Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieltoma

Indignação Com A Leosound

Recommended Posts

Pois é Galera, estou aqui pra compartilhar com vocês mais uma indignação com a LeoSound,

Bom, vo contar minha breve historia! Comprei alguns conectores beyma, terminais dblink e espuma pra fiação, coisas bem simples e baratas...apenas R$92,00 em comparação ao que o pessoal geralmente compra com valores maiores

...fiz essa compra dia 12/07...sendo que efetuei a compra no cartão de crédito...e adivinham? hj é dia 11/08...completando 1 mês amanhã e eles não mandaram uma noticia...um e-mail....ja enviei 2 e-mails pra eles e nada.....

enfim....fica aqui meu desabafo...NÃO COMPREM NA LEOSOUND...NEM QUE SEJA A ULTIMA LOJA....desrespeito ao cliente pra eles está 1º lugar...prioridade é ganharem dinheiro de nós....

como não sou monge..pra ter paciência...estou entrando no juizado de pequenas causas pra que resolvam isso....não estou cagando dinheiro pra ficar ligando para eles toda hora e perdendo tempo mandando e-mail...

espero que isso se resolva...e que eles tenham mais seriedade com os consumidores..

abraços a todo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relate todos acontecimentos pra ficar o registro...

Tb tive uns problemas com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse em saber porque hoje eu realizei uma compra lá. Por sinal, minha primeira compra em loja especializada em equipamentos para som automotivo.

Antes de fechar a compra eu liguei para confirmar a disponibilidade do que eu queria - Audiobank 4100, e só então fiz o pagamento pelo cartão, em 5 parcelas. O status do pedido foi atualizado e consta como Visanet OK - liberando pedido.

Espero que essa não seja minha primeira experiência negativa em compras através da internet.

Boa sorte ao colega e nos mantenha informados no que diz respeito ao desenrolar do seu caso.

EDIT: no mais, tomei por precaução esperar a fatura do cartão fechar para efetuar a compra. Como disseram que têm o amplificador para pronta entrega, se até segunda-feira da próxima semana não enviarem o produto eu entrarei em contato com eles e solicitarei o cancelamento. Se se negarem, realmente hei de fazer isso junto à administradora do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...me pediram apenas pra confirmarem o CPF e RG..isso fiz no dia 01/08...e ate agora não deu resposta!

ja havia feito compra com eles a aproximadamente 1 ano atraz...e numca me ocorreu esse problema...como confiava na loja...fiz outra...mas realmente estou arrependido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
bom...me pediram apenas pra confirmarem o CPF e RG..isso fiz no dia 01/08...e ate agora não deu resposta!

ja havia feito compra com eles a aproximadamente 1 ano atraz...e numca me ocorreu esse problema...como confiava na loja...fiz outra...mas realmente estou arrependido!!!

Se você der uma lida em FORMA DE PAGAMENTO verá que eles exigem pelo menos o CPF para facilitar a compra. Obviamente foi um lapso reprovável deixar o seu pedido pendente por tanto tempo para só então solicitar o número do cadastro de pessoa física.

No seu lugar, faria uma ligação e solicitaria uma explicação. Ademais, não se esqueça também de que, para compras através de cartão, a entrega é feita com aviso de recebimento e em mão própria. Só um lembrete para evitar outro transtorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu falar em FLUXO DE CAIXA ?

a UNICA explicação que eu vejo para os problemas da leosound é esse ...

Quem lembra do duthisop ? era isso que acontecia !

Cancela a po*** do pedido , e compra em outro lugar ! acho um abuso vc comprar 1 real ou mil reais e ter essa M.erda de atendimento .

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fato, eles são desorganizados, e muito!

A primeira compra sempre é ultra lenta, porque dizem eles que necessitam conferir dados. A minha mesmo demorou quase 1 mes e meio.

Outro usuários falaram a mesma coisa.

O mais engraçado é a demora quando a compra é feita no C. de Crédito. Pois eles ficam querendo confirmar dados para liberar a compra (Liberar o que, se no site do banco o valor da parcela já consta na fatura? E no meu caso, como foi tão demorado, até a primeira parcela eu já tinha pago..)..

Só ligando muito para lá, dai sim eles agilizam..

Compartilhar este post

Link para o post
Já ouviu falar em FLUXO DE CAIXA ?

a UNICA explicação que eu vejo para os problemas da leosound é esse ...

Quem lembra do duthisop ? era isso que acontecia !

Cancela a po*** do pedido , e compra em outro lugar ! acho um abuso vc comprar 1 real ou mil reais e ter essa M.erda de atendimento .

É... vocês que têm mais experiência com essa loja contam com mais autoridade para falar.

Eu, pelo menos hoje através do telefone, fui bem atendido. Não tenho queixas até então. Mas comprei de forma cautelosa justamente para não me ver no tipo de situação que o colega está enfrentando.

Não sou defensor da loja; ela está errada demais ao demorar tanto tempo para solicitar um número de CPF. Mas o colega também marcou bobeira ao não atentar para o fato de que o número desse documento é necessário para confirmar a transação com a administradora do cartão.

Novamente, boa sorte e nos deixe a par da solução que vier a ser dada.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esses dados de cpf e rg ja existiam no meu cadastro!!

ja efeutei compras na mesma loja com o cartão...minha primeira compra foi com cartão e não tive problemas.

outra...ja foi debitada o valor em minha conta....ja paguei a fatura e ai? fico no prejuizo?

se eu nao estivesse errado nao estaria aqui dessbafando... isso é falta de respeito com cliente...isso sim!!

e outra..é o cliente quem liga para a loja ou a loja teria o dever de liga para o cliente? quem esta comprando? nós fazemos o favor de comprar?

:banghead

BRASIL!!

Compartilhar este post

Link para o post
mas esses dados de cpf e rg ja existiam no meu cadastro!!

Então eles estão duplamente errados... hehehehe... cancela a compra e pede o estorno do crédito.

Já vi que quinta-feira começarei a perturbar caso nada seja feito no que diz respeito ao meu pedido.

Quanto aos procedimento junto à administradora do cartão, fica claro que o engodo é fruto de falta de organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-nos uma coisa: quando foi confirmado o pagamento do seu pedido junto à administradora do cartão?

Entre lá na descrição do seu pedido e veja a data, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

não confirmaram..

JA FOI cobrada no dia 14/07 em minha fatura...2 dias depois da compra...

estava em tramitação...desde o dia que eu re-confirmei os dados!

ou seja...dai 02/08!!

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
não confirmaram..

estava em tramitação...desde o dia que eu re-confirmei os dados!

ou seja...dai 02/08!!

<_<

O problema está justamente aí. Acredito que por esse "lapso" referente aos seus dados para confirmação junto à administradora, seu pedido ficou lá mofando. Isso não se justifica e você está coberto de razão ao reclamar.

A relação de compra e venda não se trata pura e simplesmente de pagamento e entrega do objeto. Isso fica para a análise imparcial nos Fóruns. No dia-a-dia, o atendimento, a atenção e a dedicação são o que contam.

Se alguém aqui já estudou direito, sabe muito bem do que se trata o velho e conhecido fundo de comércio do antigo Direito Comercial.

Se não estiver disposto a aguardar o desenrolar dessa novela, cancele a compra imediatamente. Entretando, creio que uma ligação fará com que eles vejam a falha e provavelmente hão de tentar repará-lo pelo aborrecimento, inclusive confirmando a negociação de imediato.

No meu caso, hoje mesmo, dia 11, ocorreram os seguintes trâmites:

Histórico de pedido

11/08/2008 Visanet - Verificação de dados

11/08/2008 Visanet - Em análise

11/08/2008 Visanet OK liberando pedido

EDIT: no mais, devo lhe dizer que ao ingressar com ação junto a uma unidade do Juizado Especial, a primeira coisa que alegarão será que o atraso ocorreu por sua culpa, inclusive mostrando log ou e-mail onde você fornece os dados solicitados por eles. Portanto, embora seja incontestável que você receberá seu dinheiro de volta, talvez você não consiga nada no que diz respeito a danos morais, também cabíveis em casos como o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte é..

Meus dados eu ja confirmei com a leosound certo?

quem deveria confirmar com a empresa de cartão? eu?

pois bem...

ja efetuei o pagamento de minha fatura...vo esperar eles me derem um retorno...

ate sexta-feira...se eles não me derem uma posição...irei ao caminho que seja mais adequeado para empresas que não respeitam o cliente..

boa noite a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero colocar danos morais...

isso nao me importa...

eu só quero uma coisa...volto a repetir..

RESPEITO AOS CLIENTE!!

será que isso é pedir d+??

ahh...ja outros 2 tópico falando sobre a LeoSound...não sou o primeiro ok?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom... comprei meu T2000 la sabado, e sabado mesmo chegou pelo motoboy!

cidade vizinha eh mais facil! quem quizer eu faço uma ponte! pode sair um pouco mais caro, motoboy sai 20 reais... mais pelo menos o pagamento só eh feito mediante a entrega do motoboy!

Compartilhar este post

Link para o post
eu não quero colocar danos morais...

isso nao me importa...

eu só quero uma coisa...volto a repetir..

RESPEITO AOS CLIENTE!!

será que isso é pedir d+??

ahh...ja outros 2 tópico falando sobre a LeoSound...não sou o primeiro ok?

Eu concordo com você, colega. Se observar com atenção o meu post verá que estou do seu lado. Eles estão realmente errados. No caso, eu apenas acho que o e-mail não é a ferramenta favorita de contato da empresa. É lamentável mas é o que me pareceu depois de ter lido os tópicos em que constam reclamações no tocante à postura da loja.

Eu mesmo tenho um tópico aqui no Geral do Som Automotivo e nele eu questionei a credibilidade dessa empresa. Todavia, acabei comprando lá já que adotei uma forma que considerei segura. Mas fico temeroso tanto quanto qualquer outro que adquire produtos numa loja que não responde em tempo razoável os e-mails que lhe são enviados, mesmo se tratando de uma loja de vendas on-line.

Não me interprete mal. Só quis lhe dar uma orientação. Se meu post lhe pareceu ofensivo, registro aqui minhas desculpas.

Boa noite e boa sorte.

bom... comprei meu T2000 la sabado, e sabado mesmo chegou pelo motoboy!

cidade vizinha eh mais facil! quem quizer eu faço uma ponte! pode sair um pouco mais caro, motoboy sai 20 reais... mais pelo menos o pagamento só eh feito mediante a entrega do motoboy!

O complicado de morar no Ceará é essa falta de opções. Daqui, o máximo que posso lhes oferecer é tapioca, coco ou areia da praia... nada mais... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

caro Alexande.ce

sem problemas...só me referi que como vc ja disse..é uma loja virtual...então prioridade seria de tratar com e-mails...se nao fosse abrisse uma loja fisica que trataria pessoalmente....

e seu post noa foi ofensivo...é que me sinto com indignação com essas empresas que só fazem tratar mal o cliente...como se nós fossemos obrigados a dar dinheiro a eles..

ok? abraços e sem ofenças :legal:

hehehe..moro em Salvador...mas quando fiz a compra...morava em Petrolina-PE....ai sim que nao sabiam o que era beyma...DBLink e muito menos o que é um KIt 2 vias ¬¬'

ps. passe seu msn se tiver por mp ok? abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
caro Alexande.ce

sem problemas...só me referi que como vc ja disse..é uma loja virtual...então prioridade seria de tratar com e-mails...se nao fosse abrisse uma loja fisica que trataria pessoalmente....

e seu post noa foi ofensivo...é que me sinto com indignação com essas empresas que só fazem tratar mal o cliente...como se nós fossemos obrigados a dar dinheiro a eles..

ok? abraços e sem ofenças :legal:

hehehe..moro em Salvador...mas quando fiz a compra...morava em Petrolina-PE....ai sim que nao sabiam o que era beyma...DBLink e muito menos o que é um KIt 2 vias ¬¬'

ps. passe seu msn se tiver por mp ok? abraços!

Eu imagino o quanto seja revoltante. Houve uma época em que todo mundo lá do ForumPCS comprava em uma loja situada nos EUA, mas administrada por brasileiros. Os preços denunciavam que, é claro, eles não recolhiam impostos. Quando veio o calote, parecia um boom!!! Muita gente foi lesada. Lamentável existir gente assim!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu nao tenho do que reclamar..

a minha compra foi muito rapida.. efetuei o pedido com pag. por cartao de credito no periodo da manha, ligei la.. perguntei se tinha o meu produto em estoque, ele disse q era o ulitmo. Falei que tinha pressa pra receber, pq tava faltando só aqueles itens. O cara disse que ia agilizar, e depois do almoço ja haviam postado no correios o pedido e me mandado o codigo de rastreio!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu só comprei uma única vez na Leosound.

Realmente, eles pecam pela demora e desorganização. Eu havia encomendado um par de Mids da NAR e paguei por boleto bancário.

3 dias depois o pagamento foi confirmado e nada deles postarem os produtos. Depois de 1 semana, liguei pra eles e o rapaz que me atendeu, confirmou o pagamento mas me disse que os NAR estavam em falta no estoque. Aí eu perguntei se poderia trocar por outros Mids que estivessem a pronta entrega. O rapaz concordou e, 2 dias depois eu estava recebendo a encomenda.

Eles pelo menos poderiam ter me avisado que nao tinham os NAR à pronta entrega e que iria demorar. Mas, o problema é que eles não avisam e nem respondem aos e-mails. Tem que ligar lá pra resolver.

Eu acho até que eles não agem de má fé. Um amigo meu que morava em Diadema, ao lado do escritório da Leosound comprava diretamente com eles. Retirava os produtos em mãos. Nessa ele conheceu o Leo e disse que o cara é gente fina.

Mas, claro que quem ve cara nao ve coração. Nada impede do cara ser caloteiro.

Porém, como esse meu amigo deu o aval dele. Botei fé e comprei pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que eu moro em Salvador...

se fosse pessoalmente seria tranquilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima compra q fiz com eles tbm deu problema... só funciona de um jeito lá, PROCON!... ameaça fazer um BO e ir no procon q vc ve como vai rapidinho... comigo deu certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas 2 semanas comprei quase R$1000,00 com eles, entre kits fiação e acessórios...E deu tudo certo, 2 dias depois do pagamento já enviaram o código de rastreio e em 4 dias chegou aqui tudo certinho....

Foi minha segunda compra lá. A primeira deu tudo certo tbm....Não tenho nada a reclamar por enquanto....

Compartilhar este post

Link para o post
Há umas 2 semanas comprei quase R$1000,00 com eles, entre kits fiação e acessórios...E deu tudo certo, 2 dias depois do pagamento já enviaram o código de rastreio e em 4 dias chegou aqui tudo certinho....

Foi minha segunda compra lá. A primeira deu tudo certo tbm....Não tenho nada a reclamar por enquanto....

x2.. e na boa... tem mtos post aqui reclamando deles... pq vcs ainda compram?? ou se compram pq reclamam?? se vcs sabem q é loteria.. pode ser rapido e tudo certo e pode ser um rolo só!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...