Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

Radar Móvel Na Anchieta!

Recommended Posts

Galera q passa pela Anchieta pista sentido litoral, uns 200~300 metros antes da saída do Extra Anchieta do lado esquerdo tem um radar móvel, daqueles bem fininho q de longe não dá pra perceber.

Passei por ele quinta passada por volta da 16hs, ainda bem q tava de boa. [¨]

Fiquem espertos pq ele mudar de lugar.

abraço por trás mancos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñão é muito difícil de achar esse radar...

Pelo menos as vezes que eu o vi, tinha um carro parado bem no meio do canteiro em baixo de uma placa, heheh... e logo em seguida, logo que acaba o guardrail o radarzinho fdp... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
mais um além daquele que fica na curva no final da descida??? depois do carrefour e da alcatel

Fod*u...

Esse eu nunca vi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta sempre tendo radar e ele varia entre o começo da descidas antes do extra e logo depois da policia depois da curva a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

ta cheio de radar.. pego anchieta todo dia

sentido litoral tem na frente da karman ghia

sentido sampa tem na frente da unip..

moveis.. bem pequenos.. só da pra perceber pelos carros.. que mesmo assim ficam escondidos atras das placas !

Compartilhar este post

Link para o post

vi ele hj a tarde, KM18 da anchieta, pista local - 90km/h - sentido santos - são paulo.....

sempre que eu ver algum eu posto aki.... assim esse topico fica como referencia de radares!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Nào costumo postar mto nao, mas nesse post eu me senti obrigado a postar

KM 18 da anchieta, embaixo do viaduto que fica logo apos a junção das pistas locais e marginais sentido litoral.... o carro fica no canteiro atras da placa e o radar muquiado....

Logo apos o posto policial que fica antes do carrefour, fica muquiado tbm e esse sem nenhum carro por perto... costuma estar ali sempre a noite.

Depois da Alcatel (ou um pouco antes) não me lembro direito... esse eu vi algumas vezes durante o dia....

Proximo a UNIBAN sentido SP tbm tem na pista local.

Acho que foram esses que eu vi.

Se eu ver mais algum vou postando aqui tbm.... UTILIDADE PUBLICA.. rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

kct eu dou um kagaço lascado entao pqp nunca levei uma multa na anchieta e sempre ando chutado mas sempre de madrugada e nunca vi nenhum radar tirando aquele fixo que fica nas placas,mas vale o alerta vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ahauahiuahuiaha..

caceta scooby é movel esse radar...ele muda de lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

e na imigrantes? acabou o movel debaixo da ponte perto da band já?

Compartilhar este post

Link para o post
ahauahiuahuiaha..

caceta scooby é movel esse radar...ele muda de lugar...

huahuahua claro meu caro Bola, por isso coloquei no título radar móvel kkkk. Ele dá umas voltas mas no geral deve alternar entre 2 ou 3 lugares.

Hj passei e ele estava de novo na descida antes do Extra, lado esquerdo colado numa placa indicando a saída para Santo André

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...