Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w1p30ut3r

Ajuda Corzus 1002 Crossover

Recommended Posts

Galera sempre gostei da combinação uxp + corzus 1002 so que o corte dele corta de 90 pra baixo e eu sempre preferi 120hz pra baixo pq gosto de baixo e com esse corte eu entendo melhor as notas... So que segundo o manual em full ele depreciativa a partir de 60 até morrer em 40hz mais ou menos e em low ele começa aos 100 aproximadamente e morre pra baixo dos 20... parece q o Full dele na realidade não é bem full, e eu perco quase tudo em full abaixo dos 60... isso eu percebi de cara... entao queria saber como modar o corzus 1002 pra seu low cortar um pouco mais acima. É possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o full é full mesmo.. o que acontece é que quando a chave está em LOW.. o amp ativa um bass boost fixo para a saida...

deixa em full e faça o corte pelo player...

Compartilhar este post

Link para o post
o full é full mesmo.. o que acontece é que quando a chave está em LOW.. o amp ativa um bass boost fixo para a saida...

deixa em full e faça o corte pelo player...

mas fica tao baixo... eu aumento o bass no player entao pra ficar igual? pq é MUITA diferença... com o low do corzus eu toco alarme na rua tranquilo, sem o low e mesmo com o bass no alto nao toca nada... estrando... Sera que pra compensar eu aumento o gain? Ou isso vai causar distorções e a possivel perca do UXP? Pq onde coloquei é onde segundo calculos é o local correto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

usando o corte LOW vc já está gerando estas distroçoes todas...

nao estou dizendo que nao pode usar.. pode... mas fique ciente do que está acontecendo..

FULL e full mesmo... vai de 20 a 20.. o LOW vai de 20 a 90 com ganho de +3 ou +6db... coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O ganho do Bass Boost na chave Low do Corzus PWR 1002 é de 6dB. Assim o técnico me informou.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...