Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

z3h

Sugestões De Speaker Cable

Recommended Posts

Postado em
Eu recomendo o Belden. Esse Black Box não deve ser exatamente igual.

Você conferiu se o Black Box tbm tem revestimento em Teflon?

Sim, pelo que andei conversando com o usuário tamanrindu (que manja muito de quimica e fisica) ele me explicou que esse Black Box tem as mesmas especificações do Belden, é um concorrente.

O cabo tem revestimento de Teflon e isolante em fep, jacket em ls/pvc, condutor em bare copper 4N solido.

Bom, é isso.

O problema disso tudo é que o representante da Black Box quer cobrar muito caro pelo cabo, sendo mais facil importar da takefive mesmo. Estamos cotando na Belden do Brasil tbm.

Acho que se pedir uma quantidade razoável, conseguimos algum desconto. Ou tentar achar um Spool, que mesmo com imposto fica perto de 3 reais o metros (sem lucro em cima, sem lucro, camaradagem mesmo).

Abraços

NA take five o q ferra é o frete, bem mais alto q o normal, fora q tem q rezar pra nao pagar imposto, aí vai bem mais q os 3 reais pensados, comprei tudo lá, malha nautica e termo, foi bem mais q os 50us em média.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...