Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Bolinha#3

(((coastar)))

Recommended Posts

Isso vai ser interessante, a opnião de quem já teve um concorrente direto dele, e agora tá com ele.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Sim sim!!!

 

 

Bramer, vou ficar no aguardo do seu relato/impressões, ok?

 

 

Pois estou pra comprar o 1200D, porém

se este Coastar virar mais que o Roadstar, como alguns estão dizendo, pegarei ele.

 

 

 

Estamos no aguardo, ok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, ele deve ter a mesma potência q o booter 1500d... Na minha opinião! Por tanto... deve sim ser mais forte q o 1200d roadstar...

 

Mas o certo seria testar!

 

Se tiver alguem na Bahia com um desses avisa q agente testa!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas e aí teria como rolar um teste não?

 

Abraços

 

Charles Rafael

O problema é ter algum com Ernany ou comigo... por aqui não conheço nenhum ainda...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkk os fusiveis foi por causa q os outros derreterammm

 

=) + esses de 40 A ai do paraguas axo q nao dao isso nada viu!!!!

Oh Bruno tinha como tu disponibilizar teu modúlo ou pro Ernany ou pro JEk não, pra testes?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parce forte hein jr.. mas o controle ali tava meio ruim não??? é amigo seu?

opa...um protech dele travou...disse q estava em volume baixo, no 25 de 52 ele usava...

então.. era de se esperar um fato com este... o sub estava muito descontrolado.. provavelmente caixa errada para finalidade (trio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JA conversei com o Ernany sobre o teste dio modulo!!!!vamo carma ai q o trem vai sai sim !!!! Ainda nao deu pra testar ele por causa q ando muitoo corrido com serviço aki(trabalha na roça eh fo**) e nao deu pra ir ate Goiania(200 km daki =/ ) e fui nos correios pra enviar pra ele e os FDP... tao em greve e falaram q nao tah tendo como fazer envio de mercadorias e + um monte de bla bla bla... por isso ainda nao fizemo o teste!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu chegou hj de manha, comprei pelo ML com o vendedor ali de PR, vendedor muito rapido e amigo, recomendo mesmo!

 

ainda não instalei, fui hj de manha na casa do bruder pra dar uma arrumada no som dele (sd-1000 + 2 uxp 12'), tiramos umas fotos dos 2 módulos (coastar e sd) só pra uma compração geral..as fotos tão no meu cel, de noite eu posto..

 

mais assim, sem testar, somente visualmente, o módulo é SHOW, é muitissimo bem acabado, todos os detalhes, o rca são mto bacana (não são plugs comums), controles e conexões mto boas, o controle remoto de bass (nunca se usa isso) é bem pequeno e discreto. A pintura é muito boa e o fundo é de ACRILICO (se ve toda a placa). Quem quiser usar ele com o acrilico pra cima é uma otima pedida. De noite posto as fotos..

 

 

de largura e altura ele é igual um sd-1000, de comprimento da 2 sd hahahaha, porem o acabamento dele é bem superior.

 

 

enfim, to bem satisfeito até então com minha aquisição, de tarde vo instalar ele e de noite posto as fotos, to ancioso pra ver esse bixinho tocando :legal:

 

 

 

 

Uma duvida, ele tem 4 plugs de saida (2 canais), é no mesmo esquema que o 1200d dicerto né? somente pra facilitar ligações em paralelo...depois do uma olhada no manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmim esquema do RS 1200D =) tu vai gosta do modulo como eu disse "Um exelente custo X beneficio"

 

 

 

 

o meu eu comprei usado nem veiu fundo =/ aff + colokei dois cooler dentro dele pra dar uma refrigerada na criança =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom..chego hj de manha e de tarde instalei o bendito do 2000d

 

 

o módulo é muito bonito, enxe os olhos mesmo, o acabamento muito bem feito, os plugs RCA e os controles, tudo mto bonito...alem de vir em acrilico por baixo, da pra deixar a placa a mostra, seria mto show..

 

de alimentação tenho 300a (2x 150a) na caçamba e 56a no cofre, ele esta tocando 4 pioneer 307d2.

 

antes tinha um 1200d, andei mudando minhas caixas então a comparação não é 100% justa, mais o coastar se mostrou mais eficiente SIM, diferença bem notavel, as regulagens são bacanas pois possibilita um uso em diversos sitemas. Esta tocando muito bem. O controle de cone e o consumo eu achei bom..aprovei o módulo, mais um Otimo custo beneficio!

 

Mais como todo produto, ele tem seus pontos negativos, no meu caso foram 3:

 

1 - Ele esquenta quando ta tocando no talo, não chega a desarmar (meu boss blx-3500m esquentava bem mais). Fico com medo de caso seja instalado atraz do banco, num local abafado, possa vir a desarmar por calor.

 

2 - os parafusos de fixação dos canais (e dicerto tmb de alimentação) não são muito resistentes. Se forçar d+ eles no aperto, podem quebrar na parte da cabeça (Aconteceu com 1 da saida, quero ver como fazer pra tirar ele quando precisar)

 

3 - é grande, mais comprido que um power one..da uns 2 sd-1000.

 

 

 

Mais eu gostei, valeu a pena.

 

fotos:

 

dcf0159tx0.jpg

 

dcf0160xu5.jpg

 

dcf0161uz4.jpg

 

Alimentação da corsinha :P

dcf0163ph8.jpg

 

 

bom, acho que era isso, eu troquei o 1200d pelo coastar 2000d e valeu a pena :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Diogo...

 

bom.. vendo a foto.. eu comparei com o BA-1500D... tirando o banco capacitivo... o resto é igual....

 

Na minha opnião.. este amp toca igual o BA-1500D... sendo q o booster 1500D também é mais forte que o 1200D..

 

Mais uma opção de modulo com bom custo x benefício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, queria que tivesse alguem aqui que soubesse bem de eletronica pra fazer algum comentario sobre a placa desse amp..

 

esse mini banco de capacitores deve ter alguma utilidade eim? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é, queria que tivesse alguem aqui que soubesse bem de eletronica pra fazer algum comentario sobre a placa desse amp..

 

esse mini banco de capacitores deve ter alguma utilidade eim?  [¨]

compara aki com esta foto

 

dsc02854ye6.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba-1500d esse da foto né?

 

 

pois é, muito parecidos, a unica diferença mais siginificativa (que chama mais atenção a principio) seria os 3 capacitores maiores ao centro do BA enquanto no 2000d tem um monte de capacitres menores. Enfim, isso eu deixo para os entendidos.

 

 

 

mais vale lembrar que o 2000d é mais velho que o ba-1500d, acho que ja tem pelo menos uns 3 anos esse coastar, enquanto o BA deve ter no maximo 2 anos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ba-1500d esse da foto né?

 

 

pois é, muito parecidos, a unica diferença mais siginificativa (que chama mais atenção a principio) seria os 3 capacitores maiores ao centro do BA enquanto no 2000d tem um monte de capacitres menores. Enfim, isso eu deixo para os entendidos.

 

 

 

mais vale lembrar que o 2000d é mais velho que o ba-1500d, acho que ja tem pelo menos uns 3 anos esse coastar, enquanto o BA deve ter no maximo 2 anos..

Tenho um desses, já faz três anos, comprei logo assim quando lançou, muito bom modulo, mas cuidado, se instalar ele em lugar onde vibra, quebra as pernas dos transistores, mas e um exelente modulo, alguem poderia me disser qual e o numero dos transistores da fonte? Pois um téc. perdeu o meus, colocou outro mas naum tá com o mesmo grave, se alguem souber me passa, assim posso colocar original novamente!

 

 

Vlw.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui pro paraguai sexta pra compra um coastar desses!!! mas no lugar q eu fui num tinha!!! ai eu comprei o explosound XM-6000.2D por 300 reais e eh muito bom tbm!! adorei :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom saber que tem mais um amplificador com um excelente custoXbenefício.

Abraços.

:+1

 

Oh Bramer o teu é de 2000w é? Quanto custou ele? Tu comprou no ML foi?

 

Bem ele parece ser um ótimo modúlo, mas tanto ele quanto o BA o 1200d e similares importados, pecam pelo fato dedarem toda a potência a 1 ohm, o que pra ser usado em trio fica complicado de casar as impendâncias né.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Estarei com um desses semana q vem.

 

Faço a medição e posto...

 

Mas acredito q d a mesma potência do Ba1500d... Tomara...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...