Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielFreitas

Armação Em Volta Da Frente Do Pioneer

Recommended Posts

Postado em

galera, como se chama e aonde acho pra comprar akela armção que vai em volta da frente dos aparelhos pioneer? tipo, akela que da o acabamento e pra vc remover o cd player vc tem que tirar ela pra depois colocar as chavinhas que liberam o cd da cinta...

to procurando no google/ML como "armação frente pioneer" e ñ axo nada relacionado, por isso creio eu que isso tenha algum nome especifico :vts

alguem me da uma luz aí

Postado em
galera, como se chama e aonde acho pra comprar akela armção que vai em volta da frente dos aparelhos pioneer? tipo, akela que da o acabamento e pra vc remover o cd player vc tem que tirar ela pra depois colocar as chavinhas que liberam o cd da cinta...

to procurando no google/ML como "armação frente pioneer" e ñ axo nada relacionado, por isso creio eu que isso tenha algum nome especifico :vts

alguem me da uma luz aí

bom, nao sei se é "específico"...mas eu conheço aquilo como a "moldura" do player!! =D

Flw!! =D

Postado em
Aqui se compre em casas de eletrônicos, essas lojas que vendem componentes eletrônicos.

puts... to procurando na net mas ta complicado axar original, no mercado livre tem um vendedor, mas to axando meio duvidoso pelas fotos... onde será que eu encontro original da pioneer?

fiz um "bem bolado" c/ um cara e peguei dele um pioneer p6880mp, porem a moldura veio trincada e esta bem riscada... queria por uma nova e original...

será que em sampa na sta efigenia eu axo?

Postado em
qual e o modelo do teu toca cd?

escrevi o modelo errado no post anterior, meu toca cd é pioneer p6850mp, mas eu fiz o pedido de uma moldura nova na autorizada pioneer, saiu por R$35,00 prazo de uma semana pra chegar... no mercado livre a original que o cara diz ter é R$30 mais R$10 de frete... sai + caro que na autorizada!!

Postado em
escrevi o modelo errado no post anterior, meu toca cd é pioneer p6850mp, mas eu fiz o pedido de uma moldura nova na autorizada pioneer, saiu por R$35,00 prazo de uma semana pra chegar... no mercado livre a original que o cara diz ter é R$30 mais R$10 de frete... sai + caro que na autorizada!!

tenta encontrar algum tipo de moldura universal, 35 ou 40 reais por uma moldurinha de plastico é mt caro Oo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...