Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz-SP

Montando O Set...

Recommended Posts

Postado em

Opa galera.. fmza?

depois de algum tempo pegando os equiptos, resolvi montar o som hehe

o carro é uma Montana...

HU: Alpine 9887

Kit: HA L6 - L1pro

Amplis: Stereo by tatu

Mono: PDX 1.1000

Sub: 10w6v2

fiação : Knukonceptz 50 / 21mm

Bateria Extra : Hawker SBS C11

RCA Stereo: Audiquest Anaconda + Eichmann

RCA Mono : Belden + Nakamishi

Speaker: Belden

tava pensando em :

1) pegar um 12w3v3 ou 13w1v2 ou

2) quem sabe um 12w6v2, ai usaria o pdx 4.150 no kit e um fosgate T10001 bd pro sub...

o que acham ? qual que fica bom ? ou é melhor pegar algum outro sub?

EDIT: troquei o kit e já decidi pelo sub.. agora estou em dúvida no ampli pro sub...

Obrigado !

Postado em

Você vai tocar o sub com uma bridge do 4.150?

Se sim, seria inviável usar um 12W6v2. O ideal para ele seria pelo menos um PDX 1.600.

No mais é só caprichar na instalação.

Postado em

Se sim, seria inviável usar um 12W6v2. O ideal para ele seria pelo menos um PDX 1.600.

então... eu também tenho um Fosgate T10001bd aqui.. se colocasse um 12w6v2 eu colocaria ele ligado no Fosgate a 4 ohms e o pdx no kit fazendo bi ampli...

ficaria melhor assim? o que me deixa com pé atrás no 12w6v2 é que será que fica muito forte com o fosgate por ser picape? e precisa de caixa de quantos litros pra ele? ocuparia muito espaço na montana ?

Postado em

então... eu também tenho um Fosgate T10001bd aqui.. se colocasse um 12w6v2 eu colocaria ele ligado no Fosgate a 4 ohms e o pdx no kit fazendo bi ampli...

ficaria melhor assim? o que me deixa com pé atrás no 12w6v2 é que será que fica muito forte com o fosgate por ser picape? e precisa de caixa de quantos litros pra ele? ocuparia muito espaço na montana ?

Show de bola !!!! set montadissimo !!!! e muito bom !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...