Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

Novo Manco Na área!

Recommended Posts

Postado em

Opa pessoal!

Então, acabei de pegar um novo "velho" manco e gostaria de compartilhar a minha alegria com o pessoal do forum!

Trata-se de um Impreza WRX V-Limited '96, edição comemorativa pela conquista do campeonato de construtores no WRC de 1995 por parte da Subaru...

O carro tá bem inteiro, era de um primo, a cor dele eh World Rally Blue (SNME é mesmo azul que a subaru usava no WRC em 95...), tá com rodas aro 17 da Legacy B4, pneus 215/40/R17, turbo timer, escapamento e blow-off Blitz e filtro HKS

Como é o meu primeiro carro turbo, quais seriam os cuidados básico para se tomar com ele?

dsc00018br9.jpg

dsc00021ie8.jpg

dsc00023da6.jpg

dsc00026vy4.jpg

dsc00025vg1.jpg

Desculpem pela qualidade das fotos, no fds eu tiro umas decentes e coloco no

tópico!

Enfim, estou feliz pra caramba, pois não eh de hj que eu queria ter um carro turbo, e agora consegui realizar esse sonho!

valeu ae!

[ ]s

Edit: novas fotos no claro!

dscn0001kq1.jpg

dscn0002lr5.jpg

dscn0003cf0.jpg

dscn0004yz5.jpg

dscn0006ul8.jpg

dscn0007tt1.jpg

dscn0008ff3.jpg

dscn0010vf2.jpg

dscn0011pt9.jpg

dscn0013zg8.jpg

dscn0014yr3.jpg

Postado em
orraaaa... tezao de carro

parabens mesmo... que traga muitas alegrias...

esse carro tava anunciado no webmotors???

Se não me engano, o Kamikase ta no Jp....

Postado em

Orra parabéns mesmo...

Carrão muito louco...!!! Que traga muitas alegreias... :legal:

Nessa época ai so WRc o campeão foi o Colin Macrae não foi? E os carros da Subaru andavam com aquele "555" na lateral correto??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...