Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertomaronezi

Qual A Diferença Entre T4000 E T4200

Recommended Posts

galera tenho um t4000 e agora saiu o t4200..

queria saber se esse t4200 ta é mais aperfeiçuado ow arrumarão um jeito de arrancar + 200 rms só ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O T4200 veio com algumas melhorias no projeto, o que possibilitou tirar esses "200wrms" a mais, e a potencia foi aferida conforme discutido aqui no forum, até onde sei é mais ou menos isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
O T4200 veio com algumas melhorias no projeto, o que possibilitou tirar esses "200wrms" a mais, e a potencia foi aferida conforme discutido aqui no forum, até onde sei é mais ou menos isso.

Abraços

:+1

Mas num tem ninguém melhor do que o Rangel pra responder isso. Por falar nele, por onde ele anda?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Mas num tem ninguém melhor do que o Rangel pra responder isso. Por falar nele, por onde ele anda?

Abraços

Charles Rafael

Acredito que, por ser de nova geração, tem melhorias no projeto! Assim como SD 1800 pra SD2300 não são "apenas 500wrms" de diferença.. existem trocentos fatores!!!! É algo a ser pesquisado com calma.. e caso precise, entre em contato com o fábio-taramps!! (ou rangel, q pode intermediar!)

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Abraços

Charles Rafael

Acredito que, por ser de nova geração, tem melhorias no projeto! Assim como SD 1800 pra SD2300 não são "apenas 500wrms" de diferença.. existem trocentos fatores!!!! É algo a ser pesquisado com calma.. e caso precise, entre em contato com o fábio-taramps!! (ou rangel, q pode intermediar!)

por exemplo, o taramps 4200 consegue gerar a 4200wrms.

hehehehehehehehe

eu não consegui resistir

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...