Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RCMSM

Clarion Dxz 465mp

Recommended Posts

Postado em

E aí galera tudo jóia? Tô precisando mesmo trocar meu player pq o meu já tá bem surrado o coitado. Tinha pensado de início em pegar um pioneer, pois tenho mais costume com eles - ou o DEH-P5080 UB ou o DEH-P6080UB.

Mas na net me deparei com esse player Clarion - modelo DXZ 465MP a um bom preço.

Link: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...Interno=0903001

Na net não achei muitas informações técnicas a seu respeito, como saídas rca - se tem saída pra sub ou não, voltagem das saídas, só achei poucos links de informações, um deles é esse:

Link: http://www.clarion.com/us/en/products/2006...4643389103.html

Alguém pode me falar sobre essas informações que não consegui:

saídas rca - tem saída pra sub - qtos volts saída rca?

No site há um outro modelo de player clarion tmbém que me interessei, mas não há em estoque e nem consta preço nem nada - que é o Clarion DXZ 665MP

Link: http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Deta...Interno=0903002

Esse outro modelo é tão melhor assim que o DXZ 465MP? Compensa esperar mais um pouco pra ver se consigo ele então?

Ou não pego nenhum dos dois e vou de pioneer mesmo - um dos modelos citados no início do tópico.

Desde já agradeço pelas informações e me desculpem por tantas dúvidas, na verdade é que conheço particularmente mais players pioneer e não conheço ninguém que tenha algum dos players citados.

:legal:

Postado em

Eu acho q qq dos clarions vai ter qualidade superior a esses pioneers.

Respondendo suas questoes:

As saidas sao dois pares, 4 canais, acho q a 1.0V... Nao tem saida pra sub nao...

Se voce topar esperar mais 40 dias, eu to chegando no brasil e vendendo um DXZ385USB, modelo 2008 com suporte a Ipod ou pen drive. 6 saidas RCA a 2.0V (com controle de sub portanto). E vai sair mais barato do que esse 465MP

Nao sei comparar a qualidade de AUDIO dos dois, mas deve ser equivalente, soh muda o fato de ter mais controle no 385...

Postado em

a maior diferença entre o 465 e o 665 é q o 665 tem a opção de mudar a cor do painel ( 728 cores) pra se adequar à cor do painel do seu carro.

Acho q o 665 não vá voltar a ser vendido, pois ambos aparelhos são modelos da linha 2006 da Clarion, e estão com preço baixo justamente por ser uma liquidação de estoque.. o valor normal desse player é bem mais alto do q isso.

Postado em
Eu acho q qq dos clarions vai ter qualidade superior a esses pioneers.

Respondendo suas questoes:

As saidas sao dois pares, 4 canais, acho q a 1.0V... Nao tem saida pra sub nao...

Se voce topar esperar mais 40 dias, eu to chegando no brasil e vendendo um DXZ385USB, modelo 2008 com suporte a Ipod ou pen drive. 6 saidas RCA a 2.0V (com controle de sub portanto). E vai sair mais barato do que esse 465MP

Nao sei comparar a qualidade de AUDIO dos dois, mas deve ser equivalente, soh muda o fato de ter mais controle no 385...

Ok. Se não tem saída pra sub pra mim não tenho interesse então. Não devo comprar por enquanto, tava interessado de início no Pioneer 800 PRS - mas tá osso de achar tmbém. Tenho interesse tmbém no Clarion DXZ 785 USB.

Mas blza, a gente pode negociar sim - so que moro em MG mas ai a gente ve direitim.

Postado em
a maior diferença entre o 465 e o 665 é q o 665 tem a opção de mudar a cor do painel ( 728 cores) pra se adequar à cor do painel do seu carro.

Acho q o 665 não vá voltar a ser vendido, pois ambos aparelhos são modelos da linha 2006 da Clarion, e estão com preço baixo justamente por ser uma liquidação de estoque.. o valor normal desse player é bem mais alto do q isso.

Certo, eu pensei isso mesmo - que eles eram de uma linha mais antiga. Obrigado pela ajuda. :legal:

Postado em
Se não tem saída pra sub pra mim não tenho interesse então. Não devo comprar por enquanto, tava interessado de início no Pioneer 800 PRS - mas tá osso de achar tmbém.

tem que se ligar nas specs dos aparelhos, cada vez mais os top estão vindo capados de acessórios, é tudo READY TO ou seja, modulo para aquilo, processador para aquilo outro, adaptador para mais outra coisa, no caso do 800PRS para usar USB como obrigatoriamente voce quer tem que comprar o modulo para USB, media de 100 doletas (+frete+impostos) no ebay

EDIT: acho que to dormindo ainda, li USB em vez de SUB huahauhauha, mas fica o aviso qto aos acessórios

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...