Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alerogeriob

Meu Novo Triozinho...2008

Recommended Posts

oque esta acontesendo

aque as fotos

ja se pasou uma semana e nada de fotos e nem de uma resposta se esta tudo serto se estalou ou naum

cade vc alessandro [^]

Olá Rafael, imagina a correria aqui...mas eu já tirei muitas fotos mas não tenho tempo nem de ligar o micro...agora se tudo der certo domingo agora esatrei com meu som montado em cima da ranger....estamos fazerndo as instalações...amnhã sabado vamos até a noite.....em relação a venda de seu amplificador RS10000, o cara pulou para trás....mas deixa que se aparecer alguma coisa te falo....se der domingo coloco fotos novas...são muitas...........rssssssssss....tô louco para ver o som funcionar....a isntação esta ficando legal..os módulos vão atras do banco da ranger...é meio apertado, mas vai dar certo....rsssssssssssssssssss...........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje começamos a instalação...obs: a EQUIPE FUSSASOM esteve todos presentes...é um monte de amigos mesmos..todos ajudando....então segue as fotos do dia de hoje....alguma crítica ou elogio...vale também....rssssssssssssssss

dsc02571op6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que engraçado....todos que estão nestas fotos ai...é curioso mas ninguém trabalha como instalador de som: Eu sou o Professor de Matemática e Ciências, tem dois ai que são chapeadores, um é entregador de materiais de construção, um é agricultor, tem um que trabalha de costureiro, uma trabalha de técnico agrícola com agricultura orgânica...falar o que mais: EQUIPE FUSSASOM mesmo...com orgulho...e tem muito instalador ai que é muito fraquinhoperto do nosso conhecimento...e o forum aqui sempre é umamão na roda............rsssssssssssssssss.........

O negócio é saber o básico: tem um fio que é positivo e outro que é negativo..o resto é o resto....rssssssssssssssssssss...ai também tem o remote...viu;.....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lembra do IUB (Instituto Univeral Brasileiro)...ninguém aqui fez curso dessa empresa não...aqui nóis é louco mesmo por som e FUSSAMOS.....rssssssssss...a desculpe-me...o Rafael aqui do forum é um grande colaborador...mas esse ai não é Fussasom não...ele é um MegaBIG entendedor de som de som de Qualidade e Força...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que engraçado....todos que estão nestas fotos ai...é curioso mas ninguém trabalha como instalador de som: Eu sou o Professor de Matemática e Ciências, tem dois ai que são chapeadores, um é entregador de materiais de construção, um é agricultor, tem um que trabalha de costureiro, uma trabalha de técnico agrícola com agricultura orgânica...falar o que mais: EQUIPE FUSSASOM mesmo...com orgulho...e tem muito instalador ai que é muito fraquinhoperto do nosso conhecimento...e o forum aqui sempre é umamão na roda............rsssssssssssssssss.........

O negócio é saber o básico: tem um fio que é positivo e outro que é negativo..o resto é o resto....rssssssssssssssssssss...ai também tem o remote...viu;.....

tem um redondinho que sai do radio tambem e liga no módulo né? HAHHA :D

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que engraçado....todos que estão nestas fotos  ai...é curioso mas ninguém trabalha como instalador de som: Eu sou o Professor de Matemática e Ciências, tem dois ai que são chapeadores, um é entregador de materiais de construção, um é agricultor, tem um que trabalha de costureiro, uma trabalha de técnico agrícola  com agricultura orgânica...falar o que mais: EQUIPE FUSSASOM mesmo...com orgulho...e tem muito instalador ai que é muito fraquinhoperto do nosso conhecimento...e o forum aqui sempre é umamão na roda............rsssssssssssssssss.........

tem um redondinho que sai do radio tambem e liga no módulo né? HAHHA :D

Será que é o RCA????......rssssssssss...kakakakakaaaaaaa...

Amanhã coloco mais fotos...vou dormir agora....amanha o bixo pega...quermos botar para tocar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Voces criaram uma equipe de som foi isso?

E o resto do pessoal quais os sets?

Abraços

Charles Rafael

Não criamos equipe de som não amigo,é apenas uma brincadeirinha aqui para descontrair..mas que fussamos..a isso sim, FUSSAMOS demais...rsssssssssss.....

Mas meus amigos, cada um tem um sonzinho legal....

Gol Branco tem dois streets de 15, uma power one, tweters e cornetas...

Saveiro Prata, dois Pioneer de 12, uma powerone, etc

Saviero Vinho, dois EROS de 15 e-350l, uma powerone, etc...

Mas se os PROTECHS forem bons...a piasada aqui vai investir pesado...rsssssss...

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém lembra do IUB (Instituto Univeral Brasileiro)...ninguém aqui fez curso dessa empresa não...aqui nóis é louco mesmo por som e FUSSAMOS.....rssssssssss...a desculpe-me...o Rafael aqui do forum é um grande colaborador...mas esse ai não é Fussasom não...ele é um MegaBIG entendedor de som de som de Qualidade e Força...

o valeu !!!

este alessandro... nos nos conhesemos aqui no forum e sempre que um presisa do outro la estamos nos.

valeu pelo "MegaBIG entendedor de som de som de Qualidade e Força"

sempre que podemos aprender algo la estamos nos.

espero que este som bata firme e com muita preção, para nos detonarmo pela região, tocando festas como sempre.

e se der serto amanha vou dar um pulo ai para ver como esta, são apenas uns 100KM mas vamos la.

hehehehe

abração irmão

e boa sorte ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Não criamos equipe de som não amigo,é apenas uma brincadeirinha aqui para descontrair..mas que fussamos..a isso sim, FUSSAMOS demais...rsssssssssss.....

Mas se os PROTECHS forem bons...a piasada aqui vai investir pesado...rsssssss...

Ah agora entendi.

O pessoal daí curte o pone hein?

Cadê o resto das fotos com o som pronto?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Ah agora entendi.

O pessoal daí curte o pone hein?

Cadê o resto das fotos com o som pronto?

Abraços

Charles Rafael

O Powerone é um bom módulo...e aqui, como moramos a 50 KMS do Paraguai, fica bem em conta pagar 320,00 num novo, ai a galera pega mesmo....

...em relação as fotos quando eu conseguir passar para o micro, já posto aqui...

O SOM não ficou como eu esparava apesar de eu nem regular...

UMA observação ai para quem tem TARAMPS....eu estava regulando e tem hora que o led de clip fica querendo dar umas piscadinhas...mas não é constante, fica meio irregular a frequência de piscadelas....e dai, paro neste momento de mecher no ganho e no crossover?????....

O saudades dos meu EROS de 15...será que eu vou tirar o mesmo o som ou perto deles.....meus eros tambem tinham 350 wrms....e os protechs não ficaram nem perto do que eles tocavam...e olha que tenho 6 baterias de 150ah, fiação ótima e a caixa com 70 litros para cada com dutos de 4" por 10 cm de comprimento...será que tenho que ampliar o comprimento dos dutos....

Como estou usando para campanha, ta ótimo o som, muito médio mas sem a pancada que eu imaginava...sabado agora vamos fazer uns testes....

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
O saudades dos meu EROS de 15...será que eu vou tirar o mesmo o som ou perto deles.....meus eros tambem tinham 350 wrms....e os protechs não ficaram nem perto do que eles tocavam...e olha que tenho 6 baterias de 150ah, fiação ótima e a caixa com 70 litros para cada com dutos de 4" por 10 cm de comprimento...será que tenho que ampliar o comprimento dos dutos....

Alessandro

Só por curiosidade, vc já conferiu a polaridade das caixas?

Tire os fios dos falantes da saida do Taramps e coloque eles direto positivo dos falantes no positivo da bateria e negativo dos falantes no negativo da bateria e verifique se os falantes se movem todos para frente....

Como estou usando para campanha, ta ótimo o som, muito médio mas sem a pancada que eu imaginava...sabado agora vamos fazer uns testes....

Olha a caracteristica dos Protechs é que são bons de grave, e os médios são satisfatórios, pelo seu comentário, me parece que está com algum falante trabalhando com a polaridade invertida, o Roberto montou 6 de 15" numa parati ligado num T4200 e o grave ficou muito forte mesmo, o seu tbm tem que ficar, tenho certeza que no minimo tem que tocar mais que seus 4 315L que tinha na Saveiro, pois agora são 8 de 15".

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério

Olha, do mesmo jeito que ligou durante a negociação, agora que tem problemas, mais ainda que tem que me ligar!!!!

Com certeza, tem algo a ser acertado ai no sistema.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente deve ter algo muito errado aí, pode ter certeza que mesmo se fosse só 4 protech era pra tocar ao menos de igual com os 315 viu, pois um user daqui já fez testes parecidos.

Ou o problema tá nos protech ou no Taramps.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Só hj que eu vi o tópico..

nao preciso falar nada eu acho.. iahaieuae

parabéns! =D

fiquei de cara com as bateria..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rafael está disponivel em ajudar fique tranquilo e não desanime, 8 de 15" é para destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...