Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danielteixeira2

Peugeot 406 Muito Socado

Recommended Posts

E aí rapeize...

 

Comprei um 406 St 2001 no leilão ( retomado de financiamento ) e o carro tá muuiiiiito socado, impossivel de andar, qualquer lombada ele da com a cara no chão, quebra molas então... aaassssskkkkk.... Tá com aro 15 de ferro, vou jogar um jogo 16 que tenho guardado aqui que eram do meu xsara.

 

O problema é que não acho a mola em lugar nenhum nem em ferro velho, so mandando fazer aí é uma facada de 900,00 conto, alguém sabe de alguma mola similar ( de outro carro ) que caiba nele?

 

Depois coloco umas fotos dele.

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra mola esportiva pra ele, vai ficar baixo mas nem tanto, daria pra andar tranquilamente, sem perder o estilo do carro baixo. Além de ser muito mais barato que mandar fazer (se vc encontrar pronta - redcoil, aliperti, cangoorun, Jjespeciais e por aí vai...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...