Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Caixa Para Rockford Fosgate P312d4

Recommended Posts

LUIZ, vc ta piradam cara, quem revitalizou o tópico foi um cara ae nao fui eu não.... o projeto da minha caixa ja sei qual é e o que vai dar... fiquem tranquilo...

E lembro, não estou buscando SÓ forc\ça. e sim i timbre bom, e gosto de ouvir nos subgraves... ou seja, posso opitar por uma caixa que toque um pouco menos, mas que me agrade mais.. mas claro que terá a força tb, pois é o que eu gosto muito TAMBÉM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o POWERX pra fazer projetos se tiver interesse posso projetar a caixa!

Ae Fabio, eu fiz uma caixa de 57 litros, o duto ta 4x10cm. Quantos cm deixo pra tocar na faix dos 60 hz. E tb qual comprimento faco pra deixar o sub tocando macio bastante grave.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, jao!

Comprou o player, cara? To curioso pra um review sobre como esse player pra SQ se sai em SPL...

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, jao!

Comprou o player, cara? To curioso pra um review sobre como esse player pra SQ se sai em SPL...

Abracos!

Já ta instalado... só que preciso aprender a mecher nele, e preciso de comprar um kit 2 vias bom, ele tem 35 rms na pré amplificada e ta estuprando os kit 2 vias original.. siudhsiduhsiudh tenso. mas esta se saindo bem o player... no grave ele é mais equilibrado, bem flat, mas ta ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ta instalado... só que preciso aprender a mecher nele, e preciso de comprar um kit 2 vias bom, ele tem 35 rms na pré amplificada e ta estuprando os kit 2 vias original.. siudhsiduhsiudh tenso. mas esta se saindo bem o player... no grave ele é mais equilibrado, bem flat, mas ta ótimo.

E qual player vc pegou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ow João, testou cartão SD no seu player? Se sim, até quantos gb? Testei aqui, usei 1 gb e 2gb, os dois funcionaram ( fala no manual que vai só até 512mb ), preciso achar alguém que tenha um cartao de uns 4gb pra testar. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

A medida q chega mais proximo do que vc quer é duto de 4"X6,5cm fb45hz e pico de 8,77db

Vo fazer um teste. Voce sabe me dizer no modulo tenho q deixar mais proximo em 40hz ou 50hz?

Compartilhar este post

Link para o post

A medida q chega mais proximo do que vc quer é duto de 4"X6,5cm fb45hz e pico de 8,77db

Sabe me dizer para som interno grave forte quanto cm devo colocar? Pra tocar forte e macio e qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiogaucho

será que vc poderia simular uma caixa pra um p312d4 pra mim? ? ?

tem como simular com duto retangular ? ??

valeu. . .

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico! hehehehe

Qual a litragem pro rockford P3 de 15"!

a caixa com duto regua é maior ou menor que a dutada?

vlw! agradeço desde já! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um módulo mtx de 1500 rms para tocar 2 p3d4 12 de 600rms, o que vocês acham gostaria de escutar em frequência bem baixa.

Editado por djdluxo2010

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...