Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MoparTruck

Hyundai Tucson V6 Ou Honda Crv?

Recommended Posts

cara, desconfio quebem sao carlos tem a pronta entrega. pelo menos tinha.

conheço um vendedor la, se quiser da um toque que ligo pra ele.

se quiser fusion meu amigo eh gerente de vendas da ford, posso ver um preço bom.

se quiser jetta trabalho em concessionaria volks, posso ver o que consigo pra ti. tem uma jetta variant com teto + 17 aqui, pronta entrega. chapado o carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, é quase CERTEZA de que esse preço aí ta errado, o preço dela é uns 99k da Tucson V6, não tem como, vi na fipe a Zero km e foi esse o preço...

Até tinha ficado interessado, por esse rpeço ela ficaria mais imbativel no custo benefício...pq a 2.0 é meio chochinha por dentro, bacana mas muito simples.

E a Captiva, não rola de esperar até agosto pra ver qual vai ser dela não?

Fods que se ela vier só com a motorização de v6 vai ser pra concorrer com CRV e Rav4 de 115-120k.

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser fusion meu amigo eh gerente de vendas da ford, posso ver um preço bom.

se quiser jetta trabalho em concessionaria volks, posso ver o que consigo pra ti. tem uma jetta variant com teto + 17 aqui, pronta entrega. chapado o carro...

Legal cara, talvez eu peça pra vc ver a CRV pra mim. Ou c me passa o tel da concessionaria q eu dou uma ligada!

Mas primeiro preciso ver se meu carro vai embora nesse fds...

Compartilhar este post

Link para o post

crv na cabeça, um vizinho do prédio tirou uma 0km esse mês, o carro é chapado mesmo ! muito mais que tucson

Compartilhar este post

Link para o post
Bicho, é quase CERTEZA de que esse preço aí ta errado, o preço dela é uns 99k da Tucson V6, não tem como, vi na fipe a Zero km e foi esse o preço...

Até tinha ficado interessado, por esse rpeço ela ficaria mais imbativel no custo benefício...pq a 2.0 é meio chochinha por dentro, bacana mas muito simples.

E a Captiva, não rola de esperar até agosto pra ver qual vai ser dela não?

Fods que se ela vier só com a motorização de v6 vai ser pra concorrer com CRV e Rav4 de 115-120k.

A Tucson V6 tem 2 versões. A de 100k é com 8 airbags e disqueteira de painel.

Essa de 85k tem airbag duplo apenas e cd player convencional ;)

A Captiva vai chegar pra mais de 110k e só 4x2 pelo que fiquei sabendo. Aí realmente nao vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, talvez eu peça pra vc ver a CRV pra mim. Ou c me passa o tel da concessionaria q eu dou uma ligada!

Mas primeiro preciso ver se meu carro vai embora nesse fds...

ok cara... se nao tiver la, tentamos aqui em Piracicaba que o grupo Honda é bem forte, tem varias concessionarias.

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daria uma olhada na captiva, que já deve chegar semana que vem.

Motor v6 do omega (250cv?) e MUITO bonita. Parece que começa na faixa dos 105k.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o crv vindo do japao, blz, animal...

mas esse agora que vem do méxico não me agranda...

tucson v6 tb acho que não vira...

se enforca um pouco e parte pro santa fe, ou entao continua com o scooby mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que encontrei seu próximo carro...

Kia Sorento... 267 cv, 4x4.. 106 mil reais, podendo chorar até um pouco mais viu!

Vi o carro pessoalmente hoje... e nem se compara com Tucson por dentro e valor muito próximo do Sportage que tá 95 o mais completinho.

CRV 4x2.. sinceramente eu acho tá um pouco cara.. preço inicial na Honda era de 99 mil.

Diferença da 4x4 vc já deve saber né... couro, ar digital, neblina, air bags laterais... e mais algumas coisinhas!

Vai ser lançado Xtrail nova..

Em si, por fora continua meio estranho, mas por dentro PQPPPP que carro animal viu, teto sola panorâmico e vem na casa dos 100k tb.

Em casa tb estamos procurando carro nessa média de valor... eleito até o momento foi o Sorento depois de tudo que vimos.

Bom custo benefício e tals.

Agora vamos ver com relação a seguro e algumas coisinhas mais.. principalmente pq não pegam s10 a gnv lá

Ah... ficamos balançado pelo Azera.. fiz um teste drive bom nele e vou te contar viu... o carro tesudoooo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kia Sorento... 267 cv, 4x4.. 106 mil reais, podendo chorar até um pouco mais viu!

Vi o carro pessoalmente hoje... e nem se compara com Tucson por dentro e valor muito próximo do Sportage que tá 95 o mais completinho.

CRV 4x2.. sinceramente eu acho tá um pouco cara.. preço inicial na Honda era de 99 mil.

Diferença da 4x4 vc já deve saber né... couro, ar digital, neblina, air bags laterais... e mais algumas coisinhas!

Em si, por fora continua meio estranho, mas por dentro PQPPPP que carro animal viu, teto sola panorâmico e vem na casa dos 100k tb.

Em casa tb estamos procurando carro nessa média de valor... eleito até o momento foi o Sorento depois de tudo que vimos.

Agora vamos ver com relação a seguro e algumas coisinhas mais.. principalmente pq não pegam s10 a gnv lá

Ah... ficamos balançado pelo Azera.. fiz um teste drive bom nele e vou te contar viu... o carro tesudoooo.

Acabei encontrando a CRV pronta entrega por 95k.

A Sorento realmente é muito mais completa, porém eu tenho um certo preconceito contra a marca KIA. E estou traumatizado com veículos de difícil pós-venda.

Outro problema, a "escadinha" de preços. Eu queria gastar até 90k. A CRV já tá 95k. Aí vou pra um de 105k... aí já começo pensar, pô, por 118k pego uma santa fe. E indo nessa vou acabar vendendo um rim e comprando uma Cayenne!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... ficamos balançado pelo Azera.. fiz um teste drive bom  nele e vou te contar viu... o carro tesudoooo.

Acabei encontrando a CRV pronta entrega por 95k.

A Sorento realmente é muito mais completa, porém eu tenho um certo preconceito contra a marca KIA. E estou traumatizado com veículos de difícil pós-venda.

Outro problema, a "escadinha" de preços. Eu queria gastar até 90k. A CRV já tá 95k. Aí vou pra um de 105k... aí já começo pensar, pô, por 118k pego uma santa fe. E indo nessa vou acabar vendendo um rim e comprando uma Cayenne!!

se for assim pega um LanEVO.....auhuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...

vi na Caltabiano uma bem interessante!

Cherokee Srt8... meu pai do céuuuu....

CRV Pretinha... dando uma mechida no visul dela vai ficar animal tb!

O que faria observando bem ela hoje é pintar os parachoques da cor do veículo.. colocar as neblinas da 4x4.... deixando moldura das caixas de roda e laterais no plástico mesmo.

Rodas que vem nela já são bonitas.. e mudar conjunto eu acho que seria muita grana investida.. exceto se buscar nos PY.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li new accord ali ?

Fácil, lindo o carro hehehehe

Sem mais dúvidas ! que carro desgraçado de lindo !

Compartilhar este post

Link para o post

Suv? hummmm...

Sei lá com esse valor como vc quer mudar de ''estilo''

eu pegaria um SI...

Compartilhar este post

Link para o post

Coreano, aproveita que a Hyundai esta fazendo promoção, 50% + 48x sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post
Coreano, aproveita que a Hyundai esta fazendo promoção, 50% + 48x sem juros.

eu vi...

mas infelizmente meu carro ainda está sob minha propriedade...

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi...

mas infelizmente meu carro ainda está sob minha propriedade...

Esse financiamentos é sem juros nada..

se chegar com dinheiro em cash tem desconto nesse preço "à vista".

Dirige o Azera....e veja o tópico deles um pokinhu modificados rs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...