Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patric

Ganhei O Carro Que Era Do Meu Pai!

Recommended Posts

Desisti do passat...ganhei carro que era do meu pai!

Fotos pag 2:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira as tags img.

Clica no link de add a img e adicione apenas o endereço da imagem, sem essas tags ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendedor sempre vai dizer que o carro está impecável... então desconsidere esta parte.

Sobre a manutenção, creio que se tiver que trocar algo deve ficar um pouco caro, como suspensão, freios e etc.

Com 90k de kilometragem deve ser feita uma boa revisão nos amortecedores (que possivelmente ainda devem ser originais), discos e pastilhas de freio e outras coisas mais.

Verifique se foram feitas todas as revisões em concessionário, se há possibilidade de você verificar as notas fiscais de serviços feitos no carro para ver que tipo de problema já apresentou, de uma boa olhada nos paineis, funcionamento do teto, dos vidros, alinhamento de portas, lataria e etc.

Sou muito chato para comprar carro usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é um put* carro com certeza...

Tanto no aspecto de conforto, como na parte mecânica (se estiver bom)...

Sei que essa mecânica é um pouco salgada a manutenção, quem vai poder lhe falar exatamente dela é o "caça-cabaço", ele tem um VR6 desse modelo, só que é o sedan...

Mas de qualquer forma eu pediria para um mecânico de confiança fazer uma revisão completa, de preferência um mecânico que conheça essa mecanica também...

Mas se o carro estiver realmente bom eu compraria fácil també, é um outro nível de carro, por mais que seje um carro antigo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tem grana disponivel pra bancar toda a manutenção e tem acesso a mecanicos que possam dar a manutenção correta... vai fundo...

se ta pensando em pagar 16k e nao gastar mais nada... eu não compraria... pq como todo carro do nivel q eh... exige cuidados... não é qquer porcaria nacional... é um baita carro...

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um colega meu de academia q tinha esse carro

inclusive da mesma cor

eu andei umas 3 vezes com ele

o carro é mt legal

confortavel

anda bem

mais ele tava bem descontente com o carro

seguro nao tem como fazer

peças mt caras

manutençao diz ele ser uma fortuna

e carro sem mercado

tava tentando vender faz tempo e nao conseguia

como td na vida tem seus lados boms e ruims

vc tem qanalizar e ver oq quer pra vc

com certeza um puta carr0

Compartilhar este post

Link para o post
sai mais barato parcelado que a vista?

80000 + 6000 = 14000...

86000 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Tira as tags img.

Clica no link de add a img e adicione apenas o endereço da imagem, sem essas tags ;)

Vlw!

Agora ajeitei as foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Vendedor sempre vai dizer que o carro está impecável... então desconsidere esta parte.

Sobre a manutenção, creio que se tiver que trocar algo deve ficar um pouco caro, como suspensão, freios e etc.

Com 90k de kilometragem deve ser feita uma boa revisão nos amortecedores (que possivelmente ainda devem ser originais), discos e pastilhas de freio e outras coisas mais.

Verifique se foram feitas todas as revisões em concessionário, se há possibilidade de você verificar as notas fiscais de serviços feitos no carro para ver que tipo de problema já apresentou, de uma boa olhada nos paineis, funcionamento do teto, dos vidros, alinhamento de portas, lataria e etc.

Sou muito chato para comprar carro usado...

Vo dá jeito de pedir pra ele tudo o que vc falou aí!

Mas o cara que está vendendo o carro é de confiança...velho amigo do meu pai...já fizemos muitos negócios...não taria passando uma bomba pra nós não.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara é um put* carro com certeza...

Tanto no aspecto de conforto, como na parte mecânica (se estiver bom)...

Sei que essa mecânica é um pouco salgada a manutenção, quem vai poder lhe falar exatamente dela é o "caça-cabaço", ele tem um VR6 desse modelo, só que é o sedan...

Mas de qualquer forma eu pediria para um mecânico de confiança fazer uma revisão completa, de preferência um mecânico que conheça essa mecanica também...

Mas se o carro estiver realmente bom eu compraria fácil també, é um outro nível de carro, por mais que seje um carro antigo... :legal:

É exatamente isso que eu penso.

Aki na minha cidade não tem mecanico pra esses motor não, se fosse, teria que levar numa cidade pra fora: passo fundo-rs, santa maria-rs, POA.

O fod@ que o carro está em SP, e o amigo do meu pai não traria ele só para nós "olharmos o carro".

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
se vc tem grana disponivel pra bancar toda a manutenção e tem acesso a mecanicos que possam dar a manutenção correta... vai fundo...

se ta pensando em pagar 16k e nao gastar mais nada... eu não compraria... pq como todo carro do nivel q eh... exige cuidados... não é qquer porcaria nacional... é um baita carro...

É...o problema seria os mecanicos...na minha cidade mal sabem ajeitar carburador de chevete e de gol box...quanto + desses motor vr6.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
tinha um colega meu de academia q tinha esse carro

inclusive da mesma cor

eu andei umas 3 vezes com ele

o carro é mt legal

confortavel

anda bem

mais ele tava bem descontente com o carro

seguro nao tem como fazer

peças mt caras

manutençao diz ele ser uma fortuna

e carro sem mercado

tava tentando vender faz tempo e nao conseguia

como td na vida tem seus lados boms e ruims

vc tem qanalizar e ver oq quer pra vc

com certeza um puta carr0

Poizeh...ouvi falar que comprar um carro desses e casar é a mesma coisa : Pra toda vida. o-o-

Vamos ver...se der certo o negócio...eu falo pra vcs o que axei do carro!

vlws

Compartilhar este post

Link para o post

8000 + 6000 = 14000...

ops

Ajeitei lá!

So bom em matemática né? :vts

ab's

Compartilhar este post

Link para o post

8000 + 6000 = 14000...

ops

Ajeitei lá!

So bom em matemática né? :vts

ab's

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro tiver bom, vai firme,

Realmente a manutenção e seguro vai ser mais caro, porem é um puta carro.

Agora se pegar bomba, ai prepara o pocket pq vai doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo disse acima já, repetir ñ vale a pena, puta carro e da pra fazer um germanlook da hora nele hahahahaa

Quanto a ter mercado, qualquer carro bom, no sentido de cuidados do dono, tem mercado, independente de vr6, a3, civic antigo, etc... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pelas fotos parece bem cuidado mesmo

se o motor não tiver fumando, borra de óleoe parte eletríca estiver ok..... acho q é só manter o carro mesmo, não que seja barato tb

é pra quem quer mesmo......pq tem outras opções com risco mais baixo...ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao pegaria, risco muito alto.....

nessa faixa de preço ia num vectra 98~99 tranquilaço :)

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal...falei com meu pai hj ele disse que ta com medo de fazer o negócio as escuras, pois moramos no RS e o carro está em SP.

Caso o amigo dele venha aqui mostrar o carro e nós gostarmos ficaremos com ele, senão vamos buscar comprar um carro em torno de 18-22k com risco mais baixo como o erick falo.

É isso aí...agora é só aguarda a resposta do vendedor.

Opções de carro nesse valor, pessoal aconselha qual?

Ab's

Compartilhar este post

Link para o post
É pessoal...falei com meu pai hj ele disse que ta com medo de fazer o negócio as escuras, pois moramos no RS e o carro está em SP.

Caso o amigo dele venha aqui mostrar o carro e nós gostarmos ficaremos com ele, senão vamos buscar comprar um carro em torno de 18-22k com risco mais baixo como o erick falo.

É isso aí...agora é só aguarda a resposta do vendedor.

Ab's

Cara Passo Fundo tem muito carro a venda tu não achou nenhum???

Se eu tivesse posto compraria um omegão 6 caneco com essa grana, aí em passo fundo tem uns muito inteiro a venda nas garagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Ab's

Depende mto do q vc procura, do q espera em um carro :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Passo Fundo tem muito carro a venda tu não achou nenhum???

Se eu tivesse posto compraria um omegão 6 caneco com essa grana, aí em passo fundo tem uns muito inteiro a venda nas garagens...

Bom...gosto muito de omega...mas aqui na minha região eles tão muito valorizado...pedem muito mais do q vale.

Vo da uma olhada lá em passo fundo, o omega 3.0 saiu até 1994 certo? ou saiu até 98 como os outros?

Ab's

Compartilhar este post

Link para o post

Depende mto do q vc procura, do q espera em um carro :rolleyes:

Um carro bom para viajar...com conforto e segurança.

Que não tenha a manutenção muito cara tbm!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Depende mto do q vc procura, do q espera em um  carro :rolleyes:

Um carro bom para viajar...com conforto e segurança.

Que não tenha a manutenção muito cara tbm!

Abraços

Vectra / Astra isso tem de monte e preço bom!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...