Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe FP

Ruído Ao Ligar O Carro.

Recommended Posts

Postado em

Hoje eu montei um som no meu fusca , e estava td correndo bem até eu ligar o carro p ir embora da loja. Eu já tinha ligado o carro e som mas não existia barulho. Agora quando ligo o carro faz um ruído mt chato e aumenta quando eu acelero, porém o som alto abafa esse ruído. O cara que instalou falou que talvez seja só trocar os cabos de vela por supressores, mas eu não entendo muito.

Alguém pode me ajudar??

Postado em
Hoje eu montei um som no meu fusca , e estava td correndo bem até eu ligar o carro p ir embora da loja. Eu já tinha ligado o carro e som mas não existia barulho. Agora quando ligo o carro faz um ruído mt chato e aumenta quando eu acelero, porém o som alto abafa esse ruído. O cara que instalou falou que talvez seja só trocar os cabos de vela por supressores, mas eu não entendo muito.

Alguém pode me ajudar??

opa e ai blz!?

seu problema é o mesmo desse rapaz aqui: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109972

olha lá, quem sabe as dicas do pessoal nao ajuda!?

abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...