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Lucchesi

Vistoria Negou Segurar Meu Carro!

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Quinta feira o cara da Marítima veio vistoriar meu carro pro seguro.

Em princípio tava tudo bem, o cara num falou nada, me deu o papel da vistoria e falou q o carro já tava segurado.

Viajei para monte verde o fds todo.

Hoje me liga a corretora falando que a Marítima barrou dizendo q o cara da vistoria pôs no relatório q meu carro tá rebaixado.

E agora, q q eu faço? Eu achei q com as Eibach, o carro passasse tranquilo pela vistoria, pq ela não baixa quase nada! Mas me enganei!

Tô puto pq o cara nem falou nada, e eu viajei com o carro sem estar coberto pelo seguro!

 

Falei com a corretora, neguei q o carro tá rebaixado. Ela disse q agora, eu posso fazer outra vistoria direto na marítima.

 

O q vcs me aconselham fazer?

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ergue, faz vistoria de novo e dps volta as eibach. se bater, vc volta as originais.

meu amigo ja fez isso..

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E aquele lance do certificado q a Eibach manda, dizendo q é original e tal!

Será q isso cola??

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ergue, faz vistoria de novo e dps volta as eibach. se bater, vc volta as originais.

meu amigo ja fez isso..

Geralmente se faz isso.......... Até pq vc pode levar o laudo das Eibach , mas tem seguradoras fdp q vaum kerer aumentar o valor do seu seguro , dizendo q vc tem um perfil de mais risco , sabe como q eh ............. <_<

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trabalho em uma corretora...o cara da vistoria nao diz pro cliente mesmo a situaçao... e assim que é feita a vistoria seu carro estava segurado sim, pelo motivo de que a seguradora da de 3 a 5 dias de cobertura provisoria ai sim dps que foi negado ai já era teu seguro...

 

pelo que eu saiba seguradora nenhuma faz seguro pra carro assim, mesmo se estiver no doc do carro a seguradora nao tem obrigacao de aceitar o risco.

 

o que acontece é igual o amigo de cima falou bota original ai passa na vistoria...dps manda as esportivas SÒ QUE na hora do sinistro volta de novo pra original pq se for pego com as esportivas esquece NAO VAO PAGAR de jeito nenhumm

 

abraço qql duvida fala ai

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Coloca as originais e faça outra vistoria, esse lance de laudo de originalidade não obriga a seguradora aceitar o carro e acredito que nem a policia aceite se não constar no documento a alteração. Em geral acho que passa batido pq baixa muito pouco.

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hahahahaahahahha

 

Desculpa rir cara..... mas eu canso de falar, essas eibach é uma robada desgraçada.

 

Imagina...pagou os olhos da cara em 4 molinha, nao rebaixou porcaria nenhuma, e se tu desse PT no carro você estava no vinagre....

 

 

 

[^][^][^]

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hahahahaahahahha

 

Desculpa rir cara..... mas eu canso de falar, essas eibach é uma robada desgraçada.

 

Imagina...pagou os olhos da cara em 4 molinha, nao rebaixou porcaria nenhuma, e se tu desse PT no carro você estava no vinagre....

 

 

 

[^][^][^]

na verdade nao só as eibach...qql mola cortada nem que for 0.5 de elo cortado ou sups ar ou rosca nao iam pagar né

só que eu penso assim tambem pagar na mola esportiva pra baixar 1 dedo ?! oO ...eu compraria se tivesse roda bem grande ai sim mas gosto é gosto....só dei minha opniao tambem

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Não pus a Eibach pra rebaixar o carro, mas sim para melhorar a dirgibilidade!

Quem já dirigiu um C3 original e um com eibach, sabe do q estou falando! Fazer curva é coisa bem mais fácil e segura!

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se busca dirgibilidade, usa amortecedores trabalhados com as molas originais então, se o caso do rebaixamento não é fundamental..não é a mesma coisa, porém fica sussa com a seguradora...

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Nem preciso comentar mais...

Eu partiria para o que todo mundo faz e o que todo mundo falou...

Coloca as originais, passa na vistoria, e depois volta com as Eibach, se acontecer algo, antes de acionar o seguro troca as molas... :legal:

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ergue e faz vistoria de novo.. depois baixa...

 

comigo aconteceu a mesma coisa, mesmo mostrando o laudo nao aceitaram, e eu tentei com 3 seguradoras....

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Pois é, tava no mesmo dilema pra fazer a vistoria..

Tem galera que passa na boa mesmo baixo, os caras da vistoria por cima e ta ok.. mas a maioria checa as molas e tudo, intão podia tentar passar com a rosca toda levantada pois do chão o carro não fica baixo não, mas a questão é, se tentar passar e eles não aceitarem, quando ocorrer um sinistro eles não terão no hisórico esse motivo de não ter aceitado anteriormente e aí fazendo uma perícia bem mais minuciosa para ver se você não tinha voltado a rebaixar novamente?

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Pois é, tava no mesmo dilema pra fazer a vistoria..

Tem galera que passa na boa mesmo baixo, os caras da vistoria por cima e ta ok.. mas a maioria checa as molas e tudo, intão podia tentar passar com a rosca toda levantada pois do chão o carro não fica baixo não, mas a questão é, se tentar passar e eles não aceitarem, quando ocorrer um sinistro eles não terão no hisórico esse motivo de não ter aceitado anteriormente e aí fazendo uma perícia bem mais minuciosa para ver se você não tinha voltado a rebaixar novamente?

Pericia soh se vc num conseguir tira a susp de rosca neh.................. se tiver com a susp original num tem como neh..........

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Pois é, tava no mesmo dilema pra fazer a vistoria..

Tem galera que passa na boa mesmo baixo, os caras da vistoria por cima e ta ok.. mas a maioria checa as molas e tudo, intão podia tentar passar com a rosca toda levantada pois do chão o carro não fica baixo não, mas a questão é, se tentar passar e eles não aceitarem, quando ocorrer um sinistro eles não terão no hisórico esse motivo de não ter aceitado anteriormente e aí fazendo uma perícia bem mais minuciosa para ver se você não tinha voltado a rebaixar novamente?

Pericia soh se vc num conseguir tira a susp de rosca neh.................. se tiver com a susp original num tem como neh..........

sim sim, mas no caso de dar uma pancada e entortar toda suspenção, torre... blz, você consegue tirar e colocar a original, mas vai la a original toda reta e o carro todo torto! hehe

Como que o pessoal faz daí? Arrebenta ela também?

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Pois é, tava no mesmo dilema pra fazer a vistoria..

Tem galera que passa na boa mesmo baixo, os caras da vistoria por cima e ta ok.. mas a maioria checa as molas e tudo, intão podia tentar passar com a rosca toda levantada pois do chão o carro não fica baixo não, mas a questão é, se tentar passar e eles não aceitarem, quando ocorrer um sinistro eles não terão no hisórico esse motivo de não ter aceitado anteriormente e aí fazendo uma perícia bem mais minuciosa para ver se você não tinha voltado a rebaixar novamente?

Pericia soh se vc num conseguir tira a susp de rosca neh.................. se tiver com a susp original num tem como neh..........

sim sim, mas no caso de dar uma pancada e entortar toda suspenção, torre... blz, você consegue tirar e colocar a original, mas vai la a original toda reta e o carro todo torto! hehe

Como que o pessoal faz daí? Arrebenta ela também?

exato!! da um jeito de fazer parecer que foi dá batida, pq assim seguradora pra nao pagar é rapidinho...enquanto sups de rosca eles checam e sabem ver se é rosca ar ou coisa similar eles sabem tudo nem adianta eu trabalho com corretora e é isso direto negando

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trabalho em uma corretora...o cara da vistoria nao diz pro cliente mesmo a situaçao... e assim que é feita a vistoria seu carro estava segurado sim, pelo motivo de que a seguradora da de 3 a 5 dias de cobertura provisoria ai sim dps que foi negado ai já era teu seguro...

 

pelo que eu saiba seguradora nenhuma faz seguro pra carro assim, mesmo se estiver no doc do carro a seguradora nao tem obrigacao de aceitar o risco.

 

o que acontece é igual o amigo de cima falou bota original ai passa na vistoria...dps manda as esportivas SÒ QUE na hora do sinistro volta de novo pra original pq se for pego com as esportivas esquece NAO VAO PAGAR de jeito nenhumm

 

abraço qql duvida fala ai

Esse não vao pagar de jeito nenhum e errado de se dizer.

 

Com eibach, vc vai ter uma boa briga porem no final irao pagar.

 

1. A eibach e reconhecido pelas concessionarias como acessorio original, portanto quando se coloca um acessorio vc nao e obrigado a informar a mesma

 

2. As molas são feitas num padrão melhor que as novas,

 

3. A batida pode nao ter sido causada pelo carro rebaixado.

 

Vai dar briga, vai, se tiver como levantar e depois acionar, melhor ainda.

 

O Azpinator daqui bateu com o pug dele e pagaram

 

Um amigo do pistol bateu tb e pagaram....

 

MAs que é uma amolação isso é

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trabalho em uma corretora...o cara da vistoria nao diz pro cliente mesmo a situaçao... e assim que é feita a vistoria seu carro estava segurado sim, pelo motivo de que a seguradora da de 3 a 5 dias de cobertura provisoria ai sim dps que foi negado ai já era teu seguro...

 

pelo que eu saiba seguradora nenhuma faz seguro pra carro assim, mesmo se estiver no doc do carro a seguradora nao tem obrigacao de aceitar o risco.

 

o que acontece é igual o amigo de cima falou bota original ai passa na vistoria...dps manda as esportivas SÒ QUE na hora do sinistro volta de novo pra original pq se for pego com as esportivas esquece NAO VAO PAGAR de jeito nenhumm

 

abraço qql duvida fala ai

Esse não vao pagar de jeito nenhum e errado de se dizer.

 

Com eibach, vc vai ter uma boa briga porem no final irao pagar.

 

1. A eibach e reconhecido pelas concessionarias como acessorio original, portanto quando se coloca um acessorio vc nao e obrigado a informar a mesma

 

2. As molas são feitas num padrão melhor que as novas,

 

3. A batida pode nao ter sido causada pelo carro rebaixado.

 

Vai dar briga, vai, se tiver como levantar e depois acionar, melhor ainda.

 

O Azpinator daqui bateu com o pug dele e pagaram

 

Um amigo do pistol bateu tb e pagaram....

 

MAs que é uma amolação isso é

na verdade é mais questao de sorte e da pessoa ter bons argumentos pq aqui já bateram assim e nao pagaram de jeito nenhum

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trabalho em uma corretora...o cara da vistoria nao diz pro cliente mesmo a situaçao... e assim que é feita a vistoria seu carro estava segurado sim, pelo motivo de que a seguradora da de 3 a 5 dias de cobertura provisoria ai sim dps que foi negado ai já era teu seguro...

 

pelo que eu saiba seguradora nenhuma faz seguro pra carro assim, mesmo se estiver no doc do carro a seguradora nao tem obrigacao de aceitar o risco.

 

o que acontece é igual o amigo de cima falou bota original ai passa na vistoria...dps manda as esportivas SÒ QUE na hora do sinistro volta de novo pra original pq se for pego com as esportivas esquece NAO VAO PAGAR de jeito nenhumm

 

abraço qql duvida fala ai

Esse não vao pagar de jeito nenhum e errado de se dizer.

 

Com eibach, vc vai ter uma boa briga porem no final irao pagar.

 

1. A eibach e reconhecido pelas concessionarias como acessorio original, portanto quando se coloca um acessorio vc nao e obrigado a informar a mesma

 

2. As molas são feitas num padrão melhor que as novas,

 

3. A batida pode nao ter sido causada pelo carro rebaixado.

 

Vai dar briga, vai, se tiver como levantar e depois acionar, melhor ainda.

 

O Azpinator daqui bateu com o pug dele e pagaram

 

Um amigo do pistol bateu tb e pagaram....

 

MAs que é uma amolação isso é

Acho mais facil rancar as molas e ter menos dor de kbeça.....logisco q se for possivel :legal::legal:

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na verdade oq rola é que toda seguradora é filha da p*** mesma!! cara cuidado em colocar mola cortada e se bater voltar as origi.. eles vistoriam mt bem.. vao ver que a mola ta limpa.. sem sinais de riscados provocados pela suposta batida entre outros... mesmo em carro origi tem segurado que pia até pra tentar nao pagar lesando nós, seus clientes!! seguradora é uma puta de uma máfia!!!!

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po*** velho, eu nao tenho carro

mas fico pensando rebaixar ou não, sera que vale o risco? é fo** as vezes da raiva.

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