Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amin

Novo Sistema Spl [+ Ida Ao Paraguai!]

Recommended Posts

Olá moçada! Há mais de um ano não posto nesse forum, tanto que nem lembrava a senha de user aqui. :vts

 

O assunto é que finalmente comprei um carro hatch, um Focus GLX 2.0, e estou bem faceiro com isso, pois no meu antigo Mondeo não passava nem vento da mala pra dentro. Pra melhorar minha alegria, estou indo passear com minha mãe em foz agora 7 de setembro, de avião ainda por cima, o que aumenta minha cota pra 500 dólares se não me engano.

 

Finalmente então poderei investir no SPL que tanto gosto, mas agora ficam algumas dúvidas:

 

1- Ainda vendem o T9 no paraguai? Não tava achando no site da pioneerinter, mas ontem encontrei...logo gostaria da opinião concreta dos amigos de foz e cascacity que sei quem postam aqui.

 

2- Na época pesquisei um bom módulo e reconheci que o melhor para o sistema que não fosse o MTX 1500D seria o SD2300...acontece que me assustei com o preço da somcuritiba...tá 1.099, esse módulo deu uma encarecida? Lembro que quando lançaram o 3000 ele tava num ótimo custo benefício...to pensando no Tara 2000, mas a dúvida seria se posso encontrar algum módulo que toque o bicho comprado no próprio paragua, que não seja o Roadstar 1200D.

 

3- Não vou mexer no estéreo nem no player desde que haja uma belo upgrade, e não tenho grana pra MBQuartz e algo do gênero...to com meu bravox CS60D e um roadstar meia-boca pra empurrar...queria saber pra quem conhece, qual upgrade posso fazer4 nesse sentido no próprio paraguai? Ou aplico meus outros 200 dólares em um megacapacitor ou algo do tipo? Poderiam me indicar marcas e modelos?

 

Agradeço desde já!

 

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece estar dificil axar T9 lá, tenho o msn de uma tal de marcia que é ou da centro pioneer ou da pioneerinter, ñ me lembro agora e esses dias ela disse pra mim que tinha e confirmou a um user aki ontem que tinha apenas uma peça lá!!

sobre o modulo, axo o mtx 1501d pouco pro t9, como vai no PY eu iria c/ certeza de Roadstar 6800D, inclusive meu sonho de consumo no momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...