Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Troquei De Manco! Finalmente!

Recommended Posts

Postado em 10/07/08:

Ae galera é com muito orgulho que venho mostrar a vcs meu novo manco... demorou mais troquei.....

Acabei de pegar o carro, parei agora ali no estacionamento todo mundo dizendo que é zero, muito bom mesmo....

Modelo do Carro: FOCUS SEDAN 2005 1.6 GLX (completao) com 26 mil km rodados :D

Fotos do carro:

10072008185ya9.th.jpg

10072008189lr1.th.jpg

10072008190fa4.th.jpg

10072008187zk4.th.jpg

Agora está na hora de equipar o carrim, comprei molas esportivas da JJ Especiais (www.jjespeciais.com.br) deve chegar segunda-feira, assim que colocar posto os reviews....

Proximos ups:

Colocar meu som 02 protech sub de 15 + 02 10pw3 + 02 hdt500

Fumê - OK

Lanterna traseira vermelha

Aro 17" (ainda vou escolher a roda, por enquanto que o dinheiro vai melhorando)

Xenon

Encosto de Braço

Atualizado em 11/07/08:

Fumê R$ 90,00:

fumecn6.th.jpg

Carro do meu pai do lado sem fumê e o meu com fumê.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo manco. O focus é um carro excelente, confortável e muito bonito também.

Estou querendo trocar meu manco por um Focus também e gostaria de saber algumas dúvidas:

O motor 1.6 ficou fraco para o peso do sedan?

pagou quanto nele?

aqui em minha cidade um deste ano não sai por menos de 36 a 37k, o pessoal daqui não tem muita noção mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

AEEE!!!!

É um FORD!!! :rolleyes:

Hehehe...

Congrats pelo manquitolo!

De todas as pessoas que conheço que pegou esse carrinho, uma só delas tem reclamações... Mas ela teve a infelicidade de pegar um carro "maquiado". Outros 5 que conheço não se arrependem de ter pego ele! :legal:

Eu, particularmente, acho o desenho dele esquisito, mas gosto mesmo assim. Eu teria um 2.0 16V Duratec F-Á-C-I-L!!!

Congrats!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo manco. O focus é um carro excelente, confortável e muito bonito também.

Estou querendo trocar meu manco por um Focus também e gostaria de saber algumas dúvidas:

O motor 1.6 ficou fraco para o peso do sedan?

pagou quanto nele?

aqui em minha cidade um deste ano não sai por menos de 36 a 37k, o pessoal daqui não tem muita noção mesmo...

paguei 30.500,00, comprei em uma revenda volkswagen na qual comprei meu gol da ultima vez.... garantia de 06 meses ou 5 mil km.....

o focus sedan só tem 35kg a mais que o hatch (peguei no focusclube essa informação)

motor 1.6 muito bom mesmo, amigo meu tem um vectra 2.2 e coloquei um focus sedan 1.6 2005 (meu pai tem um igual o meu) pra andar do lado e nao perdeu em nada.... acompanha tranquilao

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lindo o carro...

"meu sonho ter um carro desse"

vai fazer o que eu falei então de pintar a lanterna toda de vermelha hehehe e coloca umas xtreme e larga no chão que fica massa.

falou

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
AEEE!!!!

Hehehe...

De todas as pessoas que conheço que pegou esse carrinho, uma só delas tem reclamações... Mas ela teve a infelicidade de pegar um carro "maquiado". Outros 5 que conheço não se arrependem de ter pego ele! :legal:

Eu, particularmente, acho o desenho dele esquisito, mas gosto mesmo assim. Eu teria um 2.0 16V Duratec F-Á-C-I-L!!!

Congrats!!!

Eu nao gostava do sedan, meu pai tem um desse igual o meu, mesma cor inclusive, ele vai vender esse ano ainda o dele.....

ai comecei a me apegar ao carro e gosto bastante, suspensao dele é excelente, tanto é que peguei um igual né :P

comecei a ver umas fotos dos sedans equipados e ficam show, o pessoal diz que é carro de vei mais tudo bem, equipado nao fica de vei :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito lindo o carro...

"meu sonho ter um carro desse"

vai fazer o que eu falei então de pintar a lanterna toda de vermelha hehehe e coloca umas xtreme e larga no chão que fica massa.

falou

[]-[]

certamente....

amanha já vou começar uns ups basicos...

Compartilhar este post

Link para o post
AEEE!!!!

Hehehe...

Congrats!!!

Eu nao gostava do sedan, meu pai tem um desse igual o meu, mesma cor inclusive, ele vai vender esse ano ainda o dele.....

ai comecei a me apegar ao carro e gosto bastante, suspensao dele é excelente, tanto é que peguei um igual né :P

comecei a ver umas fotos dos sedans equipados e ficam show, o pessoal diz que é carro de vei mais tudo bem, equipado nao fica de vei :)

Bom...

Eu gosto da minha Belina.... Quer carro mais de "tio" que esse???

Phoda-se que é carro de velho! Isso é criancisse!

Compare o as qualidades e defeitos que o Focus, tem perto de muitos "carros de jovens", que vc vai acabar ficando com ele quase que com toda certesa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo manco novoo...

Aki na minha cidade tem um Focus 2.0 Completo, branco, teto solar, couro...

Filé...Não sei o ano, mas tao pedindo R$52.000,00...

Compartilhar este post

Link para o post

show ah caranga! meu tiu tem um igual...

e meu pai tem um vectra 2.2 ano 2000... e sem chances alguma do focus 1.6 seguir o vectra... mas o vectra gasta bem mais... e 90% do tempo q tu anda tu nao tah correndo e sim tranquilo, entao no final das contas acaba sendo melhor o 1.6 mesmo... heheheh.. mas q o 2.2 eh absurdo e nem se compara ao 1.6 (q mal e porcamente fica bom no fiesta, magina no focus)... heheh

abracao e parabens pela caranga!

obs: e soh complementando, tenho um golf 1.6 e putz! esse sim q nao da neeeeeeeem chances, nao segue nem de longe o vectra 2.2 hehehe

abracao! e tah zeradinha hein! pago mto barato heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei umas duas semanas com um Focus Sedan Ghia.....kra que carro bom!

Parabéns pela aquisição

Compartilhar este post

Link para o post

Hj começo os ups :D

colocar a somzera e o fume... esperar chegar dia 15 pro dinherio entrar e ir comprando o resto kkkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição...

Sempre achei esse carro legal, teria um fácil também...!!!

Vai mantendo atualizado ai sobre os up's :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrão pelo preço de carrinho ahhahahaa

Parabéns excelente escolha !

E o seguro ? pagou mto caro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Carrão pelo preço de carrinho ahhahahaa

Parabéns excelente escolha !

E o seguro ? pagou mto caro ?

seguro ficou 1.720,00, tirei o carro no nome da empresa, ai qualquer um pode dirigir com carteira....

agora ficou 1.800 de franquia.... ai quando eu for fazer a renovação proximo ano eu diminuo a franquia e tiro no bonus, pq com a franquia de 900 ficaria 1.950 o seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

galera tou afim de trocar as lampadas originais.....

tava dando uma olhada em lampadas xenon (quero de 8000k), só que tem uma diferença grande de preço pras PHILIPS de 4300k (dizem ser xenon no anuncio), qual a diferença de uma pra outra visto que uma é 300 reais e a outra é 100?

Compartilhar este post

Link para o post

Ivooooooooooooo

Quando for instalar o som e talz, me liga 87116472 pra mim te conhecer e ver o carango ;P, e conhece or protech ^^

abração cara :D

me passa teu cel aew :]

E no mais parabéns pelo manco ;)

Compartilhar este post

Link para o post
galera tou afim de trocar as lampadas originais.....

tava dando uma olhada em lampadas xenon (quero de 8000k), só que tem uma diferença grande de preço pras PHILIPS de 4300k (dizem ser xenon no anuncio), qual a diferença de uma pra outra visto que uma é 300 reais e a outra é 100?

se quiser eu vendo xenon

qualquer coisa msn ou mp

Compartilhar este post

Link para o post
Ivooooooooooooo

Quando for instalar o som e talz, me liga 87116472 pra mim te conhecer e ver o carango ;P, e conhece or protech ^^

abração cara :D

me passa teu cel aew :]

E no mais parabéns pelo manco ;)

blz, amanha vou ter que trabalhar nao vai dar tempo colocar o som, providenciar isso na semana....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...