Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teixeira Palio g3

Trio do Teixeira Palio G3

Recommended Posts

pow ta ficando show d++

kra isso ta estranho tem algo errado ai viuu, nem sei o q possa ser.

= /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow ta ficando show d++

kra isso ta estranho tem algo errado ai viuu, nem sei o q possa ser.

= /

Brigadão pelos elogios amigo Lilo.

E aí pessoal ninguém faz idéia do que possa ser?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, ontem o meu oversound bruthus cheogu efui testa-lo achei fraco demais, principalmente pra fora, tô achando que é porque ainda tem que amacia-lo, de ontem pra hoje ele melhorou bastante, mais ainda estou achando ele fraco, principalmente pra fora, só pra ter idéia com o volume em 42 o ganho do modúlo todo aberto ele cortado em 40hz no subsônico e 80hz no low, eu ainda tenho que jogar 3db de ganho na saída sub, e ainda não clipa mais o estranho é que os 2 triaxial de porta bravox estão acompanhando o grave, então tô achando que ele não tá rendendo direito.

Abraços

Charles Rafael

tu quer cortar um oversound bruthus em 80hz? tá louco???

corte eles em 40~150hz !!!! vê se melhora algo....

outra coisa qual modulo tu ta usando pra puxar eles?

Compartilhar este post

Link para o post
tu quer cortar um oversound bruthus em 80hz? tá louco???

corte eles em 40~150hz !!!! vê se melhora algo....

outra coisa qual modulo tu ta usando pra puxar eles?

Eu até testei com corte em 125hz, mais aí fica fazendo uma zuada meio desagradavel, mais relamente fica bem mais presente o grave.

Outra coisa, tô usando o loud em mid, porque se não usa-lo, mesmo botando tudo que é ganho o som fica fraco e longe de clipar, no caso aumento todo o ganho do módulo, ganho da saída sub no máximo e volume no 40~45 e ainda não clipa, qual melhor regulagem pra mim usar Ivo?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até testei com corte em 125hz, mais aí fica fazendo uma zuada meio desagradavel, mais relamente fica bem mais presente o grave.

Outra coisa, tô usando o loud em mid, porque se não usa-lo, mesmo botando tudo que é ganho o som fica fraco e longe de clipar, no caso aumento todo o ganho do módulo, ganho da saída sub no máximo e volume no 40~45 e ainda não clipa, qual melhor regulagem pra mim usar Ivo?

Abraços

Charles Rafael

Qual modulo vc ta usando charles???

Subsonico dele tá como?

Vou te dizer um probleminha que tava tendo, quando fui regular meu som ele tava com LOUD ligado no HI......

Ai desliguei e fui tentar regular os amps, o ganho do powersystem ficou quase no maximo e clipa lá pelos 52 (85% do volume total do cd)

Antes com LOUD ligado no 42 ele já clipava e com o ganho bem mais baixo......

Cada caso é um caso!

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola.......acompanhando.. :legal:

a propósito, Charles fui em Petrolina fim do ano, passei apenas 4 dias cara, maior correria, pensei em te ligar pra gente se conhecer pessoalmente ai... mais foi muito corrido, meu irmão acabou batendo o troller no dia q chegamos, e acabamos ficando a pé os outros 3 dias, nem chegamos a visitar todos os´parentes, a muié tbm tava estressada demais....rsrsrs, pq ela é daqui do ES, e ficava ligada em qlq passo meu, com medo de existir alguma EX ai..rsr. fod*....enfim... fica p/ proxima hehe..

no dia 25 de dezembro, estava no estacionamento do River Shoping...vi um carinha chegando no com a namorada (num corsa sedan preto) pelas fotos suas q vi no seu orkut, axei q pudesse ser vc, mais fiquei na duvida e naum falei.... <_<

mais axo q naum era..... era naum né??

Abração :legal:

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Charles, blz.

Como que estão as caixas?

Quantos litros, dutos?

Qual o modelo exato dos over, módulos.

E alimentação?

Posta aí pra ver o que pode ser.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

Compartilhar este post

Link para o post
Qual modulo vc ta usando charles???

Subsonico dele tá como?

Vou te dizer um probleminha que tava tendo, quando fui regular meu som ele tava com LOUD ligado no HI......

Ai desliguei e fui tentar regular os amps, o ganho do powersystem ficou quase no maximo e clipa lá pelos 52 (85% do volume total do cd)

Antes com LOUD ligado no 42 ele já clipava e com o ganho bem mais baixo......

Cada caso é um caso!

T1200 o subsônico fica bem perto de 50hz, deve estar em uns 40hz.

Mais no caso ficou bem melhor sem loud né isso? Mais em força ficou mais forte com ou sem o loud? claro que sem clipar

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
show de bola.......acompanhando.. :legal:

a propósito, Charles fui em Petrolina fim do ano, passei apenas 4 dias cara, maior correria, pensei em te ligar pra gente se conhecer pessoalmente ai... mais foi muito corrido, meu irmão acabou batendo o troller no dia q chegamos, e acabamos ficando a pé os outros 3 dias, nem chegamos a visitar todos os´parentes, a muié tbm tava estressada demais....rsrsrs, pq ela é daqui do ES, e ficava ligada em qlq passo meu, com medo de existir alguma EX ai..rsr. fod*....enfim... fica p/ proxima hehe..

no dia 25 de dezembro, estava no estacionamento do River Shoping...vi um carinha chegando no com a namorada (num corsa sedan preto) pelas fotos suas q vi no seu orkut, axei q pudesse ser vc, mais fiquei na duvida e naum falei.... <_<

mais axo q naum era..... era naum né??

Abração :legal:

Meirelles

Com certeza não Meirreles, meu pai tem é um palio G3 preto, e ando pouco no shoping.

Mais e aí tu não iria se mudar pra cá cara?!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Charles, blz.

Como que estão as caixas?

Quantos litros, dutos?

Qual o modelo exato dos over, módulos.

E alimentação?

Posta aí pra ver o que pode ser.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

75L brutos, duto sintonizado em 50hz, oversound bruthus 15" 600w.rms, T1200 tocando apenas 1 overosund, oversound de 4ohms T1200 de 2ohms, bateria de 45amp. Nas simulações o oversound tá mandando bem, a bateria é pouca eu sei, e até tô achando que ela está influenciando bem nessa fraqueza, aí tô esperando pra fazer um teste com uma bateria de 150amp. ou de 180amp.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
T1200 o subsônico fica bem perto de 50hz, deve estar em uns 40hz.

Mais no caso ficou bem melhor sem loud né isso? Mais em força ficou mais forte com ou sem o loud? claro que sem clipar

Abraços

Charles Rafael

meu som com loud ou sem loud ficou mesma coisa!

unica diferença é que com som baixo fica um som meio sem graça, muita voz... só presta pra escutar altão mesmo :)

mais nada que uma regulagem no eq do player resolva...

Compartilhar este post

Link para o post
meu som com loud ou sem loud ficou mesma coisa!

unica diferença é que com som baixo fica um som meio sem graça, muita voz... só presta pra escutar altão mesmo :)

mais nada que uma regulagem no eq do player resolva...

No caso essa diferença é com o loud ligado ou desligado.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza não Meirreles, meu pai tem é um palio G3 preto, e ando pouco no shoping.

Mais e aí tu não iria se mudar pra cá cara?!

Abraços

Charles Rafael

com certeza vou voltar a morar ai sim.. inclusive agora estou acertando detalhes com a minha tia q mora ai..... é q antes tenho q dar uma passada no Piaui, é q soou concursado pelo estado la. estou de Licenca sem vencimento, vou só dar uma arrumada nos papeis la, pra estender a licenca.. e tou voltando pra terra natal de vez hehe :rolleyes:

haaaaaaaaaa... ta ficando show o set hein.. boa sorte ai

abração fio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
75L brutos, duto sintonizado em 50hz, oversound bruthus 15" 600w.rms, T1200 tocando apenas 1 overosund, oversound de 4ohms T1200 de 2ohms, bateria de 45amp. Nas simulações o oversound tá mandando bem, a bateria é pouca eu sei, e até tô achando que ela está influenciando bem nessa fraqueza, aí tô esperando pra fazer um teste com uma bateria de 150amp. ou de 180amp.

Abraços

Charles Rafael

Charles.... com certeza é a bateria. qnd botar essa de 150 seu som vai dobrar facilmente.

faz um teste e ve qnt fica a tensão com o som tocando no máximo.... é provável que fica variando de 10.8 ~ 11.8

Compartilhar este post

Link para o post

kra mas já q tu ta 45a de bateria só era para ele clipar muito cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

meirelles

Hum agora entendi porque ainda não vieste pra cá, espero que dê tudo certo aí pra você se mudar, e qualquer coisa é só me avisar viu.

thyago

Também tô achando que quando colocar uma boa alimentação venha a melhorar bastante.

No voltímetro dá taramps fica marcando 12.4V quando dá o grave, eu tô achando que ele deve estar lendo errado, ou então lendo muito lento, porque quando tirei a bateria do som e coloquei de volta no meu carro, ela tava marcando 12.4V mais meu carro não pegou, tivemos que empurrar, então acho que tenho que arrumar um outro voltímetro ou fazer um teste com um multimetro, certo?

Lilo

Eu também acho o mesmo sabe, tô começando a achar que quando colocar a bateria de 150amp. vou ter que abrir todos os ganhos, hehehehe.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos que fiquei devendo:

O que uma serra elétrica, dois elos a menos em cada mola, e 4 parafusos não fazem

dsc05804sc0.th.jpg

dsc05806ei8.th.jpg

dsc05808oa0.th.jpg

dsc05807mw9.th.jpg

O triozinho quase pronto

dsc05810hy3.th.jpg

dsc05809zz3.th.jpg

dsc05811dp4.th.jpg

dsc05812bx8.th.jpg

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Charles, qual a impedancia do amp?

Já mediu a resistencia da bobina do over?

Se tá marcando 12,4v com bateria de 45Ah, ele não tá consumindo nadinha...

Já mexeu no SLA do pioneer tb?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amigo!!!!tanto o carro como o Trio tão show de bola....Fiz a minha caixa de mg parecida com a sua...depois da uma olhada la na STE! Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que que umas voltas a menos no carro não fazem hein, ficou muito bom mesmo, só que ainda ta alta hehe.

O pisca ta desalinhado pra caramba, da um jeitinho ai.

O som ta ficando muito BÃO mesmo, só espero que vc tenha sorte de achar outro over com calota igual, os do anjo negro vieram diferente :(

No mais só parabéns mesmo, devagar ta indo, e indo bem.

Abraços

ps: se a caçamba fosse tipo 'batida de pedra' preta ficava bem mais legal, na cor do carro fica tosco (minha opnião claro, se vc curte é o que interesse).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...