Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Vistoria Negou Segurar Meu Carro!

Recommended Posts

Quinta feira o cara da Marítima veio vistoriar meu carro pro seguro.

Em princípio tava tudo bem, o cara num falou nada, me deu o papel da vistoria e falou q o carro já tava segurado.

Viajei para monte verde o fds todo.

Hoje me liga a corretora falando que a Marítima barrou dizendo q o cara da vistoria pôs no relatório q meu carro tá rebaixado.

E agora, q q eu faço? Eu achei q com as Eibach, o carro passasse tranquilo pela vistoria, pq ela não baixa quase nada! Mas me enganei!

Tô puto pq o cara nem falou nada, e eu viajei com o carro sem estar coberto pelo seguro!

Falei com a corretora, neguei q o carro tá rebaixado. Ela disse q agora, eu posso fazer outra vistoria direto na marítima.

O q vcs me aconselham fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ergue, faz vistoria de novo e dps volta as eibach. se bater, vc volta as originais.

meu amigo ja fez isso..

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele lance do certificado q a Eibach manda, dizendo q é original e tal!

Será q isso cola??

Compartilhar este post

Link para o post
ergue, faz vistoria de novo e dps volta as eibach. se bater, vc volta as originais.

meu amigo ja fez isso..

Geralmente se faz isso.......... Até pq vc pode levar o laudo das Eibach , mas tem seguradoras fdp q vaum kerer aumentar o valor do seu seguro , dizendo q vc tem um perfil de mais risco , sabe como q eh ............. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

trabalho em uma corretora...o cara da vistoria nao diz pro cliente mesmo a situaçao... e assim que é feita a vistoria seu carro estava segurado sim, pelo motivo de que a seguradora da de 3 a 5 dias de cobertura provisoria ai sim dps que foi negado ai já era teu seguro...

pelo que eu saiba seguradora nenhuma faz seguro pra carro assim, mesmo se estiver no doc do carro a seguradora nao tem obrigacao de aceitar o risco.

o que acontece é igual o amigo de cima falou bota original ai passa na vistoria...dps manda as esportivas SÒ QUE na hora do sinistro volta de novo pra original pq se for pego com as esportivas esquece NAO VAO PAGAR de jeito nenhumm

abraço qql duvida fala ai

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca as originais e faça outra vistoria, esse lance de laudo de originalidade não obriga a seguradora aceitar o carro e acredito que nem a policia aceite se não constar no documento a alteração. Em geral acho que passa batido pq baixa muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaahahahha

Desculpa rir cara..... mas eu canso de falar, essas eibach é uma robada desgraçada.

Imagina...pagou os olhos da cara em 4 molinha, nao rebaixou porcaria nenhuma, e se tu desse PT no carro você estava no vinagre....

[^][^][^]

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahaahahahha

Desculpa rir cara..... mas eu canso de falar, essas eibach é uma robada desgraçada.

Imagina...pagou os olhos da cara em 4 molinha, nao rebaixou porcaria nenhuma, e se tu desse PT no carro você estava no vinagre....

[^][^][^]

na verdade nao só as eibach...qql mola cortada nem que for 0.5 de elo cortado ou sups ar ou rosca nao iam pagar né

só que eu penso assim tambem pagar na mola esportiva pra baixar 1 dedo ?! oO ...eu compraria se tivesse roda bem grande ai sim mas gosto é gosto....só dei minha opniao tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Não pus a Eibach pra rebaixar o carro, mas sim para melhorar a dirgibilidade!

Quem já dirigiu um C3 original e um com eibach, sabe do q estou falando! Fazer curva é coisa bem mais fácil e segura!

Compartilhar este post

Link para o post

se busca dirgibilidade, usa amortecedores trabalhados com as molas originais então, se o caso do rebaixamento não é fundamental..não é a mesma coisa, porém fica sussa com a seguradora...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso comentar mais...

Eu partiria para o que todo mundo faz e o que todo mundo falou...

Coloca as originais, passa na vistoria, e depois volta com as Eibach, se acontecer algo, antes de acionar o seguro troca as molas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ergue e faz vistoria de novo.. depois baixa...

comigo aconteceu a mesma coisa, mesmo mostrando o laudo nao aceitaram, e eu tentei com 3 seguradoras....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tava no mesmo dilema pra fazer a vistoria..

Tem galera que passa na boa mesmo baixo, os caras da vistoria por cima e ta ok.. mas a maioria checa as molas e tudo, intão podia tentar passar com a rosca toda levantada pois do chão o carro não fica baixo não, mas a questão é, se tentar passar e eles não aceitarem, quando ocorrer um sinistro eles não terão no hisórico esse motivo de não ter aceitado anteriormente e aí fazendo uma perícia bem mais minuciosa para ver se você não tinha voltado a rebaixar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem galera que passa na boa mesmo baixo, os caras da vistoria por cima e ta ok.. mas a maioria checa as molas e tudo, intão podia tentar passar com a rosca toda levantada pois do chão o carro não fica baixo não, mas a questão é, se tentar passar e eles não aceitarem, quando ocorrer um sinistro eles não terão no hisórico esse motivo de não ter aceitado anteriormente e aí fazendo uma perícia bem mais minuciosa para ver se você não tinha voltado a rebaixar novamente?

Pericia soh se vc num conseguir tira a susp de rosca neh.................. se tiver com a susp original num tem como neh..........

Compartilhar este post

Link para o post

Pericia soh se vc num conseguir tira a susp de rosca neh.................. se tiver com a susp original num tem como neh..........

sim sim, mas no caso de dar uma pancada e entortar toda suspenção, torre... blz, você consegue tirar e colocar a original, mas vai la a original toda reta e o carro todo torto! hehe

Como que o pessoal faz daí? Arrebenta ela também?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, mas no caso de dar uma pancada e entortar toda suspenção, torre... blz, você consegue tirar e colocar a original, mas vai la a original toda reta e o carro todo torto! hehe

Como que o pessoal faz daí? Arrebenta ela também?

exato!! da um jeito de fazer parecer que foi dá batida, pq assim seguradora pra nao pagar é rapidinho...enquanto sups de rosca eles checam e sabem ver se é rosca ar ou coisa similar eles sabem tudo nem adianta eu trabalho com corretora e é isso direto negando

Compartilhar este post

Link para o post
trabalho em uma corretora...o cara da vistoria nao diz pro cliente mesmo a situaçao... e assim que é feita a vistoria seu carro estava segurado sim, pelo motivo de que a seguradora da de 3 a 5 dias de cobertura provisoria ai sim dps que foi negado ai já era teu seguro...

pelo que eu saiba seguradora nenhuma faz seguro pra carro assim, mesmo se estiver no doc do carro a seguradora nao tem obrigacao de aceitar o risco.

o que acontece é igual o amigo de cima falou bota original ai passa na vistoria...dps manda as esportivas SÒ QUE na hora do sinistro volta de novo pra original pq se for pego com as esportivas esquece NAO VAO PAGAR de jeito nenhumm

Esse não vao pagar de jeito nenhum e errado de se dizer.

Com eibach, vc vai ter uma boa briga porem no final irao pagar.

1. A eibach e reconhecido pelas concessionarias como acessorio original, portanto quando se coloca um acessorio vc nao e obrigado a informar a mesma

2. As molas são feitas num padrão melhor que as novas,

3. A batida pode nao ter sido causada pelo carro rebaixado.

Vai dar briga, vai, se tiver como levantar e depois acionar, melhor ainda.

O Azpinator daqui bateu com o pug dele e pagaram

Um amigo do pistol bateu tb e pagaram....

MAs que é uma amolação isso é

Compartilhar este post

Link para o post

1. A eibach e reconhecido pelas concessionarias como acessorio original, portanto quando se coloca um acessorio vc nao e obrigado a informar a mesma

na verdade é mais questao de sorte e da pessoa ter bons argumentos pq aqui já bateram assim e nao pagaram de jeito nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais facil rancar as molas e ter menos dor de kbeça.....logisco q se for possivel :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade oq rola é que toda seguradora é filha da p*** mesma!! cara cuidado em colocar mola cortada e se bater voltar as origi.. eles vistoriam mt bem.. vao ver que a mola ta limpa.. sem sinais de riscados provocados pela suposta batida entre outros... mesmo em carro origi tem segurado que pia até pra tentar nao pagar lesando nós, seus clientes!! seguradora é uma puta de uma máfia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** velho, eu nao tenho carro

mas fico pensando rebaixar ou não, sera que vale o risco? é fo** as vezes da raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...