Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darlancs

((off)) Bandas-musicas Estilo House

Recommended Posts

Fala galera, cuto muito house, tenho alguma coisa, do Alex Gaudino, house boulevard, Benny Bennasi, David Gueta e outros, gosto muito do estilo mas tirando esses nomes eu não conheço amis nignuem, tem como a galera dar dicas de musicas e cantores/grupos/bandas conhecidas nesse estilo!!!

Não precisa ser atual somente não.... acho que desde o incio do house até os dias de hoje seria bem legal, assim fico com um CD que vai desde os classicos até os dias de hoje!!!

Quem puder postar eu agradeço!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente ... edita seu título lá por favor , e coloque (((OFF))) , pois esse assunto não tem a ver com som automotivo ...

segundo ... os sons que vc falou que curte são aos famosos BABINHAS , nem de house pode-se chamar , pode ser que seja DANCE ! (desculpa , mas sou chato pra po*** com música hahaha)

pra eu ficar dentro das novidades eu costumo ver esse site aqui : https://www.beatport.com

lá tem tudo que é lançamento ... ae é só escutar , ver o que mais gosta e buscar no emule =) !

e tem esse site aqui : http://setperfeito.blogspot.com/

que tem muito set bom !

Compartilhar este post

Link para o post
segundo ... os sons que vc falou que curte são aos famosos BABINHAS , nem de house pode-se chamar , pode ser que seja DANCE ! (desculpa , mas sou chato pra po*** com música hahaha)

:+1

uma dica: http://www.trancedownloader.net/

alguns caras que considero bons: [mas que podem estar em outra vertente]

Armin van Buuren

Paul van Dyk

Tiesto...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

uma dica: http://www.trancedownloader.net/

alguns caras que considero bons: [mas que podem estar em outra vertente]

Armin van Buuren

Paul van Dyk

Tiesto...

:legal:

Opa guto e ptmr blz... cara eu curto de tudo um pouco mas num tenho quase nada de house legal, num entendi o lance de babinhas mas beleza

Tipo eu curto, Black, R&B, JAZZ, SOUL, DISCO, FUNK (anos 70), Rock, trance fusion e etc (rock, fusion, disco e Soul eu sei o nome dos caras)

Porem na linha TRANCE, DANCE e HOUSE (LINHA ELETRONICA) eu não sei o nome dos cantores/bandas/djs entendeu!

Ai eu tenho alguma coisa que é o que vc chamou de babinha(tipo umas 25 musicas somente)

Enfim bicho som do tipo PUTZ PUTZ, que tem de legal!?

... não precisa ser ATUAL quero os classicos tb tem muita musica velha boa (to falando de 1995 e etc) enfim quem tiver saco e vontade de postar os nomes ai de algumas musicas ou quem fez a musica eu me viro e baixo na boa =P

Coloquei off no titulo!!! vlw por enquanto!!! (tiesto num é psy!?) tem algums mixagens dele!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu te dei a fonte hahaha agora percebi que cv tu tá meio que com preguiça de garimpar hahaha !

quando digo BABINHA , é uma giria usada por Djs ... que quer dizer música MUUUUUUUUUITO POP , que fica tocando na rádio ! =) !

e Tiesto é Trance (do bom ainda por cima) =) !

Psy é Skazi ( que tb é show ... mas ficou popular demais , perdeu a graça) !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...