Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murd

Novo No Forum [fotos Do Meu Carro] [ajuda Com Cor]

Recommended Posts

Postado em

E aí galera, beleza?

Sou novo no forum , e acho que agora assim achei o que tava procurando a muito tempo!

Um forum firmeza sobre carros..

é o seguinte

eu tenho uma saveiro tuning.. e to precisando dar uma pintada nela..

gostaria de algumas opniões de cores nela...

também gostaria de saber como ficaria legal por dentro

abraço!!!

FOTOS do carro:

pronta1.jpg

pronta2.jpg

pronta3.jpg

pronta4.jpg

pronta5.jpg

pronta6.jpg

pronta7.jpg

pronta8.jpg

pronta9.jpg

pronta10.jpg

pronta11.jpg

Postado em
E aí galera, beleza?

Sou novo no forum , e acho que agora assim achei o que tava procurando a muito tempo!

Um forum firmeza sobre carros..

é o seguinte

eu tenho uma saveiro tuning.. e to precisando dar uma pintada nela..

gostaria de algumas opniões de cores nela...

também gostaria de saber como ficaria legal por dentro

abraço!!!

FOTOS do carro:

pronta1.jpg

pronta2.jpg

pronta3.jpg

pronta4.jpg

pronta5.jpg

pronta6.jpg

pronta7.jpg

pronta8.jpg

pronta9.jpg

pronta10.jpg

pronta11.jpg

Nossa que chato :/

50 e pocas visualizações e nenhuma respota ein!

pasmafaute

Postado em

pasmafaute

olha...

a única resposta que posso da é: deixa ela em uma cor só já ajuda bastante

e sobre o interior dela couro e pronto!

Postado em

Cara concordo com o Dan...

Eu deixaria a Saveirinho inteira preta, e o interior partiria para uns bancos em couro, poderia até arriscar algo mais pimp, tipo um couro cor caramelo...

Para ser sincero o pessoal aqui do fórum não curti muito tuning, mas ae, seja bem vindo, e espero que suas dúvidas sejam sanadas por aqui... :legal:

Postado em

pasmafaute

é aquela velha história ....

Se não curte e não for fazer critica construtiva.... e dizer.. "volta pro original" melhor ficar quieto

Eu sou um deles , não curto .. respeito quem gosta se eu for opinar é melhor eu ficar quieto do que falar ....

de qualquer maneira seja bem vindo, em breve aparece alguém pra ajudar nas dúvidas. :legal:

Postado em

pasmafaute

é aquela velha história ....

Se não curte e não for fazer critica construtiva.... e dizer.. "volta pro original" melhor ficar quieto

Eu sou um deles , não curto .. respeito quem gosta se eu for opinar é melhor eu ficar quieto do que falar ....

de qualquer maneira seja bem vindo, em breve aparece alguém pra ajudar nas dúvidas. :legal:

Bom já vi casos onde diser "volta para o original" era uma baita critica construtiva... já topei com muito tuning bizarro por ae... mas vamos lá...

Também não sou muito fã, mas velho se é pra fazer pintura bi-color eu iria direto para um preto e dourado (tom dourado a gosto :rolleyes:), capricha nos flakes, e de detalhe entre as coures uma faixa cromo estreita vai bem... mas como eu disse... gosto é gosto... só não da pra exagerar na ornamentação...

Aki, donde eu moro, tem uma prata com azul, stilo a da foto abaixo... axo legal, mas com o tempo a forma do desenho acaba enjoando... a hora q der eu posto aqui algumas fotos dela tbm...

1180122626.jpg

Postado em

gosto é gosto né, mas vou dar minha opiniao

parachoques achei um poco exagerado, mas com uma grade preta ali, normal, ficaria melhor e chamaria menos atencao

deixa ela toda de uma cor só, preto o caso

tira essa saia lateral

as lanternas, trocaria por uma vermelha e branca apenas, originais(nao sei qual modelo que é)

interior, couro preto normal, se for, aqueles que sao furadinhos no meio do banco :P

axo q é isso

Postado em

Cara, show tua Saveiro!!

Minhas sugestões:

Pintar a tela dos parachoeques de preto, ou substituir por uma preta mais vazada.

Colocar a lanterna traseira da Saveiro G4.

Tirava os retrovisores com capa cromada e colocava uns tipo M3 na cor do carro.

Quanto a pintura, eu partiria ou pra uma tipo "saia e blusa" com pinstripe separando as duas tonalidades, ou então pra uma cor só mas com efeito, tipo um laranja candy, ou preto mesmo mas com aplicação de um flake colorido por cima!

De resto, só as rodas não me agradam muito, mas isso se resolve facilmente hehe:

Olha um esqueminha de pintura bacana:

saveirolk4.jpg

Claro que as cores ficam a seu critério né...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...