Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kapone

Novo Amplificador Da Corzus

Recommended Posts

Sobre o modulo da corzus o que mais me interessa neste modulo é o baixo (EMI) li uma materia na revista sobre som de carro dizendo que esse modulo tem baixo (EMI) e isso muito me interessa porque ja tive um modulo digital classe D o HBM2100 e ele causava um xiado na recepção das emissoras Fm,cheguei a trocar de antena e não consegui resover ai vendi o modulo.

Obs: com o modulo desligado o radio não tinha xiado algum !!

minha antiga taramps tinha este problema, aliás axo que se esta corzus ñ der interferencia em radio, creio eu que seja inédito isto, pois SD e RS digitais eu sei que tb dão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha antiga taramps tinha este problema, aliás axo que se esta corzus ñ der interferencia em radio, creio eu que seja inédito isto, pois SD e RS digitais eu sei que tb dão...

oiaaaaaaaaa me vendeu um modulo com defeito....

ta ferrado uhahuauhauhauhauha

zoeira zoeira...

Compartilhar este post

Link para o post
cara achei esse modulo mt bom, mas ñ casaria com q eu quero,

ta mt em conta; 414 reais na mao de vendedor confiavel no ML..

mas eu num tinha visto o HT 1000 e acho q foi sai no site semana passada pq eu msmi tinha olhado a pouco tmopo e num tinha..

o HT 1000 serve mt bem pra mim, e ele é pequeno tmb; so q eu ñ encontrei preoço dele em lugar nenhum!!

alguem sabe?

Procurei também, e não encontrei nada, essa linha é nova, até para encontrar o HT600 está sendo meio dificil!...

será que esse HT600 ficaria legal para tocar meu Selenium Bass? To Praticamente decidido a comprar...

O Que me deixa assustado com esses amplificadores digitais, é o tamanho, muitoooo pequeno, parece uma caixinha de crossover só que um pouco mais alta...

OLa amigo com certeza toca miuto bem ,so que por este valor tu compra um roadstar 1200d com 1200 rms,que futuramente,pode te facilitar caso queira colocar subs mais fortes.Alem de ter muito mais potencia a disposição,tu estaras comprando um produto consagrado no mercado!!eu tenho um 1200d tocando dois street bass e é o bicho!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara achei esse modulo mt bom, mas ñ casaria com q eu quero,

ta mt em conta; 414 reais na mao de vendedor confiavel no ML..

mas eu num tinha visto o HT 1000 e acho q foi sai no site semana passada pq eu msmi tinha olhado a pouco tmopo e num tinha..

o HT 1000 serve mt bem pra mim, e ele é pequeno tmb; so q eu ñ encontrei preoço dele em lugar nenhum!!

alguem sabe?

Procurei também, e não encontrei nada, essa linha é nova, até para encontrar o HT600 está sendo meio dificil!...

será que esse HT600 ficaria legal para tocar meu Selenium Bass? To Praticamente decidido a comprar...

O Que me deixa assustado com esses amplificadores digitais, é o tamanho, muitoooo pequeno, parece uma caixinha de crossover só que um pouco mais alta...

OLa amigo com certeza toca miuto bem ,so que por este valor tu compra um roadstar 1200d com 1200 rms,que futuramente,pode te facilitar caso queira colocar subs mais fortes.Alem de ter muito mais potencia a disposição,tu estaras comprando um produto consagrado no mercado!!eu tenho um 1200d tocando dois street bass e é o bicho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o modulo da corzus o que mais me interessa neste modulo é o baixo (EMI) li uma materia na revista sobre som de carro dizendo que esse modulo tem baixo (EMI) e isso muito me interessa porque ja tive um modulo digital classe D o HBM2100 e ele causava um xiado na recepção das emissoras Fm,cheguei a trocar de antena e não consegui resover ai vendi o modulo.

Obs: com o modulo desligado o radio não tinha xiado algum !!

Quando tinha o HBM-2100 tinha esse problema também, a radio não funcionava, mas com meu atual 1200D não apresenta nenhum tipo de ruído na rádio e também ja instalei SD e não vi nenhum problema quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Desculpem o tempão de ausência, mas tô de volta!

Mandremaq e Kapone, eu a Corzus ficamos muito felizes que vocês gostaram do HT600.

Mandremaq, quanto ao módulo com defeito, vou procurar rastreá-lo prá vir prá minha mão. Pois este defeito que você descreveu, eu realmente não ví acontecer ainda. E depois posto aquí qual é exatamente o problema dele. Mas não se preocupe, pois é um defeito isolado.

Marcelo Abath, O HT1000 terá a produção iniciada provavelmente semana que vem, ou na próxima.

O formato dele é o mesmo do HT600, porém o comprimento será 6,5cm maior.

Potência de 1200Wrms em 1 e 2 Ohms.

E o conector diferente do HT600. Parafuso allen, e cabe um cabo de 16mm².

Inclusive, em breve, graças às sugestões do fórum, o HT600 também virá com um novo conector, possibilitanto ligar um cabo de 16mm².

Quanto à novidade, mais umas 2 ou 3 semanas também estará disponível o novo HT3100. Módulo de 3 canais com entradas RCA/fio, crossover hi/low variável e um puta preço bom!!!

Paladinox, só um detalhe, o HT600 não tem DSP, isto foi uma suposição do Carlos Kabsom. O HT600 possui um microcontrolador que faz a fonte chaveada e monitora as proteções.

Quem sabe incluiremos led de clip nos próximos projetos...

Marcelosantos, em 3 Ohms o HT600 ter fornecerá uns 340 a 350Wrms. Ou seja, vai ficar perfeito! E com garantia de 1 ano em todo Brasil e suporte técnico permanete!

Quanto ao EMI, pode ficar tranquilo! O HT600 não dá um chiadinho sequer no FM. Não interfere absolutamente nada na recepção FM. Garanto à você!!

Pessoal, em breve posto fotos do HT600 com novo conector que iremos utilizar.

Abraço

Salomão

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo [-] sábia decisão da corzus em melhorar os conectores de alimentação...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta salomao.

Podia dar uma prioridade esse led heim, é esse o motivo de eu estar doido pra comprar um SD...

Ótimo saber que os conectores vão melhorar...

Meu corzus 1002 tá passando mal com um cabinho 16mm!

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM!!!

RESOLVERAM OUVIR OS CONSUMIDORES !!!

GANHAMOS A BRIGA DOS CONECTORES :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal,

Desculpem o tempão de ausência, mas tô de volta!

Mandremaq e Kapone, eu a Corzus ficamos muito felizes que vocês gostaram do HT600.

Mandremaq, quanto ao módulo com defeito, vou procurar rastreá-lo prá vir prá minha mão. Pois este defeito que você descreveu, eu realmente não ví acontecer ainda. E depois posto aquí qual é exatamente o problema dele. Mas não se preocupe, pois é um defeito isolado.

Marcelo Abath, O HT1000 terá a produção iniciada provavelmente semana que vem, ou na próxima.

Inclusive, em breve, graças às sugestões do fórum, o HT600 também virá com um novo conector, possibilitanto ligar um cabo de 16mm².

Quanto à novidade, mais umas 2 ou 3 semanas também estará disponível o novo HT3100. Módulo de 3 canais com entradas RCA/fio, crossover hi/low variável e um puta preço bom!!!

Paladinox, só um detalhe, o HT600 não tem DSP, isto foi uma suposição do Carlos Kabsom. O HT600 possui um microcontrolador que faz a fonte chaveada e monitora as proteções.

Quem sabe incluiremos led de clip nos próximos projetos...

Marcelosantos, em 3 Ohms o HT600 ter fornecerá uns 340 a 350Wrms. Ou seja, vai ficar perfeito! E com garantia de 1 ano em todo Brasil e suporte técnico permanete!

Quanto ao EMI, pode ficar tranquilo! O HT600 não dá um chiadinho sequer no FM. Não interfere absolutamente nada na recepção FM. Garanto à você!!

Abraço

Salomão

Nossa agora com certeza vou comprar um corzus HT600 Valeu Salomão pela dica,quando vou encontrar nas lojas o HT600 com o novo conector assim ja compro ele com essa melhoria!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a minha apurinhaçao deu em alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Gino, não entenda isso como uma "briga". A Corzus sempre procurou ouvir os consumidores com o intuito de melhorar os produtos, porém através de outros meios. Pela primeira vez a Corzus está ouvindo através de um fórum de discuções, e foi bem mais produtivo e rápido este retorno.

Carlos Kbsom, desculpe, mas quem influenciou a Corzus nesta decisão foram as outras pessoas do fórum, que são consumidores potenciais e com críticas razoáveis, e não as suas suposições.

Abraços

Salomão

Compartilhar este post

Link para o post
Gino, não entenda isso como uma "briga". A Corzus sempre procurou ouvir os consumidores com o intuito de melhorar os produtos, porém através de outros meios. Pela primeira vez a Corzus está ouvindo através de um fórum de discuções, e foi bem mais produtivo e rápido este retorno.

Carlos Kbsom, desculpe, mas quem influenciou a Corzus nesta decisão foram as outras pessoas do fórum, que são consumidores potenciais e com críticas razoáveis, e não as suas suposições.

Abraços

Salomão

Tem previsão de quando o HT600 começa sair com os novos conectores?

Vou aguardar o modelo novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pela primeira vez a Corzus está ouvindo através de um fórum de discuções, e foi bem mais produtivo e rápido este retorno.

olha que legal.

parabéns a Corzus, ao Salomão, ao forum e ao "kikokikando" por ter encaminhado o tópico a corzus.

Salomão, no momento a corzus patrocina alguem em campeonatos de som, como SPL?

pois tome como exemplo a Stetsom, que tem como parceira o Alan Dante, recordista Mundial de SPL, nem fosgate, kicker, jbl, mtx, JL audio, alpine etc etc conseguiram o que um brasileiro com modulos brasileiro conseguiu, e isto influencia na hr da compra, quer queira quer ñ a Stetsom é a recordista mundial, devido a isto ela esta ganhando adeptos aqui e nos EUA e pq ñ no mundo?

vc´s sabiam ou pensam nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Salomão

bem mais produtivo rapido e muito provavelmente mais barato e aqui vc consegue falar com o BRASIL INTEIRO...

Parabens a Corzus...

Tenho certeza que se isolando aquele papo de quem quer só fazer balburdia e etc, vc´s conseguirão com pouco custo envolvido no projeto atender as necessidades de muita gente (como por exemplo esse conector que no produto final num deve encarece nem 10,00 a mais), mas terá a satisfação do povo... que realmente gosta de audio forte e de qualidade...

Apesar de nunca ter usado nenhum produto Corzus, nas proximas compras vou ficar atento e vou tb recomendar a alguns colegas...

Compartilhar este post

Link para o post
Pela primeira vez a Corzus está ouvindo através de um fórum de discuções, e foi bem mais produtivo e rápido este retorno.

olha que legal.

parabéns a Corzus, ao Salomão, ao forum e ao "kikokikando" por ter encaminhado o tópico a corzus.

Salomão, no momento a corzus patrocina alguem em campeonatos de som, como SPL?

pois tome como exemplo a Stetsom, que tem como parceira o Alan Dante, recordista Mundial de SPL, nem fosgate, kicker, jbl, mtx, JL audio, alpine etc etc conseguiram o que um brasileiro com modulos brasileiro conseguiu, e isto influencia na hr da compra, quer queira quer ñ a Stetsom é a recordista mundial, devido a isto ela esta ganhando adeptos aqui e nos EUA e pq ñ no mundo?

vc´s sabiam ou pensam nisto?

Seria muito interessante se no forum aqui tivessemos um canal dedicado ao fabricante... como a coluna do Dante

ela não serviria para reclamar ou difamar ou qualquer coisa assim, mas para o pessoal fazer suas perguntas hora esclarecendo as duvidas direto com quem fez o produto e só o fabricante poderia criar topicos, asism poderia criar topicos de pesquisa de opinião entre outros... seria um avanço e tanto...

A Protech já indiretamente faz isso em aberto no forum, mas se tivesse mos uma seção "O Fabricante" ou alguma coisa assim

tenho certeza que a SD, Taramps, protech, Stetson/DD (com o Alan Dante) e agora a Corzus estariam ali presente...

Já que o Nelinho falou de Campeonatos, acho que o JulianoSPL(tenho acompanhando) que esta fazendo um trabalho incrivel, esta precisando de alguma ajuda lá com o super som dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar mais facil de vc rastrea-lo, o proprio dono da loja disse pra eu deixar o ampli em uma autorizada de vcs la na rua santa efigenia mesmo.

Realmente espero q seje um problema isolado.

Mais fora isso...a corzus esta de parabens pelo HT600

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1: Eu naum entendi uma coisa... o modulo foi feito pra ver ou pra tocar???

Se tocar bem é o q vale, o q importa como ele é.. pricipalmente por dentro..

Não é pra abrir... é pra usar fechado...

Eu tenho um Soundigital e acho muito bom, mas pq o juliano abriu um corzus???

Corzus sempre foi muito boa.. 1002 e 1004 eram os melhores em suas época.. e vendem muito até hj...

Agora ela tem q acompanhar os concorrentes de alta potencia... Stetsom tem de 7200... Soundigital 8000... Taramps 8500 e Banda 10.000...

Ta na hora da Corzus voltar pro topo... e tb acho q a potencia tem q ser em 12,6... cada um é de um jeito.. fica dificil comparar...

Compartilhar este post

Link para o post

Corzus sempre foi meio carinha pelo que faz. Parece que agoram mudaram a estratégia né?

Torço para que o amplificador seja bom. E se for fortinho (memso sem qualidade) vai vender bastante, até porque o mercado estava pedindo algo nessa faixa de preço e potência, além de ser classe D.

Compartilhar este post

Link para o post

testei um 1002 contra um mtx 421d.. putz.. que diferença. apesar do 1002 se mostrar um pouco mais forte.. perdeu em controle e qualidade... e este ht600? como será que se comporta?

Compartilhar este post

Link para o post
testei um 1002 contra um mtx 421d.. putz.. que diferença. apesar do 1002 se mostrar um pouco mais forte.. perdeu em controle e qualidade... e este ht600? como será que se comporta?

contra MTX tmb é fo**!

eles alem de td "mentem" pra menos potencia.

tem logo é que fazer um teste com esses HT

Compartilhar este post

Link para o post
contra MTX tmb é fo**!

eles alem de td "mentem" pra menos potencia.

tem logo é que fazer um teste com esses HT

mas se o amp é bom.. tem que ser testado do lado dos bons.. certo?? ah

.. e esse mtx libera 300w REAIS contra os 600w teoricos do 1002.. e mesmo o 1002 sendo mais forte.. nao foi taaaooo mais forte assim...

Compartilhar este post

Link para o post

eae pessoal... comprei um ht600 já faz um mes e estou super satisfeito.... isso pq esta ligado nele somento um bomber new edge 225wrms bobina simples de 4ohm e esta muito bom, mas logo virá um uxp power ou um pioneer 307... depois eu posto umas fotos... vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar uma TARAMPS de 1200 "wattys érri-êmy-éssy"... rsrsrs

Agora vou esperar o HT1000...

[¨]

Parabéns salomão!!!

O Auto-forum é um bom canal de comunicação com o público consumidor...

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador Corzus Advanced XR470i 280W RMS 4 Canais Mosfet

R$ 289,00 ??? Hummm

Se que ele cumpre 4x 70w rms ???

Concorrente forte pro Banda 2.4 - Audiobank 4060 - Entre outros...

Salomão,

Esse amplificador realmente chega nos 280w rms ??? Pelo que eu vi no site da corzus, ele utiliza o mesmo perfil do HT600... 59x27x13 Bem pequeno mesmo...

:+1

Link !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...