Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Meu Novo Trio Honesto

Recommended Posts

Postado em

Por enquanto ta parado,vendi a viking pra um amigo meu e to esperando a nova safra que vem com led de cliping,alem do que,na Expomusic a Snake tera varias surpresas,cuidado concorrencia,hehehe!!

Ai vai depender dos falantes de 18" de 1500 RMS,nao sei se usarei 4 deles ou 6 de 15" do que estou testando.

Postado em

Olá Marcelo , dei uma olhada no que foi debatido aqui sobre seu sistema , conheço muito bem pq foi eu que projetei não só os subs mas tb o medio grave (que ninguem citou), cheguei a seguinte conclusão ,não vou perder meu tempo , confrontando opinião com pessoas que ficam utilizando de seus conhecimentos , com a finalidade de se alto promover como sabios e entendidos no assunto, vi tanta gente aqui falando e criticando, algo  que eles nem viram de perto , não ouvirão, de verdade e se acham os caras que sabem fazer . e desfazer ,

acho ate que as fabricas deverião dispensar seus engenheiros , e montar um forum pq é mais barato .

gostaria de pedir algo aqueles que morarem aqui em natal deveriamos marcar um dia e um lugar pra ouvir este sistema tocando diversos estilos de musica de verdade ai vamos poder elogiar ou criticar melhor .

assim como vc me pediu pra participar, te digo que não vou perder tempo valeu ,

deixa os caras que sabem de verdade ensinar so com os parametros .e imaginação .

meu mundo é real e é outro, vou continuar estudando eletronica e acustica pois ainda presciso aprender muito.

valeu professores de parametros fui..

pra que tanto rancor no coração? :vts

primeiramente, BEM VINDO ao fórum! será ótimo termos uma pessoa de tamanho calibre aqui no fórum para nos ajudar!

"segundamente", não sei se alguma de suas pedras foram direcionadas a mim especificamente, mas eu senti umas pancadas quando li seu post!

SINCERAMENTE não vejo nada "ofensivo" nos posts em relação ao Subwoofer em questão, TODOS disseram que eles parecem ser EXCELENTES, e eu mesmo creio que ele é o melhor subwoofer para uso em Bass Reflex dentre os de alta potencia no mercado de "som pra fora"!!!

só acho que ele prioriza POTENCIA e não eficiencia!

não duvido que toque muito, mas acho que ainda não é o pináculo da tecnologia em auto-falantes!

e quanto a criticar o fórum, voce, como engenheiro, deveria prezar pela busca ao conhecimento ao invez de desprezar a discussão técnica!

e se possivel, agregar conhecimento!

se nossas análises de parametros não valem de nada, para que gastar dinheiro aferindo parametros dos auto falantes? faça igual a Tomahawk, inventa um falante por mes e joga no mercado, não da parametros nem nada... afinal, oq manda é BATER PRA C*****

se elas valem de alguma coisa, você, como engenheiro, deveria corrigir erros de interpretação ou conceituais, e nos iluminar com o conhecimento e experiencia!

todos estamos no fórum pra dividir conhecimento e experiencias, eu tenho muito mais pra aprender do que pra ensinar, mas não vou me abster de tudo que eu JÁ aprendi, e fazer uma análise superficial de nenhum produto novo!

SEMPRE serei critico a TODO produto novo do mercado!

sou fã da Snake, e até ridicularizado aqui na região por isso (ninguem conhece a marca aqui), já passei HORAS ouvindo mer** em relação a Snake, e defendi os produtos, por ser uma marca comprometida com qualidade e investe em tecnologia, e não meramente em oq vende mais no momento! e fora poucas oportunidades de ouvir os falantes Snake em sistemas profissionais, e 2 ou 3 vezes automotivo, tudo que eu tenho para defender a marca são parametros e impressões de terceiros confiáveis!

se fosse pra seguir sua linha de que tem que ouvir para aprovar, eu seria mais um FanBoy da Selenium, tapado como todos os outros daqui da região!

e se eu fosse passivo a tudo que eu leio e vejo, eu iria cair no papo de todo marketing que tem por ai!

Paulo, me desculpe, mas sua reatividade na resposta incomodou, e creio q não foi só a mim, você poderia ter acrescentado muito ao fórum, mas escolheu subtrair!

e REPITO, não vi no tópico em momento algum UMA SÓ critica infundada aos auto falantes! foram análises baseadas nos conhecimentos que estão na literatura técnica e baseado em experiencias pessoais, mas em nenhum momento demos veredito algum quanto ao protótipo testado pelo amigo Marcelo! e só pra repetir, eu considero esse falante um dos melhores falantes nacionais, e disputa o primeiro lugar entre os falantes com mais de 1000WRMS, isso baseado nos parametros!

Gabriel

SubSonic

Deu gosto de ler sua resposta cara,

[-][-][-]

Postado em
fala marcelo,

Tô indo pra expo music, se tiver uma festa ai em natal me avise, to de férias...

vai sair a vinking com led cliping?

vou apostar no sd120000.

abraço.

Ok felipe,amanha vai ter campeonato aqui,hehehe!!

Ja que vai pra expomusic,fique atento a tudo por la,hehehe!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...