Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Pensando Num Set

Recommended Posts

Postado em
Esser amplis da Focal sao td isso mesmo? Estao em qual nivel? Audion VRX? Chega perto de Sinfoni por exemplo?

Sinceramente não sei, não pesquisei ainda, acretida ue não tive tempo pra isso ainda? isso que criei o topico faz tempao ehhe, muito corrido as coisas no trabalho....mas se alguém opinar eu agradeceria muito :)

Postado em

Deixa eu responder aqui no tópico o que você perguntou na MP...

Eu acho que usar Ipod com DRZ9255 é algo que não tem muita lógica.. Montar um sistema desses pra ouvir MP3?

Com Ipod você vai perder muita qualidade sim, mesmo usando cabo da Clarion.

Uma opção é usar um HD Media Player via cabo digital, com arquivos lossless, mas dai é mto mais complicado instalar - http://www.diymobileaudio.com/forum/showth...ead.php?t=38456

Postado em
Ficar sem mp3 é complicado.....putz :( pensava que daria sem problemas...

Eu nao tenho nem 1 cd c/ gravaçao MP3 ! Nem pretendo ter...kkkkkkk

Quem gosta e da enfase na qualidade de reproduçao do som que nem eu acredito que nao entra nessa de MP3 e arquivos compactados.

Pq a diferença surpreende !

hehehehe.

E seria uma maldade jogar MP3 num DRZ...Mesma coisa que comprar uma Ferrari e instalar GNV nela...

Abs.

Postado em

Quem gosta e da enfase na qualidade de reproduçao do som que nem eu acredito que nao entra nessa de MP3 e arquivos compactados.

hehehehe.

E seria uma maldade jogar MP3 num DRZ...Mesma coisa que comprar uma Ferrari e instalar GNV nela...

Abs.

sabia que iriam me crucificar :P

Postado em

hehehehe.

Abs.

sabia que iriam me crucificar :P

Nao ! Que isso...hehehehe

Mas assim...Se vai optar por equipamentos tops ,acho que merecem uma trilha p/ reproduçao decente tbem pra tocar no sistema...

Senao tem opçoes de equipamentos bem mais baratos que te daram um otimo resultado...

Eu no meu carro c/ o set atual ou c/ o set antigo (amp Aura 4ch + Cs60b +

+ sub 8" Kicker) pra ouvir Radio fica a mesma coisa...Nao aumentou nem um teco de qualidade...kkkkk

Abs.

Postado em

E disqueteiras de CD mesmo. Há perda de qualidade grande também? Existe alguma especial para o DRZ?

Eu não tenho costume de MP3, não acostumei e creio que foi algo bom. Porém, há sempre alguns cds que você sempre acaba usando. Em uma viagem por exemplo, ficar trocando de cd é chato como também perigoso. De qualquer maneira, esse seria o maior uso da disqueteira no meu caso: viagens.

Abraços

Postado em
E disqueteiras de CD mesmo. Há perda de qualidade grande também? Existe alguma especial para o DRZ?

Eu não tenho costume de MP3, não acostumei e creio que foi algo bom. Porém, há sempre alguns cds que você sempre acaba usando. Em uma viagem por exemplo, ficar trocando de cd é chato como também perigoso. De qualquer maneira, esse seria o maior uso da disqueteira no meu caso: viagens.

Abraços

mesmo com disqueteira vc acaba perdendo siM!!!! os leitores de uma disqueteira não é tão bom qnto ao player(normamente)!!!+ nesse caso o player é muito superio sim!! e fora q vai mais cabo e + perda de sinaL!!!

abraço

Postado em

Abraços

mesmo com disqueteira vc acaba perdendo siM!!!! os leitores de uma disqueteira não é tão bom qnto ao player(normamente)!!!+ nesse caso o player é muito superio sim!! e fora q vai mais cabo e + perda de sinaL!!!

abraço

Fala Giribello, firmeza?

O que eu quis dizer ali foi em relação ao MP3. Seria para apenas em viagens. Pois, como disse, numa estrada ruim, ter que trocar o cd torna-se perigoso. Queria saber se essa é uma opção plausivel e teria mais qualidade que um MP3 player ligado na cnet.

Abraços

Postado em

Abraços

abraço

Fala Giribello, firmeza?

O que eu quis dizer ali foi em relação ao MP3. Seria para apenas em viagens. Pois, como disse, numa estrada ruim, ter que trocar o cd torna-se perigoso. Queria saber se essa é uma opção plausivel e teria mais qualidade que um MP3 player ligado na cnet.

Abraços

tudo tranquilo!!!

se for pra isso sem problemas!!! vai ficar bom sim!!! n vai perder muita coisa n. agora se for para algo mais serio ai n seira aconselhavel!!

abraço!

Postado em

Eu acho que quem deve saber se vale a pena é apenas vc, pq?

Claro que vc não vai montar um sistema desse pra ouvir exclusivamente mp3, mas de vez em qdo é legal ouvir umas músicas em mp3, qdo está de saco cheio de tira e põe de cd, e sem contar que algumas músicas que gostamos só temos em mp3.

Eu mesmo tenho a interface de ipod do DRZ e vou usar bastante com certeza. Encho meu ipod de mp3 e fico tranquilo. Até eu aumentar minha coleção de cds de referência eu vou usando as merdinhas mesmo. kkk.

Postado em

Claro que vc não vai montar um sistema desse pra ouvir exclusivamente mp3, mas de vez em qdo é legal ouvir umas músicas em mp3, qdo está de saco cheio de tira e põe de cd, e sem contar que algumas músicas que gostamos só temos em mp3.

Eu mesmo tenho a interface de ipod do DRZ e vou usar bastante com certeza. Encho meu ipod de mp3 e fico tranquilo. Até eu aumentar minha coleção de cds de referência eu vou usando as merdinhas mesmo. kkk.

Pelo menos alguém concorda comigo :)

Bom lembrando que o DRZ não será para esse set neh, o DRZ é pro setup que o Fabio Arisa vai montar pra min :P(joguei pro Fabio ehheeh) esse setup possivelmente irá ficar um dvd.... que devo estar pedindo em outubro :P

Postado em

Pelo menos alguém concorda comigo :)

Bom lembrando que o DRZ não será para esse set neh, o DRZ é pro setup que o Fabio Arisa vai montar pra min :P(joguei pro Fabio ehheeh) esse setup possivelmente irá ficar um dvd.... que devo estar pedindo em outubro :P

Vou mandar uma Mp pra ti ! :legal:

Abs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...