Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Carro Fumando, Gol 1.0 16v

Recommended Posts

Postado em

É poderá passar de 1k sim, porque essas coisas tem que abrir o motor pra descobrir onde esta exatamente o problema, e uma vez aberto, tem umas coisas que são inevitaveis de fazer... Não se pode abrir e monta tudo de volta do jeito que estava...

Postado em

no meu caso foi o atuador de macha lenta, graças a Deus, coisa barata de arrumar, sendo q eu botei um pouco de alcool no carro e tá uma mer**, tô esperando descer um pouco o tanque, pra encher com gasolina, ai eu vejo se ficou bom mesmo :legal:

já botei o meu pra vender!!!

Postado em

Anunciei o meu hoje.

edit: Vou pedir R$ 22,500 pra chorar pra 22.

pode estar bem fora pra SP, mas aqui em Joinville, o G3 2000/2001 completo varia entre 19 e 23 mil.

Postado em

Meu carro ganhou um nome: Sandra

Motivo: Aqui no trampo tem uma funcionária que fuma adoidado, e o nome dela é Sandra hauaihaauiahauai

Créditos: bruder o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...