Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Novo Manco!

Recommended Posts

Fala Galera nossa nao lembro a ultima vez que abri um topico aqui!! rsrs tava bemm enrolado ultimamente...

Bom Vamos la! Alguns ja devem ter percebido que estou vndendo meu carro!!

ate pensei em pegar o pug do artic... porem ao dizer isso pro meu irmao ele quase me MATOU... pelo simples fato de que ja tinha dito que ia comprar o carro dele... :vts

entao assim que vender vou pegar o carro dele... um Siena HLX 1.8 Flex 2006 completinho de tudo... bom vamos la...

vai a fotinho dele a unica que tenho aqui no trampo... depois posto fotos melhores...

111707125815hx3.th.jpg

hj ele esta com pneus 195/55/15...

os ups serão Rodas aro 17', molas esportivas xenon e som!

como meu carro esta com rodas aro 15 IGUAIS do siena... pretendo trocar os dois jogos por umas aro 17', isso se nao comprarem o carro com as rodas...

bom vamos la... minhas preferencias...

estava convicto a pegar a TSW Extreme! gosto muitooo dessas rodas... mais ao passar em frente a uma loja de rodas perto de casa vi essas BBS:

foto0010qsai2.jpg

olhando rapido pras rodas elas nao parecem ser aro 19.. agora todas que sempre vi sao esse aro!! essas rodas tem aro 17?

e qual vcs ficariam a BBS ou TSW?

XTremeZ.jpg

Esse é meu manquinho atual esta na garagem sem sair... pois venceu o seguro e nao renovei... TARÁ MUITAS SAUDADES!!!

022908092941tl4.th.jpg

Agora fotos com os novos pneus 195/50/15

061108102730ie5.th.jpg

061108102702ie7.th.jpg

061108102716lx0.th.jpg

se alguem se interessar esta nos classificados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essas rodas são 16" não são???

Se eu fosse você ficaria com elas mesmas e só baixaria o carro :vts:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, essas rodas são 16" não são???

Se eu fosse você ficaria com elas mesmas e só baixaria o carro :vts:mac1

são 15'

entao eu to no seguinte propósito se vender o palio com as rodas irei mesmo ficar com as aro 15 por um tempo!! afinal ja tenho essas rodas a quase um ano... e meu irmao no siena desde Zero... entao digamos que daqui um tempinho ja vou enjoar delas... rsrs agora se o cara que comprar nao quizer as rodas eu tava pensando em trocar os dois jogos de rodas por umas 17'... porem... ainda estou pensando... agora o mais importante é vender meu carro... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo manco hein!

Se bem que o Pug amarelo ia ser mais presença hein!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo manco hein!

Se bem que o Pug amarelo ia ser mais presença hein!! :)

hahaha pois é neh...

porem só teria dois problemas... esse é novinho Flex e sei totalmente da procedencia... do meu irmao desde zero... e outra e a pior com o pug eu ia me matar... kkkk :mac1

minha ideia era pegar o pug e um celtinha flex pro dia a dia... mais fiquei o fds inteiro pensando, pensando e achei melhor pegar um carrinho melhor de uma vez... mesmo nao fazendo tanta presença qnto o pug... alias ate que faz esse carrinho viu... vermelho chama a atenção... rs depois com som e aro 17 entao... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo carro.... estou com uma weekend 06 hlx e estou gostando muito...

Estou procurando estas rodas luxury pra comprar... se for vender mesmo da o tok...

Compartilhar este post

Link para o post
Otimo carro.... estou com uma weekend 06 hlx e estou gostando muito...

Estou procurando estas rodas luxury pra comprar... se for vender mesmo da o tok...

opaa com certeza!! sei que é um puta carro pq como era do meu irmao sempre dei algumas voltinhas com ele... e apesar de falarem tanto desse motor nao é nada manco nao... mto espetinho o carro...

eu to felizasso em consiguir pegar ele... tenho apenas 24a esse é meu terceiro carro... e ja um puta carrinho legal... e nada de dado pelo pai tudo conquistado com meu suor sozinho! é pra ficar feliz neh... agora pretendo pagar ele rapídinho pra pegar minha motoca!! rsrs

ele tem algumas coisinhas pra fazer... meu irmao um dia de mtaa chuva atropelou aqueles cavaletes que poe pra tampar os buracos de sp... ainda bem que só atropelou nao caiu no buraco... tava chovendo pra caramba nao se enchergava um palmo na frente, qndo ele viu o cavalete era tarde.. como tava chovendo ele achou melhor passar do que freiar na chuva e perder o controle do carro(o freio desse carro chega a ser ignorante um toque no pedal um pokinho mais forte e ja trava tudo!) ai zou um pokinho o parachoque, tem um risco na lateral direita inteira que fizeram na maldade na rua do unibanco na raposo! trabalhamos la...

e um amassadinho atras que minha cunhada fez!!! mais ele vai arrumar tudo pra me entregar talvez só nao o risco que teria que pintar a lateral inteira! me falaram de um martelinho de ouro na Lapa que nao tira mais disfarça mto bem riscos assim, alguem conhece? dizem que o cara pincela com um pincel bem fininho, da o polimento e fica quase imperceptivel...

de resto ta tudo perfeito... acabou de sair da revisao, onde trocou correias, cabos de velas, velas, todos filtros, e limpeza da injeção inteira...

qnto as luxury se nao vender o carro com elas te aviso sim pode deixar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to felizasso em consiguir pegar ele... tenho apenas 24a esse é meu terceiro carro... e ja um puta carrinho legal... e nada de dado pelo pai tudo conquistado com meu suor sozinho!

Essa parte é a melhor, independente de ser zero ou naum, é uma conquista sua é um "sabor" diferente, pq é conquistado por si só!

Parabens!!!

Parece estar inteirão mesmo...

Belo manco cara!

Só pra constar eu ficaria com as BBS 19" mesmo AHauaHauaHAua!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to felizasso em consiguir pegar ele... tenho apenas 24a esse é meu terceiro carro... e ja um puta carrinho legal... e nada de dado pelo pai tudo conquistado com meu suor sozinho!

Essa parte é a melhor, independente de ser zero ou naum, é uma conquista sua é um "sabor" diferente, pq é conquistado por si só!

Parabens!!!

Parece estar inteirão mesmo...

Belo manco cara!

Só pra constar eu ficaria com as BBS 19" mesmo AHauaHauaHAua!

opa com certeza! e nao é zero mais praticamente... carrinho mto novo mesmo! meu irmao só vai trocar pq ele troca em 2a de carro e nao adianta! mais ta zeradinho sim... algumas coisinhas de pintura mais coisa besta... nada que 500 conto nao deixe zerado... jaja vamos deixar pra fazer o parachoque e o amassadinho na traseira... depois mandar tirar o risco da lateral, polimento e espelhamento...

as rodas ainda preciso ver certinho... o problema é que sou louco por som e ou ponho as rodas maiores agora ou ando de 15' e ponho o som... e como gosto dessas rodas to pensando em deixar por um tempinho, molas esportivas e som... e depois sim 17 no min... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...