Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Sai Vw Entra [?]

Recommended Posts

Fala pessoal!

Eu encontrei um Honda Civic 2001 Preto Completo por R$ 31900, chorando acho que consigo arredondar pra R$ 31k ou 30k.

Estou em busca de um Honda devido a grande satisfação que vejo nos proprietários.

O Civic é única dona, está em 53 mil km rodados e está impecável por dentro.

Só que como este carro é de particular, não teria garantia quanto a motor/caixa/etc. Então provavelmente eu iria encostar na oficina ou na própria honda pra fazer uma revisão.

Minha dúvida fica em relação a revisão, nesta revisão eles devem trocar correia dentada, filtros, fluídos, óleos, etc. Existe alguma base de preço para dar uma primeira ajeitada no carro?

Estou muito empolgado com este Civic pois um colega de trabalho tem um 2002 com 120.000km e nunca viu oficina, só fez as revisões normais e troca de óleo.

Se puderem me ajudar, ou me darem dicas. Já li muita coisa aqui no HC fórum, e gostei muito do que li.

Alguém já teve um, o que pode falar sobre?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revisão basica dos 40mil.

Correia so com 80.

Nas do 40 vai oleo de cambio e mais umas coisa,s liga em qualquer honda e pede uma cotação da revisao dos 40mil km.

abraços

Comprei um honda e 4 meses e nao tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgadim o preço do Civic aih hein ...

Meu colega comprou um LX 2003 por isso .....

Muito bom o carro mesmo sendo versão básica, vem com ar, vidro , trava , direção e airbag duplo, só não tem roda de liga abs e disco nas 4 ... mas até aih tá bao demais já ....

até agora sem dores de cabeça no carro ......

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa cara vai na fé, se é certeza que 53k originais é revizãozinha e boa, qualquer coisa pra garanti troca correia dentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Salgadim o preço do Civic aih hein ...

Meu colega comprou um LX 2003 por isso .....

Muito bom o carro mesmo sendo versão básica, vem com ar, vidro , trava , direção e airbag duplo, só não tem roda de liga abs e disco nas 4 ... mas até aih tá bao demais já ....

até agora sem dores de cabeça no carro ......

o BASICO vem com tudo isso? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

vai fundo de Civic q é um belo carro...

acabei de voltar de 2 viagens... 1 de 1200km outra de 550km... ambas com o civic... e que conforto e economia...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...