Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cardinale

Sugestões De Matéria Técnica Na Revista Vcars

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal estamos começando a produzir a próxima edição da revista Vcars e gostaria da ajuda de vocês para que colaborem sugerindo algum tipo de matéria técnica voltada para a linha de carros Volkswagen.

Fico no aguardo das sugestões.

Abraços,

Roberto Cardinale

Editor Executivo

Redação Street Motors

www.streetmotors.com.br

Postado em
Oba!

Vamos la, gostaria de ver um AP aspirado com 180 cvs +, queria ver também VW a ar aspirado de rua forte.

Também gostaria de ver uma Puma a ar turbo.

Pow mas isso vc já vai ver na edição que entrará em banca dentro de poucos dias, hehehehe. Assim que ela estiver por aqui postarei a capa e algumas imagens das matérias.

O que estamos precisando é de sugestões sobre matérias técnicas, por exemplo, nesta edição estamos com uma matéria sobre injeção eletrônica, mas para a próxima gostaríamos de produzir alguma coisa que seja do interesse comum de vc´s.

Muito obrigado pelas sugestões,

Roberto Cardinale

Postado em

Putz cara uma que seria bacana e que tem sido assunto frequente nas oficinas que eu frequento é:

Qual a maneira que tem melhor custo X benefício para transformar um motor carburado em injetado?

Poderiam fazer um passo a passo para o AP, usando a injeção original e uma Fuell Tech derrepente. E um outro passo a passo usando um motor VW a ar.

Acho que daria uma matéria bem instrutiva!

Postado em

Bom, então eu tenho curiosidade quando vejo motor a ar com cambio 5 marchas, queria saber como que a galera coloca essa 5ª marcha, que engrenagem usam, resultado prático e etc

Postado em

Gostaria de ver uma matéria falando sobre os vigorosos motores 2.8 VR6 ou sobre as melhores suspensões esportivas paras as linhas Gol, Golf e Jetta já que agora é possível legalizar :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...