Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maniaik Bass

Bicho Papão Evo 800 X Shocker Terremoto

Recommended Posts

Ai Galera é o seguinte:

Eu Estava querendo montar um som em um novo palio, mas como espaço no porta-malas não tenho de sobra, ta meio dificil conseguir um sub legal pra colocar. Como todos sabem aki em brasília, a moda é cara preta + 1200D, q eu particularmente não gosto, ai qndo vou na feira dos importados só encontro Pioneer e Roadstar. Andei olhando outros Subs la, mas não compensa, tipo Extreme e Bicho Papão, comprando pela net e pagando frete sai mais barato do que la.

Aki Surge minha duvida, todos me falam pra colocar 4 306 ou 4 307. mas como não tenho muito espaço, qual sub seria melhor, lembrando que, quero em 2 sub, a mesma potencia de 4 "cara preta".

Alguns subs q eu estou em duvida:

PIONEER 3001 ou é 3004: vi vendendo no mercado livre e vi uns videos no you tube, ele pareçe q é meio ignorante, 1000rms.

BICHO PAPÃO EVO 800: Dei uma lida no forum, todos chamam ele de BICHO QUEIMÃO, oq vcs me dizem desse modelo novo, o EVO800, é ruim tbm?

SHOCKER TERREMOTO: vi tocando só em video e vi o sub pessoalmente, achei ele bem parrudo, o vendedor la da loja onde eu vi o sub, disse q é quase certeza q ele estando bem alimentado, "engole 4 cara preta", oq eu achei meio dificil.

SELENIUM EXTREME: na feira aki de brasilia não compensa comprar, o par de 12 sai na media de 1300, um absurdo, ja vi tocando em video, gostei muito, meu amigo tem 4 de 15 numa Strada, não estão tocando oq podem tocar, mas mesmo assim tocam de mais!!

BOMBER DESTROYER: nunca vi tocando, mas pelo oq eu ouvi falar é melhor do que o Endurance, ele é bom pra tocar misto, porta malas aberto e fechado?

PROTECH EXCURSION: qndo lancaram o light eu fui com a cara desse sub, com esse novo, to meio "aguniado" para ve-lo tocando, achei bem parrudo!.

BRAVOX UXP POWER: nunca vi tocando, mas li aki mesmo no forum, o qnto ele é bom.

OBS: MÓDULO: Tenho em Mente o SD 1800.1D ou o SD 3000.1D, tendo em vista q não compensa o SD 2300.1D, por não ter a tecnologia dos irmãos mais novos.

Se vcs tiverem alguma opinião em relação ao sub e ao modulo, me ajudem ai.

VLW Galera! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo. Nao achei o SPL do Pioneer akela coisa nao. Gostei muito mais do Bicho papao. Tenho 2 de 12" 800 aki. Ja coloquei no meu ex-carro :(, com 1 RS1200 pra cada. Era realmente absurdo o grave. Ja tive vairios subs, e os BP sao os que eu mais gostei pra SPL.

Eu pegaria sem medo 2 BP 800rms + SD1800.

Mrcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo. Nao achei o SPL do Pioneer akela coisa nao. Gostei muito mais do Bicho papao. Tenho 2 de 12" 800 aki. Ja coloquei no meu ex-carro :(, com 1 RS1200 pra cada. Era realmente absurdo o grave. Ja tive vairios subs, e os BP sao os que eu mais gostei pra SPL.

Mrcelo Spalenza

Eu tbm gosto do Bicho Papão!

Faça das suas as minhas Palavras!

Pra SPL eu gostei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mrcelo Spalenza

mas eu queria um sub misto entende? o Pioneer é bom tanto fechado como aberto, dependendo da caixa é claro. o spl dele num é lá essas coisas, mas ele é um "pau pra toda obra". Ouvi dizer q o shocker é quase o mesmo tipo do Pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se num for pedir muito, tem como vcs classificarem cada sub pra mim? :rolleyes:

ex: EXTREME - Bom pra fora e pra dentro, bom spl..

vlwws

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...