Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Preços No Paraguay

Recommended Posts

Postado em
Pessoal .... uma muambeiro aki de minha cidade disse que os preços dos módulos no PY eh o mesmo que os do mercado livre.... issso eh verdade ??? pois olhei os preços no http://www.megaeletronicos.com/site/ e vi que eh bem baratinho ... Os valores no site sao realmente estes ou quando se chega la no PY eh o mesmo valor que os que estao no mercado livre ..???

iai amigãooo :vts

cara no paraguai essa lista da mega eletronicos é uma base p quem naum conhece lá....

mas vo fala é um inferno lá cara.....

tem q fika muito esperto.....

mas eu particularmente gosto muito de ir pra lá.....

paga muito barato em equipamentos de som.....

mas os preços lá ficam muito proximo dos da tabela da mega ai.....

só tome cuidado lá se for.....existe muito malandro láa.........

e a fiscalização é fo**........é cota e acabo........

Postado em

Eu digo pois existem os muambeiros que apenas passam pela região da ponte da amizade, vão direto ao paraguay, e saem falando que Foz é suja e não sei mais o que, como se aquilo fosse um retrato da cidade toda.

O centro de Foz é bem limpo, a cidade é acolhedora, tem uma estrutura turistica muito boa, por isso fiz a observação.

entendi, preciso ir pra lá

Postado em

pessoal..

alguem tem o habito de ir em Ponta Porã??

pq a infra estrutura e os preços de la ovi dizer q é pior; porem me disseram q pra fazer compras relacionadas a Som automotivo, me avisaram q a diferença de preço é pouca e q ñ tem cota!..

esta correto??

alguem me ajude!!

Postado em

tem cota sim...

é que é fronteira seca, ou seja, metade da cidade é Brasil, metade é Paraguay.

a fiscalização por lá é principalmente nas estradas... não dá pra abusar do mesmo jeito.

mas pra quem quer mais 'sossego' pra fazer compras, é uma boa pedida!

só produtos de informática que achei caro...

abs

Postado em
tem cota sim...

a fiscalização por lá é principalmente nas estradas... não dá pra abusar do mesmo jeito.

abs

é mas ñ da pra passar nem um pouquinho da cota??

e me diz, pega msmo na estrada?

quais as dicas pra aliviar um pouco..

eu pretendo ir so uma vez pq moro longe, entao a ideia é dividir o carro com mais 3 ou 4 pessoas e comprar td q der..

obrigado

Postado em
tem cota sim...

abs

é mas ñ da pra passar nem um pouquinho da cota??

e me diz, pega msmo na estrada?

quais as dicas pra aliviar um pouco..

eu pretendo ir so uma vez pq moro longe, entao a ideia é dividir o carro com mais 3 ou 4 pessoas e comprar td q der..

obrigado

Esse negocio de cota e uma esportiva msm. a ultima vez q fui fomos em 5 amigos e cada um troxe em media 1500 dolares. isso em guaira q a fiscalizacao e mais light. ja em foz eu n me arrisco a faze isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...