Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieltoma

Indignação Com A Leosound

Recommended Posts

Eu comprei, semana passada lah, um kit Cs60d e um 6x9 bravox. Não tive problema algum, me entregaram o produto em 4 dias e eu moro no interior do rio. A unica precausão que eu tomei foi ligar pra lah pra saber se tinha o produto em estoque. Sempre comprei pela net lah ... ateh hj nem um atraso foi apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu compro lá no Dinheiro vivo pagando boleto bancário, a enrolação por parte deles está apenas para confirmar o pagamento!!!

Teve um colega meu que foi enrolado por quase 3 meses. Parece que eles não sabem trabalhar com cartões de crédito/débito não!!! :banghead<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei 2x na leosound

1x comprei 2 woofers 2 driver 2 tweeter veio tudo tranquilo dentro do prazo

2x comprei 2 woofers , vieram amassados, devolvi pra eles e trocaram..

Agora eles estao com problemas com a marca OVERSOUND pois eles estao demorando para entregar as mercadorias, e quando normalizar eles volta a vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera...

recebi um e-mail agora da LeoSound...falando o seguinte:

Prezado Cliente,

Boa Tarde.

Em resposta ao seu e-mail, informamos que infelizmente não poderemos enviar seu pedido.

E por este motivo, acabamos de solicitar o cancelamento do seu pagamento junto a VISANET.

FALADO COM A ATENDENTE XXXXXXXX E SOLICITADO O CANCELAMENTO.

PROTOCOLO Nº XXXXXX

Enfim...acabou-se que era doce....acabaram cancelando meu pedido!!

Menos 1 empresa que não compro!!

abs a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já comprei muita coisa na internet e graças a deus nunca tive problemas.

O leosound praticamente todo mundo reclama, poucos nunca tiveram problemas, por isso acho que quem pretender comprar com eles pensem duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em fazer uma compra lá (cabeamento, conectores, disjuntores) mas depois dessa vou esperar mais um pouco ou comprar em outro lugar. Na SOMCURITIBA, o Wagner é sempre atencioso com os clientes (pelo menos percebi isso pois quando mando emails rapidamente são respondidos).

Vou comprar meu amplificador na SOMCURITIBA.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...que malz hein

o topico é bom que deixa o aviso

eu mesmo tava a ponto de comprar 2 mg´s na leosound

agora vou pro mercado livre que acho o mercado pago mais garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei algumas vezes na LeoSound e das últimas vezes tive problema..

A primeira vez foi em Julho/07, comprei um CS60D, recebi depois de 10 dias do pagamento.. A segunda foi no final de Julho que comprei uma Hurricane e recebi com uns 20 dias..

A terceira vez eu efetuei o pagamento em 01/12/07, o produto foi postado dia 07/12/07 e eu recebi apenas dia 27/12/07.. O quarto pedido foi feito no dia 10/12/07 que só foi postado no dia 04/01/08 e que eu só recebi no dia 29/01/08..

Semana passada eu ia comprar lá uns cabos de energia e uns conectores de bateria da DB Link, sorte que achei aqui na cidade mais barato até do que o valor anunciado lá sem frete..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei muita coisa há umas semanas atrás... algumas compras na casa dos R$ 1000.. Tudo perfeito, e moro bem longe deles. Fui muitissimo bem atendido, atenderam todas as minhas solicitações, dividiram o pedido para agilizar a entrega (como eu havia solicitado), me ligaram várias vezes para informar as situações de envio e dos produtos... resumindo, de minha parte aprovado e recomendado. Tanto que recomendei a um amigo, e a compra dele foi tranquila e sem nenhum contratempo, tudo dentro do previsto.

Não sei o que aconteceu com vocês, mas tentem entrar em contato por telefone, quem me atendeu nas vezes que eu liguei foi Fábio e Wesley, eu acho, e eu fiquei impressionado com a atenção e qualidade no atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é complicado mesmo esse negôcio de comprar pela internet.Posso dizer por experiência prôpria.Pois 95% das coisas eu compro pela net.Tambêm realizei uma compra na SomCuritiba de uns coisas +ou- 150Reais e infelizmente o Terminal do terra era diferente da foto do site e eu tinha pedido para me enviar o portafusível com fusível de 80A,e me enviaram com um de 60A,Além de não enviarem N.F. conforme consta no site deles.Acho que deve ser questão de sorte,sei lá.

Abs

Emerson

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu comprei 1x na leosound, falei direto com um dos vendedores por MSN (nem me cadastrei no site nem nd)

fechei o meu modulo , com entrega via motoboy e pagamento na hora da entrega

no dia seguinte o modulo estava na minha mao.

falowss

Compartilhar este post

Link para o post

Leosound é fo**. Só depois da indignação que comecei a procurar e vi um tanto de reclamações.

Comprei e paguei dia 18/09 e até hoje dia 30/09 o pedido não foi enviado.

fo** porque paguei por sedex pra receber rápido. Espero pelo menos receber o que comprei neh.

Darei notícias sobre o andamento.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

num so eu naum

apesar de meu nick parecer num eh eu naum

daki a poko tao me crucificando sem saber

kkkkkkkkkkkkkkkk

meus deusssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei na leosound tbm e ocorreu um atraso devito a falta do item no estoque...

um conselho para quem vai comprar na leosound eh entrar em contato com eles e saber se tem o material p/ pronta entrega!!

obs: eu faço isso em qualquer site que vou comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

de antemão peço desculpas a quem gosta da empresa leosound, mas deixo aqui a minha frustração em relação ao atendimento dela em relaçao ao meu pedido. efetuei um pedido no site da leosound às 22:00 da quinta feira 19/03/2009 e ate o presente momento nao tive nenhuma resposta deles, com relação ao pedido , sendo que tive que ligar para eles na sexta-feira para saber qual era o andamento do pedido, e a resposta que obtive foi que o site do cartão visa estava fora do ar (detalhe consegui efetuar a compra , mas eles nao conseguiram comfirmar??) como ?. até a presente data 23/03/2009 segunda feira nao tive nenhuma explicaçao deles.

não estou pedindo nada a ninguem sou consumidor sei os meus direitos, e só quero que eles sejam cumpridos. possa ser que a minha opniao seja diferente da de alguem mas pra mim a empresa leo sound é irresponsavel por deixar seus clientes na mão, sem dar qualquer explicação, a não ser aquelas que eu tive que procurar.

nao sei se era aqui que devia postar essa reclamação , mas no lugar certo ou errado ela não poderia dexar de ser postada.

obrigado (essa mensagem tb serve de aviso )

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender ninguém, vcs precisam ver tb que há MUITA fraude com compra por cartão de crédito na internet.

Quando se pede documento, não é brincadeira... Eu trabalhava com isso e sei que é muito sério.

Tem muito vendedor online que envia o produto e recebe CANCELAMENTO DO PAGAMENTO por parte do comprador, alegando cartão roubado, etc... Reaver o produto??? Hahahhahahahahah!

Claro que som automotivo são coisas de valor relativamente baixo, quando comparado com computação ou rodas, por exemplo, mas prejuízo, não importa o valor, é fo**.

Para quem compra, bom, o preço de internet já é normalmente bem mais vantajoso que loja física. Acho que não custa nada ser diligente e ligar para a loja, informando que já fez o pagamento, enviar cópia dos documentos, etc...

Toda empresa pode ter problemas, até a mais séria delas! Só por isso não comprarei do Submarino?? Do Extra.com???

Eu recebi 2 tampos de vidro para mesa da Tok Stok com defeito. Agora a loja não presta???

Claro que é frustrante quando dá errado, mas acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...