Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nricardo

Onde Instalar O Meu Som Sqpl!

Recommended Posts

salve pessoal..

Segue meu set:

HU - Pioneer PRS880

Kit 2vias - NAR KR65.01

Sub - 2 Nar 10sw3 (Futuramente vou trocar por JL 10w6v2)

Amp kit: Blau gta480

Amp sub: Power One (Por pouco tempo, final do mes ta chegando meu Alpine PDX-1.600)

RCA: Monster XLN 4ch 4m + 2ch 4m (2ch vai chegar junto com o Alpine)

Fiação Energia: Cabos Residencial Pirelli

Fiação Falantes: Ainda nada descidido

Carro: Fox Trend 1.0 2p

Agora falta onde instalar, por quero instalar o kit nas portas (sem fazer pezinho), então quero fazer tratamento nas portas.

Os Amp vão ficar embaixo dos bancos dianteiros.

Agora a duvida maior, queria uma boa loja ou instalador freelancer (sic) para fazer a instalação (passar fiação, fazer a caixa, fazer o tratamento nas portas) sou de guarulhos-sp.

Alguma recomendação?! e também sobre a fiação!

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se possível, da uma pesquisada no forum.

Quanto aos cabos de falante, pode usar Pirelli / Santo Angelo / Discabos, entre outros.

Se for instalar em São Paulo capital existem vários locais, o próprio tatuonline com o zecca, foca (leandro paganini), heavy sound (lazaro), audiodesign (marcello), entre outros..

Compartilhar este post

Link para o post
Se for instalar em São Paulo capital existem vários locais, o próprio tatuonline com o zecca, foca (leandro paganini), heavy sound (lazaro), audiodesign (marcello), entre outros..

Valeu pelas dicas, acho que agora vou de Pirelli PP Cordplast nesse carro, no proximo eu quero chegar mais perto de um hi-fi. Mas como iniciante vou nessa.

Esqueci de comentar, eu morro em Guarulhos desde Fevereiro/2008, eu morava em Curitiba. Então conheço muito pouco daqui.

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelas dicas, acho que agora vou de Pirelli PP Cordplast nesse carro, no proximo eu quero chegar mais perto de um hi-fi. Mas como iniciante vou nessa.

Esqueci de comentar, eu morro em Guarulhos desde Fevereiro/2008, eu morava em Curitiba. Então conheço muito pouco daqui.

Saudações

fala rapaz beleza?

olha eu moro em Guarulhos, e instalei meu set na Code Audio

www.codeaudio.com.br

lá tem umas fotos de instalações...

se vc quiser, conversa com o Rodrigo, o cara é gente fina e faz um preço camarada...

aí vc fala que me conhece, qualquer coisa combinamos!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo, nao sei como e a porta do fox, mas nao rola um espaco para por um pezinho???

Acredito que se for fazer o tratamento em loja vai ser bem carinho, a nao ser que vc mesmo faça...

dependendo do preço o pezinho te daria melhor resultado e menor custo....

Mas se a questao for espaco ai so com o tratamento mesmo!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser instalar o som e se dispor a viajar até São Jose dos Campos - SP ( 80Km de Guarulhos) eu instalo..

ou se quiser alguem de SP .. procure o Guto de Almeida.

garanto q sai bem mais barato q instalação em loja pra ter uma instalação do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa amigo, nao sei como e a porta do fox, mas nao rola um espaco para por um pezinho???

Acredito que se for fazer o tratamento em loja vai ser bem carinho, a nao ser que vc mesmo faça...

dependendo do preço o pezinho te daria melhor resultado e menor custo....

Mas se a questao for espaco ai so com o tratamento mesmo!

[]-[]

realmente pezinho ficaria show.. mas eu nao consegui me acostumar com eles .. eu tenho que ter aquele espaço para dirigir.. hahauaua .. cada louco com sua mania.. heheh

Compartilhar este post

Link para o post
se quiser instalar o som e se dispor a viajar até São Jose dos Campos - SP ( 80Km de Guarulhos) eu instalo..

ou se quiser alguem de SP .. procure o Guto de Almeida.

garanto q sai bem mais barato q instalação em loja pra ter uma instalação do mesmo nível.

opa .. faz um orçamento pra mim ae .. que os 80km são de menos..

mas dai teria que ser num final de semana ainda este mes... ferias da faculdade e talz..

Manda MP..

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações

fala rapaz beleza?

olha eu moro em Guarulhos, e instalei meu set na Code Audio

www.codeaudio.com.br

lá tem umas fotos de instalações...

se vc quiser, conversa com o Rodrigo, o cara é gente fina e faz um preço camarada...

aí vc fala que me conhece, qualquer coisa combinamos!!

abraço

boas .. entao valeu pela dica .. vou dar uma passada na loja para fazer um orçamento..

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, nunca tinha pensado em procurar por aqui pessoal para instalar!

gostei, se nao conseguir fazer Dyn no proximo set que ja to matutando, caçarei alguem por aqui!!!!

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

bom , tenho que fazer meu MKT né , afinal é meu ganha pão !

www.gutodealmeida.com

Dá uma olhadinha pra ver se o trabalho lhe agrada !

estou em Interlagos Z/S de SP ...

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

www.gutodealmeida.com

abraços !

opa contato ja guardado, o sub vou provavelmete pegar um p3 (falta tempo $$$), ai preciso definir o modulo e tal.....

Ai agente converso pra instalar tudo e tal!

abracao

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicar manta nas portas do Fox realmente é mais fácil q em outros carros.. no 2portas o espaço é muito bom.. dá bastante acesso pra por a mão..

e a manta da seladin é muito boa mesmo.. facilita a instalação tb.

mas pra colocar o player no painel é quase um parto.. hô lugar apertado.. e o chicote do 880prs tem porta fusivel.. caixinha supressora de ruido o q dificulta um pouco mais ainda.. e o RCA da Monster tb é bem grandinho.. brigamos um bom tempo tentando colocar o player no pianel, mas sem sucesso.. o carro acabou saindo de casa sem conseguir instalar o player definitivamente.. só no outro dia q o ricardo conseguiu desmontar o painel todo e ai conseguiu colocar o player no seu devido lugar.

no total foram 16 horas e meia de instalação.. das 08:00h às 24:30h.. com um parada rápida pro almoço... ufa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Aplicar manta nas portas do Fox realmente é mais fácil q em outros carros.. no 2portas o espaço é muito bom.. dá bastante acesso pra por a mão..

e a manta da seladin é muito boa mesmo.. facilita a instalação tb.

mas pra colocar o player no painel é quase um parto.. hô lugar apertado.. e o chicote do 880prs tem porta fusivel.. caixinha supressora de ruido o q dificulta um pouco mais ainda.. e o RCA da Monster tb é bem grandinho.. brigamos um bom tempo tentando colocar o player no pianel, mas sem sucesso.. o carro acabou saindo de casa sem conseguir instalar o player definitivamente.. só no outro dia q o ricardo conseguiu desmontar o painel todo e ai conseguiu colocar o player no seu devido lugar.

no total foram 16 horas e meia de instalação.. das 08:00h às 24:30h.. com um parada rápida pro almoço... ufa!!!

E as fotos ??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

po.. sem fotos ja demorou um monte.. se parasse pra tirar fotos.. só terminava o carro no domingo à noite.. hehehe.

mas acho q o ricardo tirou algumas.. estão no celular dele.. vamos ver se ele posta alguam coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de ver algumas fotos...

acho q poderia ser uma fonte de inspiração p/ outros usuarios!

espero ter ajudado.

abraços, cara!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver se o ricardo posta as fotos. .

mas ficou uma instalação muito clean.. mid no local original, tw na coluna no lugar original tb.. o local original tem a furação perfeita pra encaixar o TW da NAR .. parece q foi feito pra ele.. hehe.

o GTA 480 ficou em baixo do banco do motorista.. e a caixa dos subs ficou pegando toda a largura do malas. ficando mais baixa q o banco.. pois pra fazer uma caixa de 28 litros cada , pegando toda a largura (95cm) e a altura do banco (55cm) . .ela ficaria muito fina e não caberia o duto (3x37cm) ... daria pra fazer com os dutos saindo pra cima.. mas com o ar saindo direcionado pro tampão achei q não ficaria legal.. ai fiz com 37cm de altura e mesmo assim ainda tive q usar duto curvo.. pois a base da caixa ficou com 30cm externos.

apesar q como o amp do sub não chegou.. nem chegamos a instalar a caixa e nem ouvi os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

www.gutodealmeida.com

abraços !

Olha só,a biba tem até home page,hehe

Parabens Gutão,gostei dos trampos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...