Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M.Amaral

Player Alpine 9887 Pegou Fogo!

Recommended Posts

Poxa, mas será que o dito derrubou, bateu ou algo parecido com um amp desses ?

Pelo amor hein !!!

Beraldo,

Infelizmente, o idiota fez isso.... pelo menos três marcas físicas no módulo indicam ocorrência impactos contra algum obstáculo rígido...

Postarei fotos assim que desmontar tudo...

Vendo o trabalho de um "estragador" como esse é que eu me questiono se existe limite pra imbecilidade humana... pasmafaute

Depois que eu já vi, aqui no fórum, um amp que que o instalador cortou um teco do canto na tico-tico pra caber no rack, eu não duvido mais de nada!

Tb teve um mid q teve as abas cortadas p/caber no pezinho... :banghead e ao invés de parafuso, o cara colou o mid ao pezinho. :banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dó, hein? Só equipamento top...

Depois de consertar, procura umas dicas de instalação e começa a instalar vc mesmo. Foi assim que eu comecei. Não agüentava mais ver zé-ruela mexendo no meu carro. Hoje eu não levo absolutamente nada para instalar. Nem alarme, nem trava, nem som. Nada, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deu para retornar agora no seu tópico.. Deu no que?

Cara, eu nem sei recomendar ninguém a não ser o tripa aqui em salvador..

Até pq, eu mesmo monto tudo que é meu..

Mas o trampo de tripa é muito bem feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa, mas será que o dito derrubou, bateu ou algo parecido com um amp desses ?

Pelo amor hein !!!

Beraldo,

Infelizmente, o idiota fez isso.... pelo menos três marcas físicas no módulo indicam ocorrência impactos contra algum obstáculo rígido...

Postarei fotos assim que desmontar tudo...

Vendo o trabalho de um "estragador" como esse é que eu me questiono se existe limite pra imbecilidade humana... pasmafaute

Depois que eu já vi, aqui no fórum, um amp que que o instalador cortou um teco do canto na tico-tico pra caber no rack, eu não duvido mais de nada!

Tb teve um mid q teve as abas cortadas p/caber no pezinho... :banghead e ao invés de parafuso, o cara colou o mid ao pezinho. :banghead:banghead

Putz... fizeram isso no meu mid pra colocar naquela bolsa lateral do Celta modelo novo... qdo descobri fiquei muito puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz. É incrível a imbecilidade humana. E o pior de tudo isso , é que vivem disso...

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Como um ser pode fazer isso com uma obra de arte dessas !!!! :angry: sinto muito cara !!!! mais vai atras do mane !!!! isso nao pode ficar assim !!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal,

Atualizando os acontecimentos...

Na última quinta-feira, a manta asfáltica "muito bem colocada" pelo infeliz do estragador descolou da porta do carona e embolou no vidro, aderindo a este. Resultado: quase que o elevador do vidror elétrico foi pro saco, ainda bem que tenho um amigão que é mecânico e consertou a lambança... Pior foi ter que cobrir o carro todo com uma lona durante a noite.

Enfim.. No domingo, tomei coragem e resolvi terminar meu som na base do DIY. Retirei tudo que o cara tinha feito no porta-malas, e refiz. Não ficou mt bonito, mas pelo menos o som começou a funcionar apenas com o stereo. Gostei bastante do kit focal nas portas (mal) tratadas, desce mt bem pra um 5". Infelizmente, tô usando um Pioneer 5850 que consegui com um camarada pra não ficar no silêncio.

Hoje, terça, peguei o amp mono no conserto. Segundo o técnico, estava com defeito na bobina, mas como vocês sabem, o estragador bateu tanto nele que, mesmo que fosse defeito de fabricação, o pessoal da Focal jamais iria se responsabilizar. Enfim, 50 contos para o técnico, mas o amp agora funciona.

Finalmente descobri porque o player alpine torrou: o cara deu um passe no fusível que abre em caso de curto circuito. Inexplicavelmente, ele achou que uma caixinha cinza que fica ligada à sapida do player não serve para absolutamente nada...

Testei o amp mono agora a noite e tudo tocou, com exceção dos coaxiais das portas traseiras, que o mané do estragador praticamente esmagou contra a capa das portas, e tive que usar o fader do player para cortar.

Sei que estou devendo fotos para vocês, mas assim que tiver uma folga posto tudo aqui, como está a instalação, e as fotos do falecido alpine.

Pessoal, valeu pelo apoio e muito obrigado pelas respostas.

P.S: Mesmo com manta asfáltica na parte externa e interna das portas, ainda escuto aquilo ruído irritante de vibração às vezes. Será que vou ter que conviver com ele, ou refazer a instalação pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara... É triste ver uma noticia dessas!

Boa sorte aew, e posta a foto da mer** que o cara fez ai...

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ainda ta tendo vibração, precisa colocar mais manta asfáltica.

Você não vai lá conversar com o cara pra tirar satisfação?

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum acaso esse "estalador" ai não é o mesmo que passou o cabo de energia pelo sensor do air-bag num ouro tópico? Só pode ser!

Quanta mancada estupi** na mesma instalação! Boa sorte!

OBS: Espero que esse "estalador" esteja acompanhando esse tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Se você ainda ta tendo vibração, precisa colocar mais manta asfáltica.

Você não vai lá conversar com o cara pra tirar satisfação?

Tmbem acho q vc deveria ir tirar satisfação com o "estragador" :angry: Mta lambança que ele fez... estaria surgindo uma nova classe agora de montador de som? Os estragadores (nivel abaixo dos estaladores)? :blink:

Boa sorte ai amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Vai rolar processo contra esse cara ou não vai? Se tiver desistido, fala pelo menos o nome da loja aí para os soteropolitanos se prevenirem....

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS!

Quanta cagada!

boa sorte ae com tudo kra, melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

o pior de tudo é que esse tipo de coisa é mais comum do que se imagina...

ano passado, para meus amigos foi um ano de "fogo"...

no começo do ano, um deles tinha um golf e foi instalar um som... um dos funcionarios do instalador, fez uma ligação errada la, que provocou um curto e pegou fogo em tudo, só que como tudo dentro do carro é de plastico, o fogo se alastrou muito rapido e nao deu tempo de fazer nada... resultado... um PT... sorte que o seguro pagou... e o cara da loja que era firmeza demais, reconheceu o erro e pagou os equipamentos queimados...

o outro tinha um vectra, e no fim do ano, resolveu turbinar o carro... vc olhando o carro assim vc falava "nossa que instalacao louca cara"... mas... são de pequenos detalhes que sao feitos os erros...

derrepente um dia, andando mto na manha, o carro comecou pegar fogo do nada... deu um curto e ja era... pego fogo no motor... depois investigando bem, viu que foi um erro na instalacao de um negocio na parte eletrica... mas este ja nao teve a mesma sorte do anterior e o preparador nao se responsabilizou...

enfim, mto mais comum do que possamos imaginar.

esse cara do vectra, comprou tudo novinho... tomou maior cuidado com tudo... cara mto cuidadoso com as coisas...

e uma coisa te digo... pode ter certeza que tem mto olho gordo em cima das suas coisas... isso tudo, além de azar, é muito olho gordo... pode ter certeza.

força ai amigo, imagino o que vc esta passando.

mas é a vida.

bola pra frente.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...