Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Ajuda Urgente

Recommended Posts

Galera, tenho que entregar o Fiesta na loja que comprou, daqui a pouco. Pediram pra levar o DUT e uma procuração. A procuração tá OK, mas o DUT desse ano eu não achei. Lembro que destaquei, guardei em casa, mas procurei rápido e não encontrei. Tenho o de 2005 aqui na gaveta do trabalho, será que serve?

Ajudem, pois tenho que ir na hora do almoço... O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Kleberlpa disse:
Galera, tenho que entregar o Fiesta na loja que comprou, daqui a pouco. Pediram pra levar o DUT e uma procuração. A procuração tá OK, mas o DUT desse ano eu não achei. Lembro que destaquei, guardei em casa, mas procurei rápido e não encontrei. Tenho o de 2005 aqui na gaveta do trabalho, será que serve?

Ajudem, pois tenho que ir na hora do almoço... O.O

Se puliça parar vai pedir o dut 2007 no minimo, ou senão ja vai querer prender o carro por documentação atrasada...

Senão me engano o dut é R$53.00 e leva 3 dias uteis para ficar pronto...

Da uma olhada na ciretran mais proxima...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  Daniel Ricas disse:
  Kleberlpa disse:

Ajudem, pois tenho que ir na hora do almoço...  O.O

Se puliça parar vai pedir o dut 2007 no minimo, ou senão ja vai querer prender o carro por documentação atrasada...

Senão me engano o dut é R$53.00 e leva 3 dias uteis para ficar pronto...

Da uma olhada na ciretran mais proxima...

Espero ter ajudado.

Não, tô falando do canhoto da autorização pra transferência, aquela que vc assina e reconhece a firma, pro comprador transferir... O CRLV tá ok, mas eu sempre destaco o DUT dele, pra não ter risco de perder e alguém transferir o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc só recebe OUTRO recibo de compra e venda, se fez alguma modificação nos docs...

Ex: mudança de comb (GNV, alcool, etc) Mudança de potencia (turbo, etc...) mudança de cor, ou até mudança de proprietário....

se vc naum fez nada disso, vai com esse de 2005 mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...