Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gu_mazza

[d.i.y] Renault 19 Com 3 Vias (Video)

Recommended Posts

Amigo de pc não sei te dizer, sei que são bem parecidos com os desse conjunto.

Philips LX700

39279-LX700.jpg

39279-lx700_2.jpg

Qualquer falante serve, só é preciso ver se os aspecs dele serão úteis para seu sistema e se a qualidade que ele proporciona é a que vc deseja. Mas cuidado, eles são sensiveis a efeitos naturais e tbm são frágeis.

Para se ter um bom desempenho tbm, é preciso de dedicação para um bom projeto e tem que saber usa-lo corretamente, senão vc irá estragar seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo projeto.. e belissimo acabamento.! :legal:

Tambem estou com um projeto de pôr uns Full's... tenho em mãos um que nem esse seu Samsung branco e outro ai que peguei de um HT... estou ainda vendo quem vai ficar. O bom do Samsung que ele é bem vistoso.!

De qualquer forma, parabens pelo projeto, digno de profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Victor só te corrigindo, não são Fulls' Sansung, esses são de 3" os Sansung são de 2" 3/4 e esses são mais robustos.

Os sansung são aqueles que coloquei na caixinha do PC, muito bons, mas prefiro esse que está em meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o videozinho ai, demorou mas ta na mão agora...rsrssr

Como meu estilo preferido de música é o Black, principalmente o R&B, então gravei com uma musiquinha dessa.

Mas p/ frente com o módulo e tudo certinho ai gravo com outras músicas

Compartilhar este post

Link para o post

cara o seu trampo ficou muito bom.. um dia vou ter coragem de fazer coisas como vc fez... corvin e tal... tenho vontade de fzer o meu tampao de novo... mas um dia eu chego lah.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tenho um R19, tava preparando um 3 vias fiz ate o suporte pro full bem parecido com o seu so que como nao consegui o full de 3'' q eu queria acabei desistindo, so que o meu ficaria virado para o parabrisas, com o TW na ponta.

parabens belo trampo,

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera desculpa ter abandonado o tópico e que o carro ultimamente me andou dando desgosto, é a idade, mas já está tudo nos conformes

:vts

piterspl,

Cara o timbre desses meus de 3" é muito bom, se quizer posso conseguir uns para vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ficou muito bom o seu trampo!!! Parabéns!!! Tô me matando aqui e tá ficando tudo torto, heheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...