Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bomberpapao

Como Pode ?

Recommended Posts

ola galera !!

estou indiginado como pode isso to com amplificador aqui da MAXPOWER tal de 1000.4 q mada mais é q um BOOSTER BA4510 com apenas os adesivo trocados !!!!

como isso os caras compram os amplificadores dos outros e colocam o seu nome !!

ja algo aqui q o 7000 rms da maxpower é um BA 1500d!!!!

to com fotos aqui mas não sei postalas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deprimente, esses caras só estão se importando em ganhar dinheiro, e nunca pensão na satisfação dos clientes, por isso que eu digo você pode ver a Fosgate, os amplificadores tem um preço que só quem gosta mesmo paga, mais também eles não mentem em potência e nem em qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz essas marcas sao fodas mesmo vio.

O cara compra uma coisa, depois ve q nao tem nada a ver pelo q pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! Alguem sabe se essa MAXPOWER ai é a mesma que fabrica as baterias MAXPOWER ?

Grato,

Allan.

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe

murilão, não foi vc quem tinha postado a foto daquele módulo maxpower de 7000rms, aonde a placa era IDENTICA ao ba-1500d

acho que tava no topico de testes do ernany, la aonde ele testo o BA..

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usava essa marca em amplificadores é o tal de JulianoSPL né? Usou um tempo e largou mão ... agora ainda parece usar as baterias.

Antes já teve user cantando a bola que esses amps eram fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

esses amps que o cara ai está reclamando, é do mesmo fabricante que as baterias MAXPOWER ? Pq eu estava seriamente pensando em pegar uma bateria MAXPOWER de 135Ah e agora to grilado...

Explica melhor ai galera !!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

esses amps que o cara ai está reclamando, é do mesmo fabricante que as baterias MAXPOWER ? Pq eu estava seriamente pensando em pegar uma bateria MAXPOWER de 135Ah e agora to grilado...

primeira aula sobre baterias:

nunca compre baterias de marcas "não muito confiaveis" pois, pra tu reembalar uma bateria de 50Ah e por uma embalagem dizendo BATERIAS JONATASUPERPOWER 150Ah, é muito facil, dai depois de uma semana de uso, cade tua bateria? e dai vai reclamar pro fabricante pra ver o que acontece +,+, no maximo eles te mandam otra porcaria igual a mesma que tu compro.... esse negocio de bateria ser reembalada acontece muito no brasil, só o pessoal que não da muita bola (mas devia)...

na hora de comprar bateria, não deixe qe 30reais a menos de diferença acabem te trazendo muitos e muitos problemas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

primeira aula sobre baterias:

nunca compre baterias de marcas "não muito confiaveis" pois, pra tu reembalar uma bateria de 50Ah e por uma embalagem dizendo BATERIAS JONATASUPERPOWER 150Ah, é muito facil, dai depois de uma semana de uso, cade tua bateria? e dai vai reclamar pro fabricante pra ver o que acontece +,+, no maximo eles te mandam otra porcaria igual a mesma que tu compro.... esse negocio de bateria ser reembalada acontece muito no brasil, só o pessoal que não da muita bola (mas devia)...

na hora de comprar bateria, não deixe qe 30reais a menos de diferença acabem te trazendo muitos e muitos problemas...

abs

É ISSO É BRABO MESMO DEPOIS DE COMPRAR VAI RECLAMAR PRO PAPA!!!

AINDA BEM Q ESSE MODULO É EMPRESTADO TEMPORARIAMENTE ATÉ VIR O 4550 DA ROADSTAR!!!

DE NOITE POSTO AS FOTOS Q ONTEM MINHA MAQUINA NÃO TAVA BAIXANDO AS FOTOS PRO PC!!!

Compartilhar este post

Link para o post

###http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78767254-modulo-amplificador-maxpower-digital-2400wrms-garantia-nf-_JM

olha esse, 2400wrms hahahaha.. e um detalhezinho.

O Consumo é de 180Ah, porem os fusiveis deve somam apenas 120Ah, coisa de louco nao? iuheiuahiuae!

Muita sacanagem!

Abracosss

Compartilhar este post

Link para o post
###http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78767254-modulo-amplificador-maxpower-digital-2400wrms-garantia-nf-_JM

olha esse, 2400wrms hahahaha.. e um detalhezinho.

O Consumo é de 180Ah, porem os fusiveis deve somam apenas 120Ah, coisa de louco nao? iuheiuahiuae!

Muita sacanagem!

Abracosss

tem um amigo daqui da cidade que tem um desses!!

o-o- é pura farsa!, duvido ele dá esta potencia pois um sd-2300 aqui deu um corinho nele! hehehe, no final ele terminou se desfazendo do amp!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po Galera,

Não sei qual o espanto com isso.. tem muito "fabricante" q faz isso.

hj em dia a grande maioria dos amps são made in china.. lá vc encontra trocentos fabricantes de amps .. eles tem diversos modelos no catalogo.. ai vc escolhe o modelo, manda o seu logotipo pra eles.. e eles te mandam um lote do modelo do amp escolhido com o seu logo em cima.. só precisa fechar um lote minimo.

Se vcs olharem a placa do Hurricane 4.120 e do Blaupunkt GTA 480 vão ver q são exatamente a mesma placa.. com pequenas diferenças nos componentes.

Efeitos da globalização.

Compartilhar este post

Link para o post

mesma placa do 1500D ??

Falei isso com o representante da marca. Ele so faltou me bater. Apostei com ele uma gelada []-[] . Vim em casa na hora do almoço, imprimi a foto do 1500D ao lado do Maxpower 7000 e levei pra ele ver.

Quando ele olhou a foto, nao sabia onde enfiava a cara. Ele ligou pro cara da fabrica puto de raiva (aparentemente). Eu pedi pra falar com o cara da fabrica... ele nao deixou... disse que ele me ligava depois...

Nunca mais ele passou na loja que eu trabalhava.

Eh Phoda meu amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

uso uma MAXpower de 95Ah pra tocar um pone

eh boa, nao tenho nada a reclamar

toca umas 3h no talo sem prejudicar a partida

Compartilhar este post

Link para o post

blz,

aqui na região ninguém quer usar essa maxpower, pois a farsa é grande demais, sabemos que a grande maioria das marcas em som automotivo mente um pouco na potência, o problema é que os caras mentem descaradamente, alguns entendidos daqui ( SC ) testaram a potência dos amplificadores, normalmente davam 4x MENOS potência do que o declarado.

já usei uma bateria deles, funcionaou legal, mas só peguei porque era uma dívida, se não fosse assim não ia receber

marca que não tem assistência técnica, nas regiões que o produto é comercializado ta por fora, é o mínimo de atenção para com o cliente

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Po Galera,

Não sei qual o espanto com isso.. tem muito "fabricante" q faz isso.

hj em dia a grande maioria dos amps são made in china.. lá vc encontra trocentos fabricantes de amps .. eles tem diversos modelos no catalogo.. ai vc escolhe o modelo, manda o seu logotipo pra eles.. e eles te mandam um lote do modelo do amp escolhido com o seu logo em cima.. só precisa fechar um lote minimo.

Se vcs olharem a placa do Hurricane 4.120 e do Blaupunkt GTA 480 vão ver q são exatamente a mesma placa.. com pequenas diferenças nos componentes.

Efeitos da globalização.

Faz um tempo, eu fui na distribuidora da fabrica, em Gaspar-SC, e o cara que me atendeu falo que eles trazem os amplificadores da china, so colocam a marca deles e vem pro Brasil com a logo deles, prontinho pra ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pra vcs terem uma ideia..

tem um vendedor da max power c naum me engano nos classificados..eu apensas deixei um post

pedindo..o tamanha o max power de 5.000 rms...

(eu nem sabia q era farsa)

no outro dia o cara deixo o tamanho em cm...mais...4 user me deixo mp tmb..falando q era uma farsa huauhauhauh

o negocio pelo jeito e ruim heim..huauhauha

flow

Compartilhar este post

Link para o post
Faz um tempo, eu fui na distribuidora da fabrica, em Gaspar-SC, e o cara que me atendeu falo que eles trazem os amplificadores da china, so colocam a marca deles e vem pro Brasil com a logo deles, prontinho pra ser vendido.

isso é prática geral no mercado ... na parte de baixo dos amplificadores BLAUPUNKT tem uma etiquetinha "MADE IN CHINA"

e nos anúncios eles ainda fazem questão de mostrar ... "QUALIDADE BOSCH"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...