Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

Corsa - O Que Tem Lá?

Recommended Posts

Pessoal, Corsa ta mais baixo, com as rodas e proteções internas dos paralamas ajustadas, além de esmirilhado o parafuso.

Resultado, SHOW, mas tenho 1 ultimo probleminha, quando vou esterçar, pra fazer uma curva mais fechada ou um retorno, no lado do passageiro pega dentro, na parte de trás da roda dianteira em uma parte em forma de quadrado, tipo uma caixinha. Reparei que do outro lado não tem isto, intão queria saber o que tem ali, e o que posso fazer se não der pra tirar esta parte da capa plástica.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, Corsa ta mais baixo, com as rodas e proteções internas dos paralamas ajustadas, além de esmirilhado o parafuso.

Resultado, SHOW, mas tenho 1 ultimo probleminha, quando vou esterçar, pra fazer uma curva mais fechada ou um retorno, no lado do passageiro pega dentro, na parte de trás da roda dianteira em uma parte em forma de quadrado, tipo uma caixinha. Reparei que do outro lado não tem isto, intão queria saber o que tem ali, e o que posso fazer se não der pra tirar esta parte da capa plástica.

Valeu pessoal!

Nesse local que vc citou fica o canister...se vc abrir a porta do passageiro e ligar uma lanterna para iluminar da para visualiza-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!

Nesse local que vc citou fica o canister...se vc abrir a porta do passageiro e ligar uma lanterna para iluminar da para visualiza-lo!

humm... ok, e o que faço intão? você que tem o corsa baixo ja teve esse problema? ou sabe alguma solução de alguém la do clube?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já rodei com o corsa bem baixinho porém nunca tive problemas em raspar nesse local que vc citou.

Dá uma conferida no forum do corsa clube...com certeza deve ter algo...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. dei uma pesquisada rápida agora, e achei um post, dizendo que:

"isto fica passando por um filtro de carvão ativado "canister" que se encontra atras do paralama junto ao bocal de abastecimento..."

Mas o meu problema é na frente! pasmafaute

Edit: 3 tópicos depois, vi o mesmo membro falando da saliência na parte dianteira, e outros falando que também pegavam ali... mas solução.. nada! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ola cara.

eu ja soquei meu corsa no chao também, porém com susp. trabalhada.

então o carro não ficava duro, ficava macio, e começo a pega em tudo.

tive que ranca a proteção de plastico das cx de ar na dianteira.

aquele quadrado tem uns caninhos atras, só não sei lhe dizer do que são.

mas tem que tomar cuidado para não pegar neles e fura-los.

Compartilhar este post

Link para o post

meu corsa roda bem baixo, nunca tive problema com isso nao, fica de boa !

sinceramente nem sabia q tinha isso e nao sei pra q serve, mas ja q comentaram, pra q serve essa caixinha?

Compartilhar este post

Link para o post

se for como no meu antigo Celta... na proteção plastica das caixas de roda... tinha um "dente" quadrado de plastico... ele pegava no pneu msm... mandei a lixadeira nele sem dó... nunca tive mais problemas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Toma cuidado teve uma epoca que eu rodava tao baixo que a roda raspou feio nele, estava andando de ré, repuchou todo o paralama. Apos o fato eu ranquei essa mer**, meu carro tava no alcool pra mim nao servia mais pra nada, parece que isso serve pra retirar os gases que se formam na gasolina nao tenho certeza mas parece que eh pra isso que serve

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo o Canister serve para filtrar e retirar o cheiro da gasolina proveniente do tanque!

Que roda que vc esta usando, digo medidas, aro, offset..pneu...já rodei bem baixo e nunca tive problemas, segue uma foto:

pic029eb4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo o Canister serve para filtrar e retirar o cheiro da gasolina proveniente do tanque!

Que roda que vc esta usando, digo medidas, aro, offset..pneu...já rodei bem baixo e nunca tive problemas, segue uma foto:

pic029eb4.jpg

Rodas 15' do Vectra CD 00 5 pontas

Offset 40 (sei que o original é 49), intão mandei no torno e tiramos 4 mm de cada

Mandei lixar o parafuso que prende a proteção do paralama, e por dentro foi tirado aquele formato de L que tem no canto, deixando reto, sem aquele friso mais baixo, que pegava no pneu.

Agora a questão é só ali nessa "caixinha".

Pneus Kuhmo KU25 - 195/50/15'

Pneu-paralama na dianteira entra 1 dedo meio enviazado, hehe

A noite posto fotos pra ter uma noção, agora to no serviço e sem as fotos.

valeu pela ajuda por enquanto pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...