Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djricardo muller

Afinal O Q Esta Contecendo Com Os 307 D2

Recommended Posts

Aeeeee....

Eu tenho um 306c para vender. cof cof cof....

Quem quizer R$ 845,00 reais. novinho novinho o-o-:vts:pirou:

Olha o pessoal ja se aproveitando da situaçao. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi que o cara preta de 4 homens eh um queimão, inculsive vi uns 2 queimados na loja que comprei meu som. Tive um 306 2 homens que apanhou sem reclamar mas troquei por um e2k que toca horrores...'' O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre ouvi que o cara preta de 4 homens eh um queimão, inculsive vi uns 2 queimados na loja que comprei meu som. Tive um 306 2 homens que apanhou sem reclamar mas troquei por um e2k que toca horrores...'' O.O

Más que negócio é esse de "2 homens" e "4 homens"!!! :blink:

É um sub ou time de futebol????? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

"Sempre ouvi falar que o negão tinha 4 namorados e que queimava a rosca direto, inclusive eu já ví 2 deles queimando, na loja em que comprei meu som. Dentro de um 306 eu ví dois caras que apanhavam sem reclamar (gostavam disso!), mas troquei por um que apanha muito mais!"

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A galera nao dipensa nada vio.

Agora essa historia ai de ''homens'' foi fo** vio.

Compartilhar este post

Link para o post
"Sempre ouvi falar que o negão tinha 4 namorados e que queimava a rosca direto, inclusive eu já ví 2 deles queimando, na loja em que comprei meu som. Dentro de um 306 eu ví dois caras que apanhavam sem reclamar (gostavam disso!), mas troquei por um que apanha muito mais!"

:vts

o-o- kkkkkkkkkkkkk

Falem o que falem, esse negão é fo** é que a galera acha que com 1 de 2"namorados" é a mesma coisa que 2 de 4"namorados"!

puts o negão num aguenta tanta queimação de rosca, dai F... mesmo! Negão tem que pega leve tem que se bom de dedo!

:vts ZUERA

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de HOMENS foi fod*, ahauhauhaha.

Realmente, 305 e 306 eram quase indestrutíveis. Talvez sendo o novo Pionner menos resistente, a galera esteja abusando demais devido a fama de AGUENTAR O TRANCO.

Sinceramente, não sou fã de carteirinha do 307, mas acho um sub bom sim. Muito bom por sinal. Vale cada centavo pago por ele. E posso afirmar que ele ainda aguenta demais. É que o pessoal abusa mesmo, meu Deus.

Nada a reclamar do SUB nesse sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

cara,,, eu vi 1 307 de 12" sendo empurrado por um power one

ganho 100%

65A ba5teria

caixa com duto,,, kk duto um furo de broca.. sei la 1" quem sabe

caixa maderite 12mm

era 2 sub

307 e um qulquer lah,, esse qualquer keimo e fico a "caixa" todinha pro 307

foi a maior distorção que eu ja escutei,,,, axo q era a bobina ou a caixa q fazia tac tac tac

por incrivel q pareça duto quaze 1 hora,,

depois veio o dono do sub dizendo q o sub era uma mer** [-]

Compartilhar este post

Link para o post

ganho 100%

65A ba5teria

caixa maderite 12mm

era 2 sub

foi a maior distorção que eu ja escutei,,,, axo q era a bobina ou a caixa q fazia tac tac tac

PQP! :blink:

Mata um cara desse, depois a culpa é do sub!

Meu, num sabe usa, que faze headroom sem regula direito, ainda mais com Power one!

Garanto que a maior parte (não todas) dos post contra esse sub aqui foram de caras que me aprontaram umas dessa!

Não sabe usa sub, compra um radinho de pilha!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ganho 100%

65A ba5teria

caixa maderite 12mm

era 2 sub

Meu, num sabe usa, que faze headroom sem regula direito, ainda mais com Power one!

Garanto que a maior parte (não todas) dos post contra esse sub aqui foram de caras que me aprontaram umas dessa!

o-o-

pra quem ja vio trio com e2k(detalhe ranger com caçamba basculante)

nada eh de se sumpriender

Compartilhar este post

Link para o post

ganho 100%

65A ba5teria

caixa maderite 12mm

era 2 sub

o-o-

pra quem ja vio trio com e2k(detalhe ranger com caçamba basculante)

nada eh de se sumpriender

<_<

Trio é trio.

Pra começar nem é subwoofer que eles usam é woofer 50Hz no mínimo pra cima, e sem falar que os cones são bem maiores!

Trio é pra quem gosta de fazer barulho, dai se tem distorção ou não eles não estão nem ai!

Estamos falando da QUALIDADE do 307, que alguns acham mais fraca que a do 306 ou 305 e não de quanto "barulhaço" ele aguenta fazer.

agora se o cara queria barulhera, som pra fora, ele que comprasse um street bass ou sei lá, problema dele! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente existe mesmo... tenho um amigos q tem falantes 306

e é falsificado, um cara q reforma falantes falou pra ele, e disse algumas diferenças ( nao as lembro )

se tiver alguem em goiania, com bastante conhecimentos sobre falantes, que queira testar, ou comparar um 306 original, com um falsificado, entre em contato:

+ nada tira da minha cabeça, que o verdadeiro problema dos 307 são os estaladores

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
realmente existe mesmo... tenho um amigos q tem falantes 306

e é falsificado, um cara q reforma falantes falou pra ele, e disse algumas diferenças ( nao as lembro )

se tiver alguem em goiania, com bastante conhecimentos sobre falantes, que queira testar, ou comparar um 306 original, com um falsificado, entre em contato:

+ nada tira da minha cabeça, que o verdadeiro problema dos 307 são os estaladores

:banghead

:rever1: Com certeza!

Ou então os instaladores até são bons, más sempre tem um zé graça que pensa que intende ou aquele colegão que intende mais ainda, falou pra ele aumentar o ganho ou meter 12 db no bass boost.

E a culpa é do sub??? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

306 falsificado tem:

carcaça mais fragil.. (quebra com o tempo)

bobina movel de menor diametro e menor qualidade..

Suspensão fajuta.. imitação do entrelace original da pioneer... simplesmente se desfaz mostrando a "redinha".

borda com a marca Pioneer é diferente.. tem um quadrado contornando o nome Pioneer

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
306 falsificado tem:

carcaça mais fragil.. (quebra com o tempo)

bobina movel de menor diametro e menor qualidade..

Suspensão fajuta.. imitação do entrelace original da pioneer... simplesmente se desfaz mostrando a "redinha".

borda com a marca Pioneer é diferente.. tem um quadrado contornando o nome Pioneer

:rolleyes:

[]-[] Valeu pelas dicas!

Se mais alguem souber de diferenças entre os originais e os falsificados, por favor postem!

Pretendo comprar um desses em breve, e vou para o py comprar, com certeza não vou ser o único a agradeçer! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

e ernany, tu já presenciou algum 307 falsificado?

tipo: já viu mesmo ou testou?

e eu vi uma galera falando mal de produtos vindos do paraguay, pow lá vem muita coisa boa tbm, inclusive tem uma loja da pioneer lá, não é só coisa ruim não

=/

Compartilhar este post

Link para o post
Trio é pra quem gosta de fazer barulho, dai se tem distorção ou não eles não estão nem ai!

É mesmo é? <_<

Estamos falando da QUALIDADE do 307, que alguns acham mais fraca que a do 306 ou 305 e não de quanto "barulhaço" ele aguenta fazer.

:huh: ein?

agora se o cara queria barulhera, som pra fora, ele que comprasse um street bass ou sei lá, problema dele! :rolleyes:

da pra ver que você não deu muita chance para a seção trio, quer dizer, "barulheira" do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se eles são ou não resistentes, não sei!

Só sei que antes deu participar do fórum, eu tive 1 Upgrade de 12" e um BP 550W RMS e toquei eles com uma Hbuster, e queimei os 2.

Mas depois que comecei a entender o esquema do ganho e tudo mais, das regulagens.

Eu comprei 2 Pioneer 307 + SD1000.

Instalei, regulei.

E tocava demais mesmo, os ponteiros do velocimetro mexiam, era ignorante mesmo!!

E os subs não chegaram nem a cheirar!! Tudo bem que eu nem mandava distorção pra ele (quase nunca o led clip do modulo piscava).

Ou seja, eu tive, e recomendo!!Se são mais ou menos resistentes que seus irmãos mais velhos, isso EU ja não sei, pois nao tive! Mas pelo que dizem devem ser um pouko menos.

Mas nada que se for feito direito, com certeza nao dará problemas.

Ahn, e outra coisa...alem da maior parte da culpa ser do Usuário do subwoofer, tem tb os MANÉ dos EStaladores, que acham que tolar o GANHO e BASSBOST eh que faz o sub tocar!!

Ai fica dificil neh ?!

Afinal,. se a informação ja vem errado de "cima", nao tem como sub aguentar mesmo! (eu falo isso pq antes eu acreditava em tudo que os caras falavam em estaladoras e só depois descobri o FORUM...uehueheuh)

Flw! =D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
quando eu fui na cidade do leste.. py.. hehe eu vi um booster 307...

identico.. so que onde vem escrito pioneer é booster... ou seja... pode haver uns e outros que nao sejam escrito booster e sim pioneer... nao duvido de nada..

falsificam tudo que vende muito..

Eu já vi um Booster 306DVC :vts

No lugar do Pioneer, tava Booster tbm.

Eu já vi UXP falsificado tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

identico.. so que onde vem escrito pioneer é booster... ou seja... pode haver uns e outros que nao sejam escrito booster e sim pioneer... nao duvido de nada..

Eu já vi um UXP na Feira do Paraguai aqui em Brasília, com a calota do meio preta, e dizendo o vendedor que era "originalíssimo".... ahiuehiaheiua

Você também que viu esse né Dudu? haiuehuia

Compartilhar este post

Link para o post
da pra ver que você não deu muita chance para a seção trio, quer dizer, "barulheira" do fórum

:blink: Desculpe se não me fiz entender direito, más convenhamos que pessoas desentendidas se som, aquelas que não fazem nem idéia do que estão colocando em seus carros ao quererem ampliar seu som, vão as lojas sem nem saber o que comprar, só que querem fazer barulho, e dai os vendedores vão lhes jogando qualquer coisa, isso já aconteçeu comigo quando era mais leigo, dai da no que da.

Desculpe se passei a idéia de que trio não tem qualidade, já vi gente (que sabe montar, pois trio é algo complicado para se ter um bom rendimento) que realmente eram de impressionar!

acredito que vc saiba bem o que é um trio mais do que mal feito e sabe que os alto falantes de trio tbm aguentam mais distorção,normalmente, que os de outras categorias!

Obrigado por ter chamado minha atenção, e pesso minhas mais sinceras desculpas aos colégas que possuam trio no fórum! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um UXP na Feira do Paraguai aqui em Brasília, com a calota do meio preta, e dizendo o vendedor que era "originalíssimo".... ahiuehiaheiua

Você também que viu esse né Dudu? haiuehuia

Foi esse mesmo que eu vi na loja em que eu comprei meu UXP e em outra loja vi um UXP falsificado de bobina duplas de 6ohms. Até me consultei com o Osiel da Bravox na época e ele me disse que NÃO EXISTE BRAVOX UXP COM BOBINAS DE 6OHMS.

Eu esqueci qual que era a loja, pois os representantes da Bravox iriam bater lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew!

Achei esse aqui no mercado livre! kkkkkkkkk

Estava por uns 180 reais! Eu que não compraria algo assim...

Detalhe: Modelo W307

pioneerfalsificadocm3.jpg

pioneerfalsificado2ju1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é provavel q aqui em uberlandia tenha algum falsificados entao..

hj msmo por conhecidencia um amigo veio me dizer que se espantou pois tava encontrando os W307 por 180 reais..

boto fé uqe sao esses booster ai disfarçados!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...