Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giovanihappy

Ajuda Pra Montar Som Com R$ 1000,00

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Comprei um Jeep Willys e queria montar um sonzinho em conta, pra colocar embaixo do banco trazeiro, então tenho pouco espaço.

Já tenho o Player, então os R$ 1000 é pra todo o resto

Queria algo parecido com essa caixa que está vendendo no ML, pensei até em comprar essa caixa sem os falantes e colocar o resto. Ela é feita em MDF de 15" e tem 45l internos.

Aguardo a colaboração

post-27-1216228159.jpg

Postado em
Galera,

Comprei um Jeep Willys e queria montar um sonzinho em conta, pra colocar embaixo do banco trazeiro, então tenho pouco espaço.

Já tenho o Player, então os R$ 1000 é pra todo o resto

Queria algo parecido com essa caixa que está vendendo no ML, pensei até em comprar essa caixa sem os falantes e colocar o resto. Ela é feita em MDF de 15" e tem 45l internos.

Aguardo a colaboração

Esse forum já foi melhor heim

Postado em

opa amigo...

com 1000 fica meio complicadinho, mas vamos lah...

segundo meus calculos, com esse valor o que melhor se aplicaria seria algo assim...

1- módulo Roadstar Power One +/- 450,00

1- woofer 15pw5a Selenium +/- 250,00

1- driver d210 TI +/- 130,00 (pode colocar 2 se quiser que fica bom ainda...)

Seria mais ou menos isso...

pelo custo dele ficaria relativamente bom...

teria que revisar a tua bateria... e por menos que isso, fica complicado...

Postado em

Em primeiro lugar lembre-se que a participação é voluntária e como tal depende da boa vontade de quem sabe ou quem quer responder.

Com relação aos exposto, o ruim dessas caixas vazias e prontas, é que dependendo do falante, vai ficar com uma resposta bastante sofrível, ainda mais porque se trata de falante de 15", que normalmente exigem caixas bem grandes, exceto algumas raras exceções.

Enquadrar um projeto em $ 1000 e ainda com essa grande limitação de espaço é desafio duplo.

Precisamos saber se o valor especificado deve contemplar:

Player, amplificador, cabeamento, falantes, etc.

O que especificamente deve ser contemplado nesse valor?

Postado em
Em primeiro lugar lembre-se que a participação é voluntária e como tal depende da boa vontade de quem sabe ou quem quer responder.

Com relação aos exposto, o ruim dessas caixas vazias e prontas, é que dependendo do falante, vai ficar com uma resposta bastante sofrível, ainda mais porque se trata de falante de 15", que normalmente exigem caixas bem grandes, exceto algumas raras exceções.

Enquadrar um projeto em $ 1000 e ainda com essa grande limitação de espaço é desafio duplo.

Precisamos saber se o valor especificado deve contemplar:

Player, amplificador, cabeamento, falantes, etc.

O que especificamente deve ser contemplado nesse valor?

Colega,

Obrigado pela disposição em ajudar.

O Player já tenho

Agora o resto não tenho nada

Não preciso de nada muito forte, só pra parar na porta do bar e ouvir um pouco de boa música.

Nada que um woofer mais uma corneta não supra.

Preciso de dicas para um módulo razoável que case com um determinado conjunto.

Postado em
opa amigo...

segundo meus calculos, com esse valor o que melhor se aplicaria seria algo assim...

Parece ser bem o projetinho que supre minhas necessidades. A bateria do Jeep é de 70 amperes, preciso mexer?

Postado em
opa amigo...

Parece ser bem o projetinho que supre minhas necessidades. A bateria do Jeep é de 70 amperes, preciso mexer?

Nesse caso não amigo.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...