Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogeriolhp

Galera De Maringá-pr

Recommended Posts

tem alguem de Maringá-PR para gente reunir ai qualquer dia.. pra levar uma ideia???

Opa.... Maringá=Pr heheheheehee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiamos marcar alguma coisa mesmo, pessoal de Londrina, Maringá e adjacências.

Compartilhar este post

Link para o post

vamo ai eu to dentro..

Jef.. te add no msn ontem..

to de 15 e 15 dias em arapongas.. fui semana passada pra londrina.. comprar uns equipamento ai.. la na sonkey sei la se é assim q escreve...

Compartilhar este post

Link para o post
vamo ai eu to dentro..

to de 15 e 15 dias em arapongas.. fui semana passada pra londrina.. comprar uns equipamento ai.. la na sonkey sei la se é assim q escreve...

Ô Xará, é "SOKEY" velho!!! tô ná área aí!! Tem o Galegorafa de Cambé e o Michellato2004 de Arapa!!!

vão vendo aí pra quando!!

flw

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
vamo ai eu to dentro..

Ô Xará, é "SOKEY" velho!!! tô ná área aí!! Tem o Galegorafa de Cambé e o Michellato2004 de Arapa!!!

flw

Markto

Não "sokey" não o-o-o-o-

É SONKEY mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
vamo ai eu to dentro..

flw

Markto

Não "sokey" não o-o-o-o-

É SONKEY mesmo.

:vts tirando né fi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!

a gente podia fazer um encontro autosom dia 12/10 aki em Umuarama! vai ter um GRANDE evento aqui, e seria uma oportunidade legal de fazer um encontro!!!

vai vir MUITA gente de muito lugar! MS, Paraguay, SC, regiãozinha aki das cidades menores em PESO! galera BEMMMM forte tocando!

tipo... encontro mais focado em trio eletrico, mas vai ser no parque de exposições, com MUITO espaço, daria pra a gnt pegar um canto la pra gente! isso é facinho! eu conheço bem o organizador do evento, e seria facil arrumar até um lugar pra gente assar uma carne lá, longe dos trios pra não ter tanto barulho, poder ouvir os carros do pessoal que tem som interno...

seria DEVERAS interessante! e tem tempo de programar!

qq vcs acham? Umuarama fica a uma hora e meia de maringá! não é mto longe! tem gente de cascavel no forum tbem, podia juntar td aki!

EDIT: ah! o evento vai começar a tarde, dai o pessoal do encontro podia vir pela manha, a gnt fazia um churrasco lá na exposição pra almoço, sussegadinho, e dai quem quisesse ficava já pra festa! vai ter paraquedista, uns 5 DJs tocando, Stand das grandes marcas, é pra ser melhor q os eventos da Audiotech! MUITA gente grande convidada, e um investimento LEGAL em cima do evento!

Compartilhar este post

Link para o post

boa hein... podemos ver tbm.. aki em maringa.. logo vai rolar outro campeonato.. e exposicao e etc.. da pra ver btm..

Compartilhar este post

Link para o post

ei em Setembro vai te a Festa do Panico no CTG

haiuhauiah...vo com a galera da Bi-Biz pankadão...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aí de Maringá também tem o amigo Carlinhos, dá ArtSom, dono dá Xbass a empresa que represento, ah a idéia do Subsonic é ótima, caso ocorra não se esqueçam das fotos e vídeos pra nós hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Aí de Maringá também tem o amigo Carlinhos, dá ArtSom, dono dá Xbass a empresa que represento, ah a idéia do Subsonic é ótima, caso ocorra não se esqueçam das fotos e vídeos pra nós hein.

Abraços

Charles Rafael

Po cara não sabia que o Carlinhos era de MGÁ, imageinei que ele fosse de foz

ahuhiuauiaha

Compartilhar este post

Link para o post

INtaum... tem que esperar eu montar o novo setup primeiro pow!!!heheeeh

Mês que vem se deusss quiser!

Compartilhar este post

Link para o post
tem alguem de Maringá-PR para gente reunir ai qualquer dia.. pra levar uma ideia???

Maringa Terra dos tomawahk...

Compartilhar este post

Link para o post
Maringa Terra dos tomawahk...

Pois é... ainda bem q tem gente aki q tens outros gostos também! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...