

800w 1000w e 1200w respectivamente

aqui se vc for na loja (Qualquer loja) e perguntar assim.. tem pioneer 306c pra vender? a resposta será nao.. o mesmo para o 307... mesmo que a vitrine esteja cheia deles.. rsrs... agora.. pioneer 'di mil' todo mundo conhece.. principalmente os malas.. rsrr....

Ah.. e cara preta tambem nao é muito usado por aqui nao. rsrsr...

huahauhau isso to careca de saber rsrsrs, mas nem ligo pros pmpo, achei que vc tava falando dos de 1000 rms huahuauahau, aqui cara preta tb nao sao conhecidos por cara preta.

entao fernando.. mesmo que o 306 nao sejam mais fabricado.. ele tem sim que ser comparado com o 307.. pois a pioneer Literalmente "andou pra traz" com o 307.... esse papinho de que agora sim o 30x suporta os 400w é balela.. pois o 305 tambem suportava os mesmos abusos que o 306.. ou seja.. mudou-se a bobina do 307.. e esta ficou mais "fragil"...

TOMARA que o proximo modelo volte a ter as mesmas bobias usadas nos antigos subs...

Concordo com vc ernany, mas nao vamos chegar a lugar nenhum ficar discutindo 306 x 307, a pioneer se quer sabe de nós, o mais interessante seria mandar um e mails pra eles a respeito do assunto, que voltem pra idolatrada bobina do 306 eheheheheh

Se já é dificil concorrer com os 307 em materia de preço e qualidade, imagina se o forum julgar que 308 é melhor que todos os modelos já lançado, ai complica heheheh, o forum é muita modinha, já vi muita coisa chegar, ser o melhor e sair fora, há séculos quase comprei TOMAXOQUE, NITRO 1000, hj em dia nao me iludo mais

Pra mim temos que comparar 307 com modelos existentes no mercado, como nitro, matador, bicho papao, e até MTX como o 5512, tranquilamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo a potencia fisica do autofalante !

Nunca vi auto profissional de verdade acima de 800w rms ??? Pq será ???

Snake - Oversound - Snake - Eros - Selenium e por ai vai...

Passou de 800w rms é linha auto-xuning...

:banghead

Apostei no new cara preta (307), vou colocar um HT1000 no rabo deles...

Bora ver !

Compartilhar este post

Link para o post
achei que vc tava falando dos de 1000 rms

e por falar neles....... já sabe né????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...