Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B r u p i k k

Palio 4,5 "2009" (frente De Siena)

Recommended Posts

gostei

com as rodas do Abarth 17" e um pouco mais alto ficaria perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loko Heim !!!

Com as rodinhas do Punto Sporting ficaria mais bonito eu acho !

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: mesmo sendo peças originais, não fazem parte do Palio. Então, é passível de multa, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Pergunta: mesmo sendo peças originais, não fazem parte do Palio. Então, é passível de multa, certo?

Ué multa pq? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse assim todo mundo que pega um corsa antigo antes de 99 e muda a frente para o modelo 2000 tomaria multa... o que nunca aconteceu! tomei outras multas mas nao por isso...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Ué multa pq? :blink:

Pq são peças que não fazem parte, originalmente, do Palio. Ou tô errado?

E sobre os Corsas, eu tb acho q seriam passíveis ... se bem q a maioria dos caneteiros mal sabe o nome dos modelos dos carros, quanto menos diferenciar um Corsa 99 de um 00 ...

Lógico q eu não concordo com esse tipo de multa. Só to perguntando com base na lei.

É que eu curti bastante o Palio com frente do Siena. Quem sabe não monto um logo mais ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fim de semana vi um prata aqui em SSA e realmente fica bem agradavel e todo alinhado. :legal:

Pior foi qndo vi um GI com a frente do GII, ai foi fod*. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Pq são peças que não fazem parte, originalmente, do Palio. Ou tô errado?

E sobre os Corsas, eu tb acho q seriam passíveis ... se bem q a maioria dos caneteiros mal sabe o nome dos modelos dos carros, quanto menos diferenciar um Corsa 99 de um 00 ...

Lógico q eu não concordo com esse tipo de multa. Só to perguntando com base na lei.

É que eu curti bastante o Palio com frente do Siena. Quem sabe não monto um logo mais ...

Num pega nada naum........... se vc pegar um bola e mudar pra G3 vc acha q algum Tira percebe isso..............percebe nada........... pelo menos a grande e maioria esmagadora naum , pode ter ctz.... na base da lei vc trocar a roda original do seu carro , jah eh alteração das caracteristicas originais , essa mer** serve pra tudo , sacou?

Compartilhar este post

Link para o post
Descaracterização de veiculo. Só por isso.

Vc colocou roda de um gol mais novo , e tbm de maior aro , vou te dar multa por alteração das caracteristicas originais.................certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, alteração das características originais para a polícia são:

1º Rebaixar o carro;

2º Kit turbo instalado e;

3º Xenon (quando eles querem uma $$ ou querem simplesmente te encher o saco e te fod*er por algum motivo)

Compartilhar este post

Link para o post

1º Rebaixar o carro;

3º Xenon (quando eles querem uma $$ ou querem simplesmente te encher o saco e te fod*er por algum motivo)

Negativo , quando eles num vaum coma sua cara , qqr coisa alterada , entra nessa mer** de de regra viu............. <_<<_<

Compartilhar este post

Link para o post

1º Rebaixar o carro;

Negativo , quando eles num vaum coma sua cara , qqr coisa alterada , entra nessa mer** de de regra viu............. <_<<_<

É pior que é verdade mesmo, heheh...

Mas a listinha que eu coloquei foi dizendo no geral mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Vc colocou roda de um gol mais novo , e tbm de maior aro , vou te dar multa por alteração das caracteristicas originais.................certo?

sim , certo :(

pior que se sabe que é assim mesmo.

Edit: Teve um tempo atras aqui em Barretos, ouvi comentários que tirar o Gol da tampa traseira, os PM's davam multa justamente por descaracterização do veículo.

Essa eu não sei se era verdade ou não, mas que ouvi esse comentário eu ouvi.

Me falaram que o PM chegava e perguntava, que carro é esse ??? Vc falava, GOL, dai ele falava, como vc sabe ??? Não to vendo nada aqui (Vendo o carro, sem o documento) falando que é GOL.

Pronto, já ferrou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Teve um tempo atras aqui em Barretos, ouvi comentários que tirar o Gol da tampa traseira, os PM's davam multa justamente por descaracterização do veículo.

Me falaram que o PM chegava e perguntava, que carro é esse ??? Vc falava, GOL, dai ele falava, como vc sabe ??? Não to vendo nada aqui (Vendo o carro, sem o documento) falando que é GOL.

Pronto, já ferrou tudo.

Caraca O.O !!!!!!!!!!!!

Devia ter algum PM , ker dize tennte , ker dizer Major sei lah o q com um divida mto grande , e mandou geral a parte de baixo da hieraquia levantar grana hehehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, já ferrou tudo.

Nussa será que era verdade isso mesmo??? [""]

Caraca acho que se falassem isso pra mim eu só iria poder dar risada....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...