Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Iasca Hoooo

Recommended Posts

Pessoal, acabei de conversar com o Edu, ainda não tem nada certo, para falar a verdade ele nem conversou ainda com o Daniel da 101 eventos, ele vai conversar e me avisar.....

Falei com ele q tinha bastante gente afim de participar, ele falou q nesse tempo 3-4 meses iria mobilizar pra conseguir realizar uma etapa, to fazendo a minha parte de movimentar o povo, afinal qto mais interessados, maiores as chances q isso ocorra e 3 meses tem um bom tempinho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 meses dá tempo do fórum todo fazer upgrade...

Tô ficando com medo... :vts

Acho que vou jogar água bem fria e pedir pro Daniel adiar por mais uns 2 anos ... até lá eu estalo o meu o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou jogar água bem fria e pedir pro Daniel adiar por mais uns 2 anos ... até lá eu estalo o meu o-o-

Aí eu entro também! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fala em upgrade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu entro também! hehehe

Daqui a dois anos seu carro estará do mesmo jeito, talvez com algum acabamento a mais... :vts

Se bem que, agora que vc está casando, logo vem os filhos... a Tibarea e o Andreago.

Melhor competir logo agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar a oferta de produtos hi-fi nos classificados haeuheuaeauae

Compartilhar este post

Link para o post
Fala competidores enrustidos, falei com o Edu Hirai e comentei sobre a vontade do povo daqui sobre fazer uma etapa de campeonato.

Ele falou q se a gente conseguir juntar uma galera, ele arruma um espaço e tenta oficializar pra iasca.

Quem estiver interessado favor dar seu voto de participação aki hehe.

Vai ser daqui a uns 3 meses, isso se a gente se mobilizar, o empecilho seria apenas deixar o carro no estande durante o final de semana, não pra todo mundo entrar, mas por nao poder retirar ate o final do campeonato.

Se tudo correr bem to dentro com meu entry level kkkkkkk.

Abraços

Estou nessa também, e continua a minha oferta dos Kits MOREL. Semana passada tive uma reuniaõ com Roberto Cardinale,Editor executivo da Revista Car audio,e ele comentou a ideia de fazer um campeonato,fora do IASCA ,ele arrumaria o lugar e com uma edição especial na revista ,achei bem interessante,o que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...