Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Evento Em Porto Feliz Sp

Recommended Posts

e ai galera , é o seguinte evento da 101 % eventos esportivos na minha cidade ,

porto feliz sp , cidade proxima de sorocaba , itu , etc

o evento será dia 26 de outubro

http://www.101eventos.com.br/calendario.php

o evento será no cemex

mais informaçoes em breve , ou pergunta ae q a gnt responde hehhehehe

UP pra postar o cartaz

encontrodecarros3536x76jr2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento será no cemex

Opa se Deus quiser vamos estar presente ae em Porto Feliz Saulo!! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee parceiro Sauloooo!!!! []-[]

Se tua cidade não fosse tão longe de Prudente cara, eu com certeza estaria presente no evento!

Agente conversa por MSN já faz um tempão, eu que te apresentei o fórum aqui, queria muito conhecer esse doido que é vc ae hauhauhau

É complicado, longe demaissss pra mim!!! pasmafaute

Mas fica ae uma força para que tudo dê certo pra vc cara, vc merece!

Boa sorteeee!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu baraldi isso ae em quero ve se esse negocio de montana tormento é só propaganda ou o negocio treme o chao mesmo em hehhe

fala ae paldinox q pena cara seria legal se vc foce de perto mais ae pega um aviao hehhehe brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
E aeee parceiro Sauloooo!!!!  []-[]

Se tua cidade não fosse tão longe de Prudente cara, eu com certeza estaria presente no evento!

Agente conversa por MSN já faz um tempão, eu que te apresentei o fórum aqui, queria muito conhecer esse doido que é vc ae hauhauhau

É complicado, longe demaissss pra mim!!!  pasmafaute

Mas fica ae uma força para que tudo dê certo pra vc cara, vc merece!

Boa sorteeee!!!!  :legal:

valeu ae renatao pena mesmo vc num pode vim tambem tem muito cara gnt boa q conheci no forum q eu queria q tivesse presente no dia do evento , tipo vc , o paladinox o marcelo spalenza o ernany o anjo negro hoogle entre muitos outras caras mais beleza vamo ve quem mais aki do forum comparece o baralde diz que vem quero só v se o danado num vai da bonde hehhehe mais beleza hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

o evento será no cemex

pena q porto feliz ta meio longe da minha cidade . ja toquei na 101 eventos adorie a organisação ,pessoal top ,boa sorte p vcs galera....

abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

valeu brunao ta belez mesmo assim valeu o apoio ae

fala carlinhos olha no começo num achava q teria um evento legal assim mais pelo q tou vendo vai ter cara com som fraquinho aki só né hehhe baralde com seus 16 de 12 com a montana tormento hehhe e agora carlinhos x bass e quem sabe com a carretinha com 24 de 12 de 1000 rms O.O

o negocio aki vai ser brutho

tomra q mais users do forum venhao

ooooooo rafaelsound cade vc , será q vc vem ??? tomara q sim tamo no aguardo ae falowww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Saulo

Com certeza estaremos presente sim, e com o novo Trio montado tbm!

Devo levar + uns 10 carros da nossa equipe, além das pick-ups com um DJ pra animar a festa......

O novo trio ainda está em fase de definição, mas provavelmente deve vir com novidades Protech.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

beleza rafael então esse caldeirão vai ferve mesmo em hehhehe tem uns dez caras amigos meus q ja confirmarão presença tomara q venham mais users mais bele valeu rafael por confirmar presença, ae pessoal do fórum venha ae gnt vai ser fera a coiza aki !!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

putz queria mt ir, seria td perfeito tenho uma amiga q mora em porto feliz, tinha ateh onde dormir huahua mas pra minha infelicidade eu trabalho =P

Compartilhar este post

Link para o post
putz queria mt ir, seria td perfeito tenho uma amiga q mora em porto feliz, tinha ateh onde dormir huahua mas pra minha infelicidade eu trabalho =P

puts baia no domingoooo ,fujaaaa , mate trampo , venha ae cara q se num vai se arrepender o negocio vai ser brabo aki hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA, ESTAMOS FORCEJANDO PRA IR AE, MAS NÃO É FÁCIL UMA VIAJEM DE 800 KM SÓ DE IDA COM O BEZOURO CARREGADASSO, SOCADINHO, PESSADAÇO COM 2 RAPAZES DE MÉDIO PORTE PRA GORDO, RSRSRRSSRSRSS, MA VAMO VE KEM SABE TEMO AE, ABRAÇO, FLW............

Compartilhar este post

Link para o post
OLHA, ESTAMOS FORCEJANDO PRA IR AE, MAS NÃO É FÁCIL UMA VIAJEM DE 800 KM SÓ DE IDA COM O BEZOURO CARREGADASSO, SOCADINHO, PESSADAÇO COM  2 RAPAZES DE MÉDIO PORTE PRA GORDO, RSRSRRSSRSRSS, MA VAMO VE KEM SABE TEMO AE, ABRAÇO, FLW............

po valeu juliano mais vamo converssando ae pra ver se vc vem bele !!!!!!! vamo faze força :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Blz...

Bem poderia sem mais perto né...hehehe...

Vamos ver oq acontece ate essa data...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

é to vendo q pra fazer um eventos desses de novo mais pra frente vou ter q morar no sul hehhe caramba só da nego dai kkkkkkkk faiz força ae pessoal o evento promete

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo tem acho que alguns carros da cimunidade tuning que vai,vi la no forum qdo postei

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem mais??

Gardenal

Eu não sei quem mais vem, mas vc deveria vir heim!!!!

Venha pra tocar junto com os Trios da Protech, o meu vai com certeza.....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...