Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master User

Preciso Da Ajuda De Vcs Novamente...

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vcs...

É sobre os drivers que vou usar... Encontrei o driver da snake com uma preço bom, o modelo é SD110 de titânio.

1 - Eles são bons mesmos? Podem ser usados com capacitor ficando assim com qualidade boa ?

2- Pelo que pesquisei na net eles não precisam de ST...To pensando em usar 2 pares do SD110 e mais 6 D250x... Preciso colocar ST pra acompanhar as D250x ou as TI já resolvem ?

3 - O par da SD110 tocaria por quantas D250x ???

Desde já agradeço a atenção de vcs...Tá faltando definir somente os drivers pra mim começar a montar o trio.

Postado em

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vcs...

É sobre os drivers que vou usar... Encontrei o driver da snake com uma preço bom, o modelo é SD110 de titânio...

Drivers Titanium são ótimos mas pra que gosta de qualidade não tem nada haver com D250X que são Fenólicos e precisam estar acompanhados de um Super Tweeter porém respondem mais embaixo (500hz).

Quanto a usar Capacitor eu não recomendaria procure saber o corte ideal com o Fabricante e compre um Crossover 24db/oct !!!

Boa Sorte !!!

Postado em
Drivers Titanium são ótimos mas pra que gosta de qualidade não tem nada haver com D250X que são Fenólicos e precisam estar acompanhados de um Super Tweeter porém respondem mais embaixo (500hz).

Quanto a usar Capacitor eu não recomendaria procure saber o corte ideal com o Fabricante e compre um Crossover 24db/oct !!!

Boa Sorte !!!

:+1

Agora por quantos SD100 vale os D250X, sei lá, mais é bom que basta você só usar ele, agora as D250X você tem que usar ST també, no final das contas os drivers ti vão sair mais baratos.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Boa Sorte !!!

:+1

Agora por quantos SD100 vale os D250X, sei lá, mais é bom que basta você só usar ele, agora as D250X você tem que usar ST també, no final das contas os drivers ti vão sair mais baratos.

Abraços

Charles Rafael

Oi....

É que na minha cidade temos muitos trios e o pessoal usa muita corneta....E eu não quero que um pamonheiro (kkkkk) qualquer abafe meu som.... pois quero colocar drivers que toque forte mas que tb tenha um bom custo beneficio....

Postado em

então pega os 2x ou 4x snake sd3100 + um cross jfa 24db para os drivers.

se pegar 4x drivers desse tu tem q atenuar a depender do resto do teu set para n fik uma gritaria infernal.

qual séra o resto dos esquipamentos???

Postado em

se pegar 4x drivers desse tu tem q atenuar a depender do resto do teu set para n fik uma gritaria infernal.

Obrigado pela sugestão mas esse driver SD3100 fica caro pra mim, quero pegar mesmo os de 1"... e tava pensando nesses sd110.

Postado em

Obrigado pela sugestão mas esse driver SD3100 fica caro pra mim, quero pegar mesmo os de 1"... e tava pensando nesses sd110.

rapaz driver de 1" o melhor é o d250-x mesmo...

se for pegar TI recomendo de 2"....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...