Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M a n s u r

Como Prometido

Recommended Posts

Bom, não sei se o modelo é mais bonito que as antigas, mas eu tava enjuado ja, fiquei bastante tempo com as rodas, e pelo preço que pegaram elas, até que valeu a pena.

Gostei mais desse modelo, não são tão novas, mas fico bonito, parece bem maior, principalmente rodando.

ah, fotos do celular, hoje de manha deu um tempinho, então tirei umas..

img018zj6.jpg

img024pm4.jpg

img023ay0.jpg

img020jf9.jpg

img012pk5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae parece que ficaram bem legais mesmo...

Mas tenta tirar um foto do carro em perfil, para vermos como ficou a roda e o carro juntos, hehe...

Boa aquisição, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show Mansur....é uma roda mais "clássica" e tal porem combina bastante com quase todos tipos de carro e por não ter borda grande q nem a anterior realmente parece maior.....Pq não escolheu as Volare??Não curte elas??

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

adoro essa roda....

eu só nao conseguiria andar com um pneu nesse perfil hehe por aqui em pouco tempo ja ia ferrar td...

Compartilhar este post

Link para o post
Show Mansur....é uma roda mais "clássica" e tal porem combina bastante com quase todos tipos de carro e por não ter borda grande q nem a anterior realmente parece maior.....Pq não escolheu as Volare??Não curte elas??

Abraço!!

sinceramente, ja vi 2 civics aqui com as volare, e realmente, nao axei legal :(

provei uns modelos mais novos tbm, como a devine(so q tem 2 aqui ja com elas),

sakata, snetterton, so q a que mais gostei, foi essa

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!!

sinceramente, ja vi 2 civics aqui com as volare, e realmente, nao axei legal :(

provei uns modelos mais novos tbm, como a devine(so q tem 2 aqui ja com elas),

sakata, snetterton, so q a que mais gostei, foi essa

uhmmm..Pois é...mas teria q ter pego uma volare com a pintura parecida com esta Pace...tipo a minha..sei lá..gosto é gosto..hehehehe...Devine tb é show!!mas o legal alem de ser bonito tb é ser diferente dos outros..hehehe!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Bemmmm melhor que a roda anterior!

Mas por aqui na minha cidade, só de olhar já amassaria hehe....

Em Foz tbem tem buraco pra ca**** ... ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela novo conjunto, curto pra caramba essas rd e o carro então nem se fala, só não teria coragem de usar esse perfil.

Mas que ficou bonito ficou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...