Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Landohm

Problema Para Tocar Rádios

Recommended Posts

Seguinte, tenho um Fox e comprei o seguinte um som do modelo lac 6170, da LG.

O problema, é que quando estou em movimento, a rádio dá uns chiados muito ruins e muito seguidamente. Principalmente em freiadas e curvas.

Alguém tem idéia do que pode ser? Pode ser problema do aparelho? Ou será na antena?

Desconfio de algum mau contato, hoje houve um momento em que meu marcador de velocidade parou de funcionar, isso que meu carro tem uns 5 dias de vida.

Porém sou leigo no assunto, o cara da loja falou que eu tinha que comprar outro aparelho do som, mas achei meio papo de vendedor, não é possível que o aparelho que comprei, embora não seja dos melhores, tenha um sinal tão ruim para rádio.

Obrigado pela atenção,

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte, tenho um Fox e comprei o seguinte um som do modelo lac 6170, da LG.

O problema, é que quando estou em movimento, a rádio dá uns chiados muito ruins e muito seguidamente. Principalmente em freiadas e curvas.

Alguém tem idéia do que pode ser? Pode ser problema do aparelho? Ou será na antena?

Desconfio de algum mau contato, hoje houve um momento em que meu marcador de velocidade parou de funcionar, isso que meu carro tem uns 5 dias de vida.

Porém sou leigo no assunto, o cara da loja falou que eu tinha que comprar outro aparelho do som, mas achei meio papo de vendedor, não é possível que o aparelho que comprei, embora não seja dos melhores, tenha um sinal tão ruim para rádio.

Obrigado pela atenção,

Caio

rapaz.. da uma olhada na conexao da antena com o cd-player... vc coloucou antena quando instalou o som ou seu fox já vei com antena de fabrica?

só uma coisa... 5 dias e já tá dando problema no painel.. absurdo isso.

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a conexão do plug da antena e se sua antena tem amplificador de sinal. Se tiver, verifique se o fio "ANT" (antena) do rádio está ligado a esse amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifique a conexão do plug da antena e se sua antena tem amplificador de sinal. Se tiver, verifique se o fio "ANT" (antena) do rádio está ligado a esse amplificador.

Minha antena veio de fábrica e o carro já tem amplificador de sinal.

Me falaram que Piooner pega melhor o sinal, vocês acham que se eu trocar o aparelho vai resolver o problema? To pensando em trocar, só tenho medo do problema não ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que Piooner pega melhor o sinal, vocês acham que se eu trocar o aparelho vai resolver o problema? To pensando em trocar, só tenho medo do problema não ser esse.

Mas tá tudo ligado certo? Tem que sair um fio do rádio para alimentar esse amplificador da antena. Digo isso no meu Corsa que tinha antena de filete no pára-brisas e amplificador Phantom, mas ninguém ligava o fiozinho para alimentar o amplificador. Só descobri isso um tempo depois (mas mesmo assim o rádio funcionava bem).

Algumas marcas podem ter recepção de rádio melhor que outras, mas não acredito que seja isso. Acho que é algum problema na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
essechadoésó na fm?? ou quando tácurtindo o cdtambém chia???

MAchi esss sou eu queiz bebi ouw tus bebeu tumbém :???

[]-[]

:banghead

Cada um que aparece por aqui. hauhauahauahua

Editado por everton

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá tudo ligado certo? Tem que sair um fio do rádio para alimentar esse amplificador da antena. Digo isso no meu Corsa que tinha antena de filete no pára-brisas e amplificador Phantom, mas ninguém ligava o fiozinho para alimentar o amplificador. Só descobri isso um tempo depois (mas mesmo assim o rádio funcionava bem).

Algumas marcas podem ter recepção de rádio melhor que outras, mas não acredito que seja isso. Acho que é algum problema na instalação.

Cara, é pra estar né. Mas acho que o cara na hora de instalar não ligou nenhum fio do rádio pra alimentar o Phantom (o Phantom vem de fábrica, direto no fio da antena).

Vou ver isso amanhã, de repente é esse o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é pra estar né. Mas acho que o cara na hora de instalar não ligou nenhum fio do rádio pra alimentar o Phantom (o Phantom vem de fábrica, direto no fio da antena).

Vou ver isso amanhã, de repente é esse o problema.

Troquei por um Piooner e o problema sumiu... Porém, quando o cara foi instalar o Piooner viu que a antena tinha quebrado e ficou no LG antigo, de repente o conector já tava meio ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei por um Piooner e o problema sumiu... Porém, quando o cara foi instalar o Piooner viu que a antena tinha quebrado e ficou no LG antigo, de repente o conector já tava meio ruim.

Ja vi carro dando chiado no som só quando o motor tava funcionando..e a frequencia do chiado acompanhava a aceleração do motor, se não em engano é algo relacionado com o alternador, algo ali na ponte retificadora que gera interferencia no som..

verifica isso ai caso não esteja 100%..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...